Odeio Gente Dramática

Cerca de 32 frases e pensamentos: Odeio Gente Dramática

Odeio pessoas dramáticas que dizem “sem você eu não consigo respirar…” Tá namorando o oxigênio, é?

Tati Bernardi
99 compartilhamentos

As pessoas não querem suas vidas consertadas. Ninguém quer os seus problemas resolvidos. Seus dramas, suas distrações. Suas histórias solucionadas. Suas confusões arrumadas. O que sobraria depois? Apenas a grande e assustadora incógnita.

Chuck Palahniuk

Odeio Gente Dramática Mas Abro Uma Exceção Para Mim..

via:Metropilitana FM

Detesto dramas, detesto ver gente sofrendo por antecipação, detesto pessoas que são fortes ou fracas o tempo todo, detesto quem ama cegamente, detesto dar conselhos amorosos, detesto ter um relacionamento amoroso, detesto me envolver demais com qualquer pessoa, detesto brigar com as pessoas que eu amo, detesto dividir o que eu sinto com alguém, detesto exageros, detesto quem ama demais. Detesto quando eu amo alguém, porque tudo que eu até então detestava, passo a fazer.

Malu Reis
Inserida por malureissg

Nunca consegui nada usando as lágrimas como arma, detesto dramas e muitas vezes aparento ser insensível por isso, mas acredito, que sinto muito mais do que certas pessoas que usam o choro para conseguir o que querem.
O que tiver de ser meu, vai ser, mesmo com todos os meus erros, vacilos, idiotices, e sem eu precisar me humilhar e perder o censo do que é ridículo.

Walnice Anita de Gois
Inserida por walsantinha

“Odeio dramas, exceto os meus.”

Garotas Perversas

Sem dramas, odeio dramas.

A-ntonieta
Inserida por A-ntonieta

Você constrói um alicerce, pra construir uma vida, com sonhos, medos, dramas...uma vida completa. Não precisamente perfeita, mas completa, contendo de tudo um pouco, e você faz isso sem machucar ninguém, ferir ninguém , sem puxar o tapete de ninguém. Aí chega do nada um demônio, e quer puxar uma coluna que sustenta toda a sua construção, puxa até abalar e você pensa: Porque alguém se ocupa a fazer isso?

Cambonja

Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.

Nathyane Caroline

Não suporto dramas. Tem gente que não tolera lágrimas. Não tenho problemas com as lágrimas. São sinceras. Desconfio dos sorrisos.
O sorriso seduz e engana.
O drama me irrita. Coisa de gente fraca. Aversão herdada pelas lutas e dificuldades. Quem sobrevive às batalhas cria casca e não perdoa esse tipo de luxo.

Alex Gil Rodrigues

"Que nessas tramas da vida, ela nos ensine que os dramas a gente pode transformar em romances".

Denise Lessa
Inserida por marydenyse

Só a gente sabe nossas crises, nossos dramas, nossos risos, nossas "famas".

Malu Vianna
Inserida por maluvianna

Não deixe que os dramas de outras pessoas os afetem, é apenas o reflexo delas mesmas.

Cristiano Gontijo Azevedo
Inserida por gontijo78

As pessoas preferem sentar no sofá e assistir dramas fantasiosos, eu prefiro levantar do sofá e viver dramas reais.

Janicelio
Inserida por janicelio

Saudade das malícias inocentes, dos dramas quase que teatrais.Saudades de pessoas, de sons, de toques...Saudades de abraços, de cheiros, de vozes...Saudade da alegria do sim, da dor do não, da angústia do talvez.Saudade do que não existiu. Saudade do já vivido.E depois de sentir tanta saudade, fica a saudade de não tê-la sentido...

Fernanda Marchioretto
Inserida por fernandamarchioretto

Cheia de dramas, mentiras, sentimentos falsos. Havia pessoas verdadeiras sentindo os efeitos das porcarias que eu usava para obter minha “felicidade”. E elas choravam de verdade, sentiam de verdade… E até pararam para ver meus teatros em alguns momentos, pensando que eu poderia mudar. Elas se sentiam culpadas… Eu as fiz sentirem-se assim. E então que todos cansam, e elas precisavam partir… Talvez faltasse público para acreditar na mensagem que eu estava dizendo, e foi só por isto que me senti sozinha. Não era ter um coração partido… Eu nunca me senti assim. No máximo um aperto forte por dentro, tentando ser boa o suficiente para se aproximar… Obter a confiança novamente, e deixar para lá. Meu maior problema é ver tudo como um jogo. E jogar o mesmo jogo sempre… Enjoa.

Gabby Chanell
Inserida por GabbyChanell

As pessoas se encantam com finais felizes, filmes, novelas, dramas. Mas porque a realidade é tão diferente, noitadas e porres é o que lhes divertem, já pararam pra pensar que esses contos de fadas foram criados por pessoas de carne como você?
Não faça sua vida de momentos e coisas supérfluas, faça sua vida inesquecível, seja extraordinário para alguém, faça-a ver que você é uma poesia personificada.
Seja que você sonhou ser, sendo real.

Anthony Sanches
Inserida por AnthonySanches

Pessoas dramáticas me irritam, apesar de eu estar quase no pódio da dramaticidade. Pessoas tristes 24 horas por dia me estressam… Sinceramente, qual a graça em não sorrir nunca? Pois é. Pessoas que só sabem reclamar também não combinam comigo. Não que eu não faça nenhum desses três, mas não dá pra ter uma relação estabilizada se ambos têm os mesmos defeitos, certo? É. Sabe o que me atrai? Gente engraçada, divertida. Que olha os problemas e ri deles; que encara o mundo de um jeito diferente. Gente que faz questão de mostrar que se importa, que cumpre promessas. Eu gosto mesmo é desses que não fazem esforço pra dar um sorriso, mas que sempre estão sendo felizes por aí com a maior facilidade do mundo. A vida nunca vai ser fácil, não sei porque ainda esperam por isso. Não é na queda que se aprende? Grandes heróis não já caíram mil vezes e depois se mostraram fortes o suficiente a ponto de levantar-se e dar a volta por cima? […] Então te lembra que você pode ser o herói de alguém. O Super-Homem, a Mulher-Maravilha… Tudo é questão de ponto de vista; se agora está ruim, relaxa, depois melhora. Só não desiste nunca. Heróis não desistem!

jeanrosana
Inserida por jeanrosana
1 compartilhamento

Odeio pessoas dramáticas que falam " Sem Você Não Consigo Viver " Por acaso vc ta namorando algum deus ou sla?

Asuny
Inserida por Asuny

Sou meiga , odeio rosa , fala mal de mim te arrebento a cara
sou dramatica , louca .
Sabe como isso se chama : Eu

Livia S. X Braga