Gostar de Você

Cerca de 60866 frases e pensamentos: Gostar de Você

⁠Ser inteligente também é gostar da solidão e não preenchê-la com qualquer um

Inserida por dominicano13

⁠Amor-próprio não é gostar de si, é respeitar se, ser sua prioridade.

Inserida por elaineoliveiragarcia

Um dos motivos de eu gostar de antiguidades,
é que tem a ver com a simplicidade,
e a doce felicidade...

Inserida por ostra

⁠✍️

"Pra vc ser fisgado pela poesia,
é necessário gostar de história,
e se debruçar sobre a reflexão,
e daí o texto é doado pelo coração."
***

(Francisca Lucas)

***
21/08/24

Inserida por ostra

Louco gostar...

Poucas palavras de amor... E eu ali já em teus braços...
Com este louco gostar
No teu corpo encontrei meu aconchego... E me sentia sublime...
Nos meus sonhos mais profundos amei...
- E ainda amo-te -
E te dei o melhor de mim até o meu último frêmito
E eu te cobri de flores... De beijos... E te dei meu céu nos dias
Mais ensolarados... Pois era sempre verão... Na minha vida!
Mas tu partiste... Seguiste outros caminhos...
Levando meus encantos... Meu riso e as minhas lágrimas...
E aqui fiquei triste... Com meu coração partido...
Hoje restam as lembranças deste louco gostar
Quando eu fui tua...

Inserida por celinavasques

Você pode não mesmo gostar de mim.Mas você têm todo o direito de dizer que não gosta de mim!

Inserida por SamuelRanner

Me dispo do agradar para caminhar bem.Quem diz que gosta de todo mundo, acaba por não gostar de ninguém!

Inserida por SamuelRanner

Quem não gostar de você ou sentir inveja,que te engula indigestamente

Inserida por SamuelRanner

⁠Responsabilidade afetiva não é só gostar…
É ter consciência do que você desperta no outro.
Maturidade não é se fechar…
É escolher com calma onde vale a pena se abrir.
Não é medo de amar…
É respeito por si mesmo.
Antes de entregar o coração…
Descobre se o outro sabe cuidar.
Solitude não é solidão…
É o privilégio de gostar da própria companhia.
E a sua intensidade?
É linda…
Mas precisa ser entregue no lugar certo…
Para quem não sabe lidar…
Tudo que é extraordinário…
Assusta.
Amor-próprio não grita, não implora…
Ele só vai…
E quando vai…
Quem não soube valorizar…
Sente o vazio…
Porque gente extraordinária não fica onde não é respeitada.

Inserida por danrattess

Na gangorra da vantagem o gostar se reduz a oportunismo. Ame mais; espere menos!

Inserida por claudiaberlezi

"Quem sabe o valor do 'GOSTAR' de alguém, não o machuca. Quem 'GOSTA', simplesmente cuida."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠Não foi por não mais gostar de você que optei pelo fim da nossa relação.
Decidi pela separação quando aprendi que precisava gostar de mim também.

꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Eu escolho usar máscara por não gostar de foto e me expor.
Resolvido então, decide tentar mudar o conceito que temos que ter um rosto bonito para promover um trabalho ou a sua arte ou marca, ou seja, por de baixo da máscara poder ser qualquer pessoa.
Sabe o quê é legal, e o que importa realmente...
Que com muito trabalho, estudo e dedicação você consiga chamar atenção e te dêem ouvidos mesmo que você não tenha um rosto para mostrar a elas.

Inserida por YakuzaMoon_JWC

Ah Morena...
Como pôde-ti?
Gostar como Eu..
Pensar como Eu..
Talvez até sonhe como Eu..
Nossos encontros Clandestinos..
Nossas vontades Esclarecidas...
És de um jeito único o que Sinto..
Pode até parecer ilusão..
E se realmente For?
Uma brecha de tudo..
Uma futura relação?
Afinal em tão pouco tempo..
Já lhe fiz uma declaração..

Inserida por _DNoNe-

Pelo menos uma vez na vida você vai gostar de alguém que não gosta de você. Isso não vai matar, apesar de doer. Vai te fazer crescer, te fazer entender que um dia você também vai passar por uma situação em que alguém gosta de você e, por mais que você sinta vontade de corresponder, simplesmente não vai acontecer.

Dilemas de um quase amor

Inserida por marylalinha

⁠Se você gostar do que está fazendo, é meio caminho andado, porque treinar bastante para ser o melhor não vai pesar muito.

Oscar Schmidt
Omena, Mateus. Os conselhos de Oscar Schmidt, lenda do basquete mundial, para ter sucesso na carreira. Exame, 17 abr. 2026.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Crie o hábito de ser tolerante e paciente. A vida segue sempre independente do seu gostar. Isso também trás felicidade.

Inserida por Leobrabo

⁠C O N V I T E

Apareça, quem de mim gostar
Só hoje, sem choros, à beira do rio,
Porque amanhã cedo, o navio
Parte comigo para outro lugar.
E eu não sei se lá vou chegar.
Pode até o navio ao longe, naufragar.
Ou dar-me vontade de defecar
De pé, em cima das ondas do mar.
Aqui vos deixo o convite.
Depois, não me venham dizer
Por palpite,
Que era melhor eu ser
Sem parecer
O Eu,
Que não o Outro,
Que vos enviou o convite.

(Carlos De Castro, in Há um Livro Por Escrever, em 04-11-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

DE FACTO E NUNCA DE FATO

De facto sendo, assim é.
De fato nunca, por não gostar
De enfiar no corpo até,
Tamanho estorvo de apertar.

E me obrigar
Pela simples razão da força,
Ainda que o diabo torça,
Debaixo das axilas,
Rangendo as maxilas,
Estroncar a fatiota toda,
Ainda que me digam
Ou maldigam
Que não percebo da poda,
E não saber andar na moda.

Também não me interesse a roda
Do vestir nas estações,
Basta-me, para andar na moda,
Tapar bem os meus feijões. ⁠

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Gostar é fácil
Difícil é me entender

Inserida por silvio_flamel