Gostar de Você

Cerca de 60866 frases e pensamentos: Gostar de Você

Para que você possa ser aquilo que você almeja ser amanhã, é preciso deixar de gostar de quem você é hoje.⁠

Inserida por JosivaldoLuz

Apreciar e gostar de arte são para muitos, fazer arte e inovar são para alguns eleitos mas para conhecer, entender, colecionar e trabalhar com arte de verdade são para poucos. Nunca esqueçam disto.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Entre o grande amor. Felizes são aqueles que por medo e sanidade conseguem administrar o gostar entre os seguros limites.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Perder o interesse facil faz parte do não gostar de nada difícil.

Inserida por Diogovianaloureiro

Que sempre exista a liberdade para nós nos expressarmos. Se alguém não gostar ou ficar chocado ou incomodado, essa pessoa tem um problema consigo mesmo.

Inserida por emiliaboto

⁠Apesar de gostar do silêncio, aprecio estar em companhia da família, irmãos, amigos, conhecidos e comunidade, seja numa pequena reunião ou numa grande festa.

Inserida por emiliaboto

NO PLANETA QUERO SÓ VOCÊ

Enquanto o Sol brilhar
A terra gira
Eu não paro de gostar de você
Enquanto o dia nascer
Em cada amanhecer
Eu tenho uma nova chance
De viver com você uma paixão
Eu não mando no meu coração
Ele te quer, fazer o quer

Pra mim não existe outra mulher
No planeta terra só quero Você

Poeta Antonio Luís
05/04/2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Ele provavelmente acabou com minhas chances de ser feliz com outra pessoa. Como eu poderia gostar de outros homens quando não podiam sequer se comparar a ele?
Pág. 32

Inserida por TaciaO

⁠Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.

Inserida por Wallace78

Não precisa saber muito! Sabe…
Só precisa gostar daquilo que faz.

Inserida por LucasCoelhu

Amigo

O que é ser amigo de alguém? Ser amigo de alguém, é gostar dessa pessoa, como se fosse de si próprio. A Biblia diz que é não concordar, com injustiça feita a essa pessoa; sofrer com essa pessoa, pelo que de mal lhe sucedeu; chorar com essa pessoa, pelo seu sofrimento; Mas sem inveja alegrar- se com essa pessoa, com a sua alegria; Do melhor modo edificar a vida ou ajudar a edificar a vida do outro.

Mesmo que essa pessoa, seja criminoso, não odiar essa pessoa; nunca se pôr em oposição a essa pessoa. Chamar a atenção essa pessoa, caso ele tenha errado, claro! Mas nunca debaixo de inimizade. Não se alegrar com o mal de alguém; Nunca pensar, que o mal de outrem, nunca nos sucede; visitar os presos e os que estão nos hospitais!

Ajudar os pobres, da melhor maneira. Claro que em última análise é fazer como Jesus fez. Só ele mesmo e somente ele, fez assim. Mas a nós cabe- nos, sempre olhar para Jesus Cristo e tentar fazer o melhor. Isto vale para os nossos dias também! Num tempo sem amor, que nos possamos levantar a favor do verdadeiro amor!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Ter quimica com alguem é diferente de gostar!
Porque eu estou com ódio mas se vê-la eu esqueco de tudo, para me conectar!

Inserida por Leandrosgomes

Não gostar de mim, é o direito de todos. Mas me odiar, é uma virtude exclusivas dos vagabundos.

Inserida por kamorra

Caro ⁠amigo(a),

Não é necessário você gostar da constituição federal. Porém é necessário respeita-la!
Caso contrário você não é bem vindo(a) aqui!

Portanto, respeite!

Respeitosamente, MARCOS Kamorra S. Santos, Cabo (RES) do E.B.

Inserida por kamorra

Você pode não gostar de mim, mas na minha presença me respeita.

Inserida por kamorra

Quando você deixa alguém escrever sua história, corre o risco de não gostar do final.

Inserida por NaneLemes

Às vezes me odeio por gostar de você, por ter me apaixonado por você!

Inserida por paolla_souza

Não que meu sentimento, mude essa minha vida talvez!!!!! Mais gostar de você, me faz todo sentido!!!!!

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Mesmo o pior dos mercenários precisa gostar o mínimo do que está executando, para fazer o trabalho direito e receber por isso.

Inserida por Samirsjs

Quando começamos a sermos tão intolerantes com os nossos próximos? Em regra deveríamos gostar ou não de alguém após conhecê-lo e nos deparar com o que ele tem de melhor oude pior para nos apresentar. Algumas pessoas apenas não gostam de nós. E geralmente não têm um motivo específico. Isso é tão assombroso.

Inserida por tom_nascimento