Sou marxista pra valer, ainda odeio a classe média e não quero entrar no século 21, diz Marilena Chaui. Folha de S.Paulo, 27 set. 2025.
...Mais
No final, a paz é quando você consegue dizer:
Eu não odeio ninguém.
Eu não desejo o mal para ninguém.
Mas eu aprendi quem pode andar perto e quem precisa andar mais longe.
miriamleal
Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?
Tem tantas coisas que odeio mas que prefiro não dizer, pois o que é motivo de ódio para mim, é motivo de felicidade para outros, e não gosto de criar inimizade com pessoas que por ignorância não aceitam a opinião alheia.