Frases Te Odeio
Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...
Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!
Odeio pessoas dramáticas que falam "Sem você não consigo viver". Por acaso você está namorando algum deus ou sei lá?
Coisas que odeio:
Celular descarregado
Mentiras
Traição
Falta de atenção
Ficar sem te ver
Perder dinheiro
Ser trouxa
Tudo o que eu preciso:
Deus
Você
“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”
Odeio a humanidade.Mas ainda a humanos que são desumanos contra a desumanidade,que se diz hoje a nova humanidade.
Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.
Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.
