Frases Odeio Pessoas Falsas
Odeio gente chata... Até porque chato eu já sou!
Amo pessoas que sabem amar... Me odeio por não saber fazer o mesmo!
Gosto de pessoas quentes... Me faz querer deixar de ser frio!
Eu odeio pessoas, principalmente aquelas que aquecem nossos corações e por breves instantes nos fazem únicos e dignos de uma felicidade sem fim .
Odeio criar expectativas das pessoas, acho que a melhor experiência é aquela em que você é surpreendido todos os dias.
Odeio quando as pessoas ficam se metendo nas minhas amizades, dando palpites e opiniões. A amizade é minha, então quem decide sou eu.
Algumas pessoas não entendem por que eu odeio segunda-feira. Talvez eu seja fatalista, mas eu suspeito que seja apenas estúpido.
Odeio pessoas que dizem que se importam comigo, mas na verdade elas estão “cagando e andando pra mim”.
ODEIO quando certas pessoas cobram coisas de mim como se eu já tivesse mais de 40 anos e não fosse ninguém na vida.Helooou, eu tenho 18, calma!
Sabe mundo, as vezes odeio o seu modo de ser, limitando as pessoas a viver de um modo para lhe favorecer
Odeio dar sermões, mas parece que as pessoas pedem por ele de madeira tão absurda que não resisto de dou mesmo que depois me arrependa.
Eu odeio deixar as pessoas tristes com algo que eu tenha falado, elas acabam sentindo a fúria dos meus problemas que nem se quer sabem qual é.
Odeio pessoas que fazem uma coisa boa na vida, e passa viver encima desse ato, sem nunca mais fazer algo que preste.
" Odeio pessoas que falam muito sobre o que poderá acontecer no futuro; Pois é muito fácil fazer-nos felizes apenas nele."
