Frases Reflexiva quem sou eu
De onde eu venho, "atropelo" não tem vez. Por essas e outras que BH não cresce, muita falta de respeito e inveja com quem faz um trabalho honesto. A lei da rua é implacável com os traidores.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Quando alguém diz que uma flor é perfumada
e eu não sinto cheiro nenhum nela,
não que dizer que eu estou certa...
e ela não tenha perfume.
Quer dizer que, talvez, a outra pessoa
tenha mais capacidade
para sentir odores do que eu...
Cika Parolin
Metade de mim
É a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei
Nunca me pergunte do passado
Não espere um futuro
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.
''Por mais que eu tento evitar me pego pensando em voce ,sua face entra em meus sonhos trasnforma minha mente em um mar de prazer
E quando eu abrir mão, de tudo que um dia eu chamei de amor, eu finalmente poderei ficar em paz, em paz, não feliz.Para conseguir voltar a viver tive de abrir mão daquilo que eu acreditava ser meu mundo, meu motivo de existir.
Eu aprendi a diferença entre gostar e amar, querer e ter .Entendi que esquecer um fardo pesado é sempre a opção mais leve!
Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.
Um dia eu descobri que você é
O sol que clareia meu dia
É a lua que clareia minha noite
Você.... é a estrela que enfeita meu céu
Talvez eu não seja essa pessoa perfeita que você procura, talvez eu só cometa erros, deve ser complicado de me entender, eu compreendo você...
Sem usar botas eu pulo numa poça
sem casaco em banho na chuva
sem arrumar os cabelos saio pela rua
pode ter certeza a felicidade me desarrumou por inteiro.
Ao me ver dando um ou dois passos para trás não se surpreenda. Eu sempre pego impulso antes de dar um grande salto.
TROVA - 91
Eu vivo cumprindo pena
Por iludir corações.
O destino me condena
Sem colher minhas razões!
