Frases que se Identificam Comigo
Há versões de mim que já existem
Paralelas e simultâneas
Em todas elas, estás comigo de alguma forma
São todas perfeitas.
Sem respostas assentidas de verdade, vou rindo comigo à mercê dos ineditismos da vida, criando laços que enfeitem meus caminhos e, nunca, deixando o pessimismo ressecar minhas emoções. Até porque amores novos não combinam com expectativas velhas.
A lembrança dele continuava comigo, pois não era um vapor que o calor do sol pudesse dispersar, nem tampouco uma efigie de areia que os ventos fossem capaz de desfazer
Carrego comigo a certeza de que tudo dará certo, pois tenho andado com passos firmes e com fé no coração. E se eu me cansar, vou descansar, mas jamais irei desistir, pois quem desiste não chega lá. E para quem não desiste Deus tem reservado lindas surpresas pelo caminho da vida
Dei motivos pra você ir.. você foi.. mas não levou o que era seu..
Porque deixou ele comigo ? leve-o .. sem você não quero mais..
Hoje ele bate por sofrimento..
E por te amar demais.
Por: Silvia Godoi
"Sou feita de pedaços...Que vou deixando por aí...
Na alma e no coração daqueles
que comigo cruzam caminhada...
Não uso máscaras nem enfeites...
Sou vestida de sinceridade...
Quem conhecer verdadeiramente a minha essência
conseguirá conhecer o meu coração!!!"
Venha comigo matear, sou de origem simples mas tenho muito a lhe ofertar, venha comigo prosear que o mate com mel esta quente, e eu estou a lhe esperar.
Pra quê mais tanta amizade???...
Quero um amigo como EU
Amigo que esteja sempre comigo como tenho sido
Amigo que esteja dentro de mim e Eu d'Ele
Amigo que passamos mesma dor e alegria.
Este amigo Eu sou!!!...
Ei, aprenda:
O MAIOR erro que alguém pode cometer comigo é, tentar me testar.
Eu reprovo com LOUVOR e ainda deixo, quem aplica o teste, FRUSTRADO!
Diga SIM,
que dessa vez você vai ficar comigo!
Diga Não,
que não vai me deixar
isso é um castigo, meu bem.
Tantas vezes tive de ninar meu coração
Quando vai, me deixa solidão.
Comigo não levo cadeado
Nem sonho perdido
Não tem fato impossível
Tudo que sente se expande
Nu pensamento que tange
Não soul de vento,
venho e vou do tempo doutro levante
Onde lamento e versos
Eram brisas de errantes
