Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 74023 frases Odeio Pessoas Falsas

Esqueça pessoas que não te fazem bem

Se você não aceita as atitudes erradas de outras pessoas, então se afaste delas para que não cometas os mesmos erros que os outros verão em você

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

⁠"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."

O maior prazer da vida é fazer o que as pessoas dizem que você não é capaz.

"Faça as pessoas aquilo que gostaria que fizessem por você". Isso é Bíblico. Para viver essa verdade, lembre-se que terá primeiro que aprender a superar a ingratidão de muitos, inclusive... Ingratidão daqueles que estão bem próximos.

Tratar os outros como você gosta de ser tratado é necessário e evita alguns problemas. Não esperar reciprocidade é maduro e evita muitas decepções.

E é difícil encontrar pessoas reais de fato. Que são o que dizem, que fazem o que falam.

Relacionamentos não são complicados, complicadas são as pessoas!

⁠O meu on-line não significa sempre disponível.

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

Muitas pessoas se acham sábias demais para acreditarem em Deus, enquanto que, outras são burras demais por não acreditarem.

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

Pessoas e coisas inúteis, eu descarto!
- Sei que pessoas não são coisas, porque existem coisas que têm bem mais valor...

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.

Odeio desacreditar nas pessoas, desacreditar na boa vontade e no caráter! Odeio desacreditar na humanidade, odeio lutar contra aquilo q tenta me corromper.

Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não

Odeio quando falo a verdade e as pessoas debocham, a hora que me perguntarem novamente o silêncio vai ser minha resposta.