Frases Te Odeio

Cerca de 1548 frases Te Odeio

Odeio ficar como a vilã da história, quando quem mais sofreu esse tempo todo fui eu. Ninguém nunca vai ser capaz de entender o que eu sinto ou imaginar 1% do que eu vivi, como foi...

Inserida por IngridOliver

Odeio minha mania de sofrer por antecipação..

Inserida por FreitasBranco

Odeio escrever!

Inserida por Hipster

Eu te amo mais do que eu odeio a minha solidão e dor.

Henry Rollins

Nota: Trecho de "Solipsist".

Inserida por pensador

Odeio que as pessoas tenha dó um do
outro ,devia sim amar ao proximo e
ajuda los mas sem dó e sim por amar
ao proximo como a ti mesmo!!!!!

Inserida por danielnovellisouza

Eu descobri que não odeio a vida, e sim as pessoas que não sabem viver.

Inserida por sxav1er

Eu odeio não conseguir odiar. E até hoje não sei se isso é uma qualidade ou defeito.

Inserida por exnassi

Odeio pessoas dramáticas que falam "Sem você não consigo viver". Por acaso você está namorando algum deus ou sei lá?

Inserida por Asuny

Coisas que odeio:
Celular descarregado
Mentiras
Traição
Falta de atenção
Ficar sem te ver
Perder dinheiro
Ser trouxa

Tudo o que eu preciso:
Deus
Você

Inserida por Joaollucas

“Porcaria, odeio essa minha mania besta de ficar interpretando cada construção frásica saída das bocas que me interessam, para que a sintaxe de algum modo venha a me favorecer. Por que não pergunto logo de cara sobre o que diabos ela está se referindo, afinal?”

Inserida por estergabi

Odeio a humanidade.Mas ainda a humanos que são desumanos contra a desumanidade,que se diz hoje a nova humanidade.

Inserida por ner

Odeio gente que finge estar bêbada, pior raça.

Inserida por LarissaSS

Me odeio por não te odiar!

Inserida por christine456

Odeio esse meu jeito de ser, de tanto querer ter quem amo a todo instante ao meu lado.

Inserida por leoodias

"Eu odeio ser chamado de amigo no dia seguinte ser esquecido."

Inserida por VicenteJolvino

Odeio pessoas falsas e hipocritas, tanto quanto odeio bater o dedinho nos cantos.

Inserida por WarLorD

Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.

Inserida por yagopiress

Odeio a distância quando ela não me permite tocar a quem amo...mas passo a amá-la quando ela me dá a possibilidade de reencontrar meu grande amor.

Inserida por DandanAndrade

Odeio quando sinto falta de alguém e não posso fazer nada para mudar isso.

Inserida por EdneiOliveira

"Você nem entrou direito na minha vida, e já odeio a ideia de você não estar mais nela.

Inserida por Brunoluizphotography