Frases Reflexiva quem sou eu
Eu parecia patética...
Mas por trás daquele sorriso, eu sabia que paredes estavam desmoronando e caindo em minha direção
Quando vc diz que vai embora, eu tento ser compreensiva dizendo que está tudo bem, só que assim que se despede um dor me consome, e me arrependo do "está tudo bem", não vá, meu amor! Fique aqui comigo, me ame como me amou desde o início!
Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.
Ele: Eu te amo.
Ela: E o que você quer que eu faça?
Ele: Me ame!
Ela: Você entra na minha vida. Muda toda a história. Do nada decide ir embora. E o problema é meu. É isto?.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Eu sei eu passo o dia sorrindo,
eu sei eu falo que estou bem , e eu sei também e muito bem que isso tudo não passa de uma mentira e de um bom teatro.
Nosso casamento é perfeito e temos uma vida completa e feliz. Eu faço tudo para minha esposa, e ela retribui tudo para mim.
Eu pego o celular de 5 em 5 minutos
pra saber sem tem algum sinal seu, uma mensagem, nem que seja apenas um ”oi”. Você não imagina o quanto isso me faz bem.E quando você liga, o mundo fica em silêncio e eu só ouço a sua voz.
Se toca, você nunca vai entender os codigos que eu e minhas amigas usamos e nem porque começamos a rir por apenas com uma troca de olhares.
E eu vou me Amar, me querer, me fazer feliz...
Para depois, amar alguém,querer alguém e fazer alguém feliz ! Se essa fosse a lei, com certeza não haveria decepção.
Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
