Frases Te Odeio
Odeio me manifestar quando estou triste mais como verdadeiro ser humano tenho que mostrar que eu tenho sentimentos em amar você.
ela: Odeio DEUS
Eu: Colega vai pra Índia vai.
Ela: Por que Índia ?
Eu: Porque lá opinião de vaca é sagrada !
Odeio criar expectativas em cima de várias condições ! Não crio, porém essa criação as vezes é involuntária.
Odeio o modo com o qual você me trata, odeio seu jeito de andar e o seu modo de falar, odeio quando você é irônico, quando debocha e quando diz idem, odeio o fato de você ser bruto e ignorante. Mas principalmente, odeio o fato de não conseguir te odiar.
- Tô fazendo a linha do filme "Eu odeio o dia dos namorados": não saio com alguém mais do que cinco vezes e esse já é o nosso quarto encontro...
- E daí que esse já é o quarto? A gente finge que o primeiro nunca aconteceu e não chegaremos ao quinto nunca.
Odeio quando fazem piada na hora que estou falando sério. Dá vontade de virar o crânio da pessoa pro avesso !
