Frases Te Odeio
Porque tentam ser informados e passam informações erradas? Odeio imprensa rosa, marrom e fofoqueiros de plantão.
Odeio ser posta em segundo plano, odeio esperar, odeio, odeio, odeio mesmo que por um segundo. Se for perceptível eu odeio.
Odeio pessoas que colocam palavras na minha boca, não coloquem palavras na minha boca, coloquem uvas, me abane, eu sou uma deusa.
Odeio prisões. Podem ser físicas ou psicológicas. Rebelião mental, no bom sentido, faz muito bem. Chega de ostracismos, melancolias, depressão e apego exagerado às coisas que nos fazem mal. A palavra de ordem deve ser: rebelar-se.
Odeio as coisas pela metade. Odeio coisas mornas. Ou vem quente ou vai fria. Se for para vim morna, melhor nem vim.
O-d-e-i-o pessoas que dizem que alguém "puxou" algum parente. Puxou é nada. Cada um é o que é. Ponto final.
O inverno sem você é frio! Eu odeio frio! Com você um corpo aquece o outro e o frio deixa de existir...
Odeio quando escolho seguir meu coração, e no final das contas o meu subconsciente estava certo do que me dizia: Não siga seu coração, ele é trouxa demais!
Como se pode odiar e amar alguém? Essa é uma pergunta que me faço diariamente. Sim, eu amo e odeio alguém ao mesmo tempo!
Eu odeio o jeito que ele fala dela
Das músicas que canta pensando nela
Quem dera fosse eu
Quem eu tô querendo enganar ?
