Frases sobre Terra como Elemento da Natureza
Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno recomeçar. Cada raio de sol tem a força de cicatrizar as feridas, fazendo de tudo alegria. Cada brilho que adentra a janela é como um toque santo na face, a nos acordar. Mais um dia que o Senhor nos oferece, como se fosse um eterno abençoar.
Como o ser humano pode ser tão arrogante. Nos seres humanos temos o costume de pensarmos e falarmos da nossa dor mais esquecemos da dor do outro, como podemos ser tão estupidos a ponto de querer se dar bem na vida, humilhando o nosso proximo de maneira suja. Não é só você que tem um coração, nem todos são de verdade, mais ainda sim, um coração.
Falso,
É tudo tão falso!
É como se fosse automático,
Como se esse corpo já não fosse mais meu.
É muito automático como meu corpo se leva sozinho, do ponto A ao ponto B.
Todos os dias, sinto como se minha alma quisesse sair do próprio corpo, e ir...
Ir para o mais longe possível.
Tomara que toda essa sensação passe logo.
Quero tocar em você , como músico experiente
com a genialidade de quem manuseia
um ...violão
Solene, terno e apaixonado como uma guitarra .
E com a simplicidade de quem faz amor no
milharal
Assim...
Sagrado, ao mesmo tempo que carnal!
Vou tocar tua alma,
mas antes vou dedilhar as cordas do teu corpo.
Doce S.I.S
No seu “Eu”, se deu conta que é tudo, é nada, é fogo, é água, é luz e sombra…
E como rio que deságua no mar, no encontro do dia com a noite...
Ela não se deixa levar-se pelos obstáculos; apenas continua, embora mude o ritmo, ou a maneira, ou mesmo a direção.
Continua... Se reencontrando.
Alguém especial
(Como viver um grande amor)
16.12.12
Todo dia uma dose de você
É um vício que faz tão mal não ter
Dia a dia hei de sentir...
Mas como gostar todo dia tanto assim?
Sem teus abraços a apertarem meu corpo
Meu coração se apertará
Sinto dizer que meu peito não é oco
E de apertada a alma tende a dissipar.
É seu aniversário? Ora, ora! Então, como presente, espero que não deseje que as coisas sejam mais fáceis, mas que VOCÊ seja ainda melhor. Não peça menos problemas: deseje mais habilidades! Não reze por menos desafios, mas busque mais sabedoria!, e que você viva tanto quanto desejar e ame tanto quanto viver!
E na volta pra casa a lua me acompanhava, . . e me encantava, . . e como quem fica embriagado, encantado, enfeitiçado, . .eu me pus a lhe admirar . . . Oh lua encantada, mesmo eu não te vendo agora sei que estás ainda a brilhar, guarda meu sono, meus sonhos, e me traga sempre esperanças de eu novamente noutro dia te encontrar.
Assim como o sol foi feito pra brilhar.
Passarinho feito pra voar.
Peixe pra nadar.
Água pra jorrrar.
O sentimento também foi feito pra ser sentido.
Ser valorizado e reconhecimento.
Não foi feito para ser repelido.
E nem para ser ignorado ou excluido.
É como digo, foi feito para ser sentido
03/06/15
E um dia Ariristóteles disse que as pessoas são como as metades de uma laranja e vivem procurando a metade que lhes complete!.Tenho a ousadia de dizer-lhe mano Ari,que tu estavas totalmente errado!!! Somos inteiros na busca de inteiros que se nos associem para evoluirmos! Pronto falei...e Platão que não se intrometa...
odair flores
Se você é um enrolador compulsivo e incurável, como eu, tenho um recurso que aumentou bastante minha produtividade: mudar de tarefa sempre que estiver entediado. O segredo é: nas mais importantes, voltar a elas mais vezes. Nas menos importantes, voltor a elas menos vezes. A mudança de tarefa combate o tédio, que é a grande causa da minha enrolação.
Quando somos solidários, amigos, educados, e vemos o Outro como queremos ser visto. O Altissimo se agrada de nós, e devolve em dobro coisas boas. Quando nos colocamos no lugar do Outro ajudando-o a carregar seu fardo, o Altissimo também alivia nosso fardo, nossas dores e se compraz da nossa companhia. Que Consigamos
O desencanto atua como uma bomba relógio, aos poucos vai minando sua vitalidade até que se transforme em decepção, todo aqule calor e entrega que você esperava de alguém explode como frieza, nessa hora percebemos que o que era doce foi ficando amargo. E viver sem dá tudo de si, é quase viver.
Quando o esporte não é praticado como esporte, com obrigação de vencer, como é o caso da Seleção brasileira, uma flagrante derrota frente ao adversário, provoca o fato psicológico da disfunção esportiva que, como fantasma, perturba o desempenho durante a competição, com receio de fracassar novamente.
Como seres humanos, possuímos em nós todas as emoções e todas são validas e necessárias.
Adjetivar emoções como “negativas” (inveja, ódio, rancor, medo) limita nossa capacidade de conhecê-las de forma plena. Conhecê-las e aceitá-las nos permite desenvolver habilidades para agir adequadamente.
Assustador como a violência e os assassinatos no Brasil crescem em paralelo com o surgimento de novas religiões e denominações. Pelo número de igrejas, templos e tendas que temos, não deveria haver tanto descaso pela vida humana. O brasileiro padece por falta de religião no pais da religião.(Walter Sasso).
A ciência explica relativamente bem o universo sem a atuação de um super-cara agindo como criador ou manipulador, e para o que ainda é desconhecido/incerto, há um salto de lógica tremendo em invocar um super-cara ou algo assim, que mais provavelmente não existe mesmo, por tudo que podemos averiguar
Hoje é dia dos namorados....
Um dia como tantos outros pra mim namorando ou não.
Dia dos namorados assim como dia das mães, pais, crianças é
Um dia para ser lembrado todos os dias e não somente numa data específica .
Dia dos namorados e dia de namorar é todo dia..
Dia de amar e dizer que se ama é sempre.
O meu coração é como um relógio ele vai devagar ao ponto esperando meio dia para tocar á que horas irei te encontrar quando eu te ver os ponteiros vão acelerar poque quando tic disser tac vc estarei batendo em sua porta,talvez não esteja o relógio pode estar atrasado mas quando tic disser tac vc estará em meus braços
Inspirações 1
Não sou à toa,
Sou séria EU SEI o que eu quero,
E eu sei COMO eu quero!
Não abuse do meu amor,
Nao duvide do meu amor,
Não duvide da minha índole.
Sou leal, sou fiel, e ainda sou “sua”.
Mas não brinca comigo não mulher,
Você não conhece o meu lado decidido de “não querer”,
Acorde! Não queira conhecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp