Frases que se Identificam Comigo

Cerca de 7340 frases que se Identificam Comigo

Se Deus esta comigo e com você, não a nada que nós impeçam...

Inserida por Felipeflp

E essa vontade de te ter aqui comigo, só me consome cada dia mais.

Inserida por GuiRevelante

Dependendo, as magoas passam, o rancor e o ódio também, talvez sente comigo em uma mesa de bar, uma, duas, três...dez garrafa de cerveja, vamos rir, falar da vida, dos sonhos e das novidades.
Mas amizade como antes nunca mais, é que algumas coisas passa, menos a minha vergonha na cara!

Inserida por Ederdossantos

Deus Estava ali comigo, quando ninguém mais estava

Inserida por Du-Rock

Nada tem a ver comigo, tudo tem a ver com Ele. Tudo o que preciso fazer é crer e obedecer

Inserida por avivainsampa

Fica comigo só mais uma noite,
Fica comigo enquanto o sol não acorda,
Fica comigo enquanto as estrelas deslumbram esse amor,
e quando acordar levanta em silêncio,
diga calmamente até logo,
pois a cada dia que nasce,
A esperança de ser eterno... se renova

Inserida por JULIOCRUZ

Enquanto estás comigo, a mim você pertence. Quando vais embora, és de quem quer que seja.

Inserida por joycebarros

Lembra quando você me chamava de querida e dizia que queria estar comigo? E quando você disse que gostava de mim e do meu jeito de ser? Você me prometeu que não iria embora. E onde está você agora?

Inserida por SabrinaNiehues

Descubro que comigo tu não és saciável...
Quando por teus olhos não sou admirável!

Inserida por silasmendes

Sei lá, minha frase combina com você... seu amor combina comigo.

Inserida por tonnysantos

Esteja comigo, amor meu, mesmo não estando. E se faça presente em sua ausência... Seja ela eternamente passageira ou brevemente para sempre.

Inserida por Josianegrunewald

>< Não importa se me ama ou me odeia, se quiser ficar comigo tem que gostar de mim do jeito que eu sou! ><

Inserida por NayaraSalles

Uma coisa boa que aconteceu comigo? eu estou viva ,ou pelo menos acho que isso é bom...

Inserida por mirelycervieri

Por muitas vezes me sinto só no meio da multidão,mas me sinto completa sozinha comigo mesma..Na minha melhor compania

Inserida por TathyRio

Na vai mim derruba pós "Deus esta comigo"...

Inserida por gaby5706

...e já que o amor anda pisando na bola comigo, pedi pro Papai Noel um coração novo... de ouro e com pedrinhas de diamantes!
Pelo menos esse não dói, não pára , não enferruja e o melhor: não me abandona nunca!

*Meu coração é um luxo!

Inserida por MellGlitter

Para agradar, confesso
Não quero, mas tropeço
Fica aqui comigo.
Eu te peço.

Inserida por andreluizsampaio

Poucos são os que tem o privilegio de está comigo, ou de saber quem realmente sou!

Inserida por emersonw

São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.

Inserida por AnnaLRamos

Tá, eu sei que és um amigo
legal e leal comigo, mas me
conta como tu tá contigo,
Como anda a tua sanidade
Básica espiritual, afinal?

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia