Frases Te Odeio

Cerca de 1548 frases Te Odeio

As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.

Inserida por deby52deby52

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Inserida por AdrielyFerreira

Te odeio com todo amor do mundo.

Inserida por mayellemeerburg

Odeio essas pessoas que tentam deixar um gostinho de quero mais... E conseguem.

Inserida por carollinevieira

Odeio ficar longe do teu abraço, mas é necessário.

Inserida por I-cognita-paralela

Odeio pessoas mal amadas, inclusive eu.

Inserida por LailaMenezes

Odeio amar amar!

Inserida por joelsousa

Não te odeio mas se eu desse uma festa eu ia convidar o bairro todo menos você. HAHA'

Inserida por priscilaamanda

Fronteira.

Odeio
------
Amo

Inserida por FrancismarPLeal

Tênue Fronteira...

Te amo
Pra sempre
Te odeio.

Inserida por FrancismarPLeal

A-deus!

Ah! o abraço na despedida,
como o amo e odeio...
és o mais doce e mais amargo
minh'alma sempre escapa por ele
tentando não selar a partida ...

Inserida por Dufrayer

"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”

Inserida por GmFontes

Odeio falta de assunto,ficar calado não é o meu forte ,principalmente quando eus estou perto de quem eu gosto,ai que tudo fica mais cato ainda!

Inserida por GmFontes

Odeio ter que pedir...mas detesto ainda mais quando explico, ensino e persistem no erro.

Inserida por camilabill

Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.

Inserida por camilabill

Odeio decisões baseadas em "e se". Não criamos expectativas e separamos bem as coisas.

Inserida por camilabill

Odeio o 1 + 1 = 2. As regras são meio monótonas.

Inserida por camilabill

Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...

Inserida por camilabill

Sabe porque odeio gente burra? Porque você dá um toco sorrindo e a pessoa ainda acha que você está se explicando.

Inserida por camilabill

Não vou perder minha vida por sua culpa, não te odeio mas também não te amo...

Inserida por ClaudioMateus