Gostar
O teu sorriso, a forma que fala, que escreve, a tua alma. O teu caminhar e o teu jeito de amar. Seus cabelos, teus olhos, tua beleza, a forma de vestir que me faz querer vestir também, vestir teu riso, tua fala na tua escrita. Os teus... que andam tomando os meus, meus dias, minhas horas pensando como seria se tudo que é teu fosse eu também, como seria se os motivos fossem eu também. Da um gosto danado gostar de você. Pode parecer clichê, mas é por você. As vezes me pergunto porque não antes, porque sim agora. Não sei, mas tudo seu está aqui. Aqui os motivos pra amar, rir o teu riso com o meu. Não sei se já fomos algo em algum momento, mas sei que já tivemos o nosso instante. Também não sei como anda o seu coração, mas o meu está transbordando o que talvez te preencha, o que você pede em oração. Não sei se é amor, mas se for, que seja o amor mais bonito de se viver, de se ler, porque sim, vou escrever sobre você, talvez não hoje, talvez amanhã ou já tenha escrito nas entrelinhas prevendo que você seria quem eu iria me inspirar, poesia, talvez apenas uma frase, um textão ou um livro. Apenas escrevo o que o coração está cheio, e você o transborda. Teu sorriso consegue isso desde quando te vi, e nada além eu tenho pra te dar, a não ser o que transbordou em mim.
Cheguei a uma fase na minha vida que para me emocionar com palavras exige muito esforço da outra parte
Digo de modo que eu tenho que perceber que aquilo foi dito direto do coração, olhos cheios de lágrimas de alegria
Frases que eu nunca tenha ouvido antes em conjunto que me faça perceber que aquele momento é único e que realmente nada ali é superficial
Claro que não são todas as pessoas que conseguem se expressar de tal maneira
Não julgo por isso, to longe disso.. más se não conseguir esse objetivo, que seja com atitudes
As mais simples que for, como chamar pra conversar numa praça, chamar pra ir ao cinema, ou mesmo forjar uma desculpa só para ver a pessoa, uma desculpa boa sabe?
Palavras ditas com sentimento, com certeza, tem muito poder, oh se tem
Más pequenas atitudes feitas com uma grande intenção de apenas agradar o próximo e consequentemente a si mesmo, torna tudo mais bonito e mais fácil
Só isso que eu quero, só isso que eu preciso.. "só isso".
Não precisa morrer de amores por mim. Não precisa se declarar o tempo todo. Não precisa fazer faixas dizendo que me Ama. Não precisa me carregar pra todo lado. Não precisa gritar em microfones seu amor por mim. Não precisa me dar presentes caros. Não precisa me elogiar o tempo todo. Nem precisa me amar. Só precisa me respeitar, me tratar com carinho e cuidados. E no dia a dia em pequenos gestos, mostrar que adora estar ao meu lado. Que gosta da minha companhia. Que sente falta de mim.
Você precisa definir o que gosta ou não. As duas coisas podem não servir. Pensar. O meio das coisas, quem sabe?
Não confunda amar o outro pelo que você gosta. Isso não é amor, é preferência pessoal. O amor não obriga o outro a sermos o que queremos.
Temos que ter em mente, que ser feliz
ou estar feliz depende mais de nós mesmos,
que de outros.
Entender isso é também desenvolver algo:
amor-próprio.
Esse amor nos ajudará a gostar de nós mesmos,
cuidar de nós mesmos; se sentir bem consigo mesmo
e encontrar em nos mesmos algo que nos faça feliz.
Você gosta, eu gosto
você faz por mim, eu faço por ti
pra você tanto faz, pra mim também
Reciprocidade é isso.
E eu que pensava que jamais choraria por alguem novamente . Eis me aqui ; aos prantos por ter que te deixar partir. Obrigada por me fazer sentir algo, mesmo que seja dor.
Eu gosto de você.
Gosto do quanto você gosta do meu coque bagunçado. Gosto mais ainda quando você imita ele.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorri quando vi essa cena, assumo que fiquei admirando por alguns instantes.
Gosto de te ver cozinhando, você fica sexy na cozinha. Gosto quando se empolga ouvindo uma música que gosta muito e fecha os olhos tocando sua bateria imaginária. Gosto do teu gosto musical. Gosto da sua boca, mas gosto MUITO do seu nariz, acho um tanto quanto charmoso.
Gosto do seu jeito espontâneo, e gosto mais ainda da mistura da espontaneidade com seu jeito carinhoso, meu coração até bate mais forte com teus carinhos repentinos.
Gosto do quão atencioso você é. Gosto mais ainda quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu passado, dos teus amigos.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre o seu amor mais recente. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto até da saudade que você sente dela. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me senti estranhamente bem acordando em teus braços. Gosto do teu beijo, é quase tão intenso quanto o meu, dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto da forma que você me segura pela cintura. Gosto dos teus olhos, gosto mais ainda quando você me olha fixamente. Gosto do teu jeito moleque, e gosto ainda mais quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto mais ainda quando chego em casa e percebo que ele ficou em mim. Gosto dos teus amigos, gosto mais ainda dos nossos amigos em comum. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto carinhosamente de nós. Nossa amizade, nossa intimidade, nossa cumplicidade, essa nossa sintonia surreal, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Sempre gostei do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha... são três letras e meu corpo já estremece inteiro: n-ó-s. Gosto de nós!
Ser “amável” não é uma questão de “valer o amor que você tem”, mas de “demonstrar aptidão para ser amado”.
A seletividade do amor pode ser explicada, mas não justificada: para aquilo que não apreciamos no amor, nos tornamos voluntariamente cegos, distorcendo a percepção até que ela silencie ou nos agrade, e esta aposta na melhora espontânea do desencanto parece ser uma das maldições mais longevas de nossa espécie.
Morremos por amor, sofremos por amor, nos calamos por amor, choramos por amor, enlouquecemos por amor e nos sentimos sós porque amamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp