Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74024 frases Odeio Pessoas Falsas

Me perguntaram se eu odeio algo, eu respondi que não; ME ENGANEI! Hoje descobri que: Odeio pessoas falsas, odeio mentiras, odeio pessoas maquiavélicas... Odeio pessoas venenosas, EU ODEIO QUEM FAZ O MAL PARA QUEM FAZ O BEM!!!

Inserida por WErcya

Uma coisa que eu odeio são as pessoas que são exemplos do que não deve fazer em hipótese alguma, mas se acham tão donas da verdade a ponto de apontar o dedo sujo pra você.

Inserida por jeozadaquemartins

Odeio quando julgam as pessoas sem os conhecer

Inserida por annemattos

Odeio falar mal das pessoas, mas não poupo palavras para quem merece.

Inserida por Colpi

Odeio quando me comparam, principalmente quando a comparação feita é com pessoas que realmente não valem a pena.

Inserida por leilagomes7

A verdade é que, as pessoas se preocupam mais com um ''Eu te odeio'' do que com um ''Eu te amo''.

Inserida por fernandaallves

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Inserida por AdrielyFerreira

Odeio essas pessoas que tentam deixar um gostinho de quero mais... E conseguem.

Inserida por carollinevieira

Odeio pessoas mal amadas, inclusive eu.

Inserida por LailaMenezes

Odeio pessoas medíocres e mal amadas. Particularmente tenho problemas com contato físico, mas quando gosto de alguém, eu não tenho problema em abraça-lo, beija-lo, enfim demonstrar meu carinho, mas daí uma mal amada maliciar isso, é o fim.

Inserida por camilabill

Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...

Inserida por camilabill

Odeio pessoas que colocam palavras na minha boca, não coloquem palavras na minha boca, coloquem uvas, me abane, eu sou uma deusa.

Inserida por HannahFrus

O-d-e-i-o pessoas que dizem que alguém "puxou" algum parente. Puxou é nada. Cada um é o que é. Ponto final.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu odeio magoar as pessoas, prefiro que elas me magoem

Inserida por AyshaBarbier

Podem me taxar de louco
E nem pra dizer q isso é da minha cabeça
Odeio as pessoas, sempre com aquele sorriso falso,
Passo mau pois acho repugnante,
Mas quem sou para julgar, pois sempre estou sorrindo mesmo sempre estando morto por dentro.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

🌚🍃Três Coisas Que Eu Odeio: O Mundo, As Pessoas e o Destino. O Mundo Porque Estou Nele. As Pessoas Porque Sempre Me Fazem Sofre, e o Destino Porque So Me Leva Por mal Caminho🌚🍃

Inserida por LeonardoSyllvah

Nunca faça planos envolvendo pessoas, Elas podem te surpreender, Eu odeio surpresas.

Inserida por ThiagoDomenico

Eu não odeio pessoas, odeio as atitudes. A mudança faz com que o perdão aconteça.

Inserida por JohnSakata

Odeio pessoas que vivem de cara fechada;

Inserida por Kawaan

Odeio rótulos. Rótulos só servem para limitar pessoas e ideias de irem mais além.

Inserida por Sharyel