Gostar de Você

Cerca de 60867 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Apreciar o quê é belo, aplaudir quem faz algo de bom e se deviar do mau hábito de gostar de problemas desnecessários ajuda na evolução pessoal e do próprio país.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu não preciso gostar
de você e nem você
precisa gostar de mim,
A única coisa que
precisamos mesmo
é nos respeitar
e amar as mesmas coisas
que nos ligam a nossa amada terra,
Você sabe muito bem que poeta
de Versos Intimistas eu sou,
Como o Pau-d'arco-rosa
em floração na Bahia
deixando a ventania
escrever com pétalas
no chão a mais linda poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um poema quando é bom, você ler, e reler. E se gostar, você ler mais vezes.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠"Se eu tenho um time, uma religião, um partido político, uma orientação sexual, gostar de uma cor ou ter uma ideologia; entrar em uma comunidade, eu sobrevirei?
Tenho medo dos Homens!"

Inserida por francisco_oliveira_7

Quando você conhece uma pessoa! logico que com os dias você passa a gostar dela, depois pode ate acontecer de você amar essa pessoa. E isso é natural, mas nunca queira ela 24 horas ao teu lado, deixe a solta, não a tenha como posse, e sim como cia. E assim verás que o mundo é divido em partes iguais, deixe que essa pessoa pense, respire e sonhe.Nunca pergunte nada sobre isso ou aquilo, mas a tenha com todo carinho, e nunca cobre nada dela que não te pertence. Isso sim é liberdade...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Agora eu vou gostar de quem gosta de mim
E quem gosta de mim sou eu.

Inserida por edsonricardopaiva

Pra eu gostar
não é preciso ter nada demais
me basta aquela beleza
que não se vê
pois esta não se desgasta
Uma franqueza única
daquelas que não se explica
tampouco sabe que tem
simplesmente existe
Quando tudo mais se vai
é isso que fica
aquele tipo de alegria
que não carece de sorriso
Que não quer e nem se ocupa
Em pensar no que a gente pensa
Deixa a gente feliz
com sua modesta presença
Não é preciso fazer festa
nem ter nada que mande buscar
aquilo que o mundo venda
As pessoas de maior valor na vida
São aquelas que não se compra
A pessoa mais bela
nada diz e nem pergunta
sabe daquilo que a gente gosta
e faz
sabe o que a gente não gosta
e não faz
e gosta do que eu faço
sem fazer propaganda
Não obedece e nem manda
e mesmo assim, faz tudo certo
Se eu gostar
Quero que esteja por perto
e conte comigo
Praquilo que vier e não vier
e que me faça sentir saudade
Sempre que não estiver

Inserida por edsonricardopaiva

Ame-se
Goste-se por amor próprio
E quando gostar-se
Não permita
Que esse amor por si mesmo
Seja maior que você
Amor tem que ser leve
E não se tem que medir ou comparar
Basta amar-se primeiro
Gostar-se de amor...mas de amor verdadeiro
E que esse inteiro seja o que é:
Imperfeito, limitado, modesto e indescritível
Goste-se
Mas não goste demais de si mesmo
Compartilhe esse imperfeito com quem você ama
E quando te amarem de volta
Olha pra dentro
E corrige antes teus defeitos
O amor de verdade faz isso
Amor é pureza, simplicidade e tem vontade própria
Portanto ele te exige ao lado e te quer por perto
Se não for assim, goste-se e afaste-se
É amor incerto
Pois quem gosta de mim sou eu
E você de você
Se for assim
Fique
E não pergunte por quê
O próprio infinito existe sem sabê-lo
Não se mede amor
Tampouco se explica, critica ou renega
Quando o tempo passou...e ele passa
Você vê que o ouro perde o brilho
E a flor é morta
E tudo se foi...porque tudo se vai
O amor é o último a sair
Depois de apagar a luz e fechar a porta.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Não confunda o gostar, paixão e amor.
Gostar todo mundo gosta, a paixão é passageira, é a decisão para abrir o caminho da escolha. E o Amor, nem todo mundo merece, nem todo mundo tem, mas mesmo assim é dado porque é preciso.

Inserida por LianaEloiza

⁠A pessoa nem precisa gostar de mim, respeitando meus Filhos, já deixa de ser um Tanto Faz.

Inserida por ATeodoro72

⁠⁠O nosso direito de não gostar de tudo que vemos, não nos desobriga de respeitar as escolhas que não aprovamos.

Inserida por ATeodoro72

⁠Uma boa memorização exige a repetição, gostar e se interessar pelo o que está tentando memorizar e estar bem mentalmente e fisicamente.

Inserida por RubensViannaFilho

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

“Todas as nossas atitudes afetam nosso ser, e não podemos nos arrepender, mas sim, aprender. Alguém pode não gostar do que você fez, faz ou irá fazer, e as consequências são os juízes dessas atitudes.
Guarde uma coisa, perante nossas atitudes, nós nunca perdemos. Sempre ganhamos e a experiência é o melhor prêmio.
Experiência nos torna maduros e nos ensina a mudar nosso modo de ver, ser e pensar.
Portanto, se permita aprender com ela.”

"Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você
Eu tenho meus amigos
E você tem os seus
Eu tenho meus contatos
E você tem os seus
"Porque eu não posso ter você"
Eu entendo...
Vamos continuar do jeito que está
Dois estranhos
Eu gosto de você
Mas eu não vivo por você."

E é lá, no topo dos meus motivos que eu te coloco, no altar da minha visão que eu te admiro, no auge das minhas razões que eu te tenho em mim. Porque é na contemplação do teu ser que tu se faz singular, múltiplo gostar de um exclusivo sentir; assim é o meu amor por ti.

Quanto mais conheço o mundo menos gosto dele.

Eu gosto de você de um jeito que me faz te odiar.

Eu sei que talvez seja cedo demais
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais
Vai parecer que eu sou louco, pra mim tanto faz
Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais

Um livro é uma versão do mundo. Se você não gosta, ignore-o; ou, em troca, ofereça sua própria versão.