Gostar de Você
“Se uma pessoa se opuser ao tratamento de Reiki, não o levar a sério ou não gostar pessoalmente do Reikiano, será inteiramente inútil insistir para obter qualquer resultado. Temos o livre-arbítrio que nos faculta a capacidade de rejeitar a energia projetada.”
Ninguém é obrigado a gostar do que ou de quem a gente gosta.
Porém, devemos respeitar esse posicionamento.
Aceitar as pessoas como elas são, é respeitá-las.
AS COISAS QUE VOCÊ FAZ POR MEDO DA SOLIDÃO
aprende a gostar de cerveja
e se espreme em boates
e dança músicas que não te tocam
e toca pessoas que não te importam
e inventa um personagem de si mesmo
e se apega a qualquer pessoa que
te mantenha afastado da tua própria mente
e aceita menos do que oferece porque
o mínimo parece melhor do que nada.
A pessoa com quem você gostar de fazer "vários nadas" vai ser a única que vai preencher a completude de "todo o seu ser"...
A pessoa que você gostar de fazer vários "NADAS", vai ser a única a propiciar completude ao seu "TODO"...
Tenho sérios problemas em gostar das coisas. Quando gosto é muito, é pra valer e quando desgosto é com a mesma intensidade.
Se gostar demais for o meu crime, que a pena seja eterna, pois não há nada que eu queira mais do que continuar gostando de você.
Hoje eu sei o que é realmente gostar de alguém e o quanto eu preciso da sua presença na minha vida. O que eu estou sentindo por você eu nunca senti por mais ninguém, embora minha insegurança e meu medo atrapalhem um pouco a forma que eu demonstro esse amor. Estou pensando muito em você, em tudo que tenho pra dizer e o quanto eu queria estar ao seu lado. Hoje eu sei realmente o quanto o amor é importante e o quanto isso faz eu me sentir bem.
Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais
Confiança não é "eles vão gostar de mim". Confiança em vez disso é "eu vou ficar bem se eles não gostarem".
A pessoa caseira também gosta de sair,mas quem costuma sair muito nem sempre vai gostar de ficar em casa.
1. Não gostar da MATERNIDADE não é o mesmo que não gostar dos filhos. Você pode odiar ser mãe, mas sentir o coração explodir de amor pelos filhos.
2. A ambivalência acompanha todas as relações humanas.
3. Você não precisa amar a maternidade para ser uma boa mãe.
4. Não gostar de ser mãe é normal, afinal, mães e escravos têm muito em comum.
