Gostar de Você

Cerca de 60867 frases e pensamentos: Gostar de Você

"Assuma o compromisso pessoal de fazer aquilo que gosta e gostar daquilo que faz."

Inserida por JohnnyDeCarli

"Como melhoram as coisas depois que começamos a gostar delas!"

Inserida por JohnnyDeCarli

“Faça aquilo que precisa ser feito. Procure gostar daquilo que faz.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“Se uma pessoa se opuser ao tratamento de Reiki, não o levar a sério ou não gostar pessoalmente do Reikiano, será inteiramente inútil insistir para obter qualquer resultado. Temos o livre-arbítrio que nos faculta a capacidade de rejeitar a energia projetada.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Ninguém é obrigado a gostar do que ou de quem a gente gosta.
Porém, devemos respeitar esse posicionamento.
Aceitar as pessoas como elas são, é respeitá-las.

Inserida por ajmesquita

Para fazer algo bom, você precisa gostar.

Inserida por ARRUDAJBde

Para a sermos felizes, primeiramente temos que gostar de nós mesmos acima de tudo.

Inserida por gkbsa

⁠AS COISAS QUE VOCÊ FAZ POR MEDO DA SOLIDÃO

aprende a gostar de cerveja
e se espreme em boates
e dança músicas que não te tocam
e toca pessoas que não te importam
e inventa um personagem de si mesmo
e se apega a qualquer pessoa que
te mantenha afastado da tua própria mente
e aceita menos do que oferece porque
o mínimo parece melhor do que nada.

Inserida por heberluciano

"Poderia existir 1000 Motivos Para Gostar de vc,
mas apenas 1 faz vc existir em 1000 motivos"

Inserida por kauanpinheiro

⁠A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...

Inserida por ADRIANOGARCA

Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.

Inserida por RobinS25

⁠Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.

Inserida por giovanebmr

Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.

Inserida por droplets

⁠Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

Inserida por droplets

⁠Confiança não é "eles vão gostar de mim". Confiança em vez disso é "eu vou ficar bem se eles não gostarem".

Inserida por droplets

⁠A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.

Inserida por ShalimarFarias15

Sempre haverá um pedacinho de mim que você há de gostar.

Inserida por DAmico

“Escreva primeiro para sua mente, se ela gostar você publicará.”

Inserida por DAmico

⁠1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.

Inserida por audreybueno