Frases que se Identificam Comigo
E quando me deito são teus olhos que me tocam, são teus olhos que dormem comigo ! É tua pele que roça na minha, tua boca... são teus olhos que me apertam !
08/06/2017
As vezes me sinto perdido, pela causa que eu luto não tem ninguém mais comigo.
Então sozinho eu sigo deixarei a minha marca em mim mesmo eu confio.
Aprendizado é pouco, a vontade é muita.
Sei que conseguirei mas haverá muitas lutas.
Hoje,
eu só quero agradecer...
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tens comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais Feliz!!!
Mudança
Lá se foi o caminhão
comigo ficou a arrumação
E a alegria de estar pisando no meu novo chão!
Uhuuuuuuuuuuuu!!!!
Boa noite genteeee!!!
07/06/2012
Ah! O que é bonito até meche comigo, causa um encanto momentâneo.Mas o que é sincero, humilde, inteligente.... me fascina, me prende, me faz querer devorar, estar e Permanecer..
Posso chamar de Amigos todos
os que passam por aqui .
Todos que tem a alma
parecida comigo .
Ah...Posso Sim ...
Mesmo distante
e sem nunca de perto tê-los visto .
Porque todos aqui ...
Já moram dentro de mim !
Vida
Nela teremos desafios
veremos problemas
buscaremos soluções.
Por isso levo comigo
um lema vou enfrentar
situações lutar sem,
pensar nas condições.
Podemos chorar más,
sempre lembrar
que se viemos foi
para ganhar e não lamentar.
Abraça-me e dance comigo,
envolve-me em teus braços,
envolve-me em teu ser...
Ao som de tão suave melodia,
segura-me e não me deixe partir!
Perderá seu tempo se tentar competir comigo, estou ocupado demais competindo comigo mesmo; Perderá seu tempo mais ainda tentando fazer eu odiar você, estou ocupado amando pessoas queridas e próximas a mim.
'' Só recolhem sonhos quem quer. Eu deixo os meus passeando comigo. Sei que em algum momento eles estarão prontos. Se ficarão porque mereceram, e voarão longe comigo... ''
Queria estar do seu lado mas o destino não foi gentil comigo!!!
me fez te conhecer de longe,te amar de longe e ter que me conformar com a separação de algo que nunca existiu!!!
Sabem aquele momento que agente deseja nós afastar de tudo e de todos , isso acontece comigo sempre , apesar que eu só queria mudar de lugar e de pensamento ...
Deus sabe do meu coração, e eu creio que ele estar feliz comigo e eu mais ainda por estar fazendo a vontade dele!!!
Quando você está longe ou impossibilitada de estar comigo sinto saudades, admito, mas é um tipo de saudade que não me traz nenhuma tristeza, mas até me prepara, para que eu possa me entregar inteiro, de corpo e alma, aos seus carinhosos toques, na primeira oportunidade.
