Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Bom dia para você que, acordou risonha como um girassol buscando entre as escuras nuvens a sagrada luz da manhã.

Inserida por ednafrigato

Suave destino que desdem o ultimo suspiro...
de tão profundo seja seu amor.
sendo já senti sua vida sair do seu corpo inerte,
sempre para sempre é uma onda cristalina em seus lábios frios,
de repente tudo comparece no desejo.

Inserida por celsonadilo

Pela escuridão penso no que me disse...
tento dormir mais os momentos são intensos...
mente é povoada pelo amor.

Inserida por celsonadilo

Tudo que não se mostra por completo é irritante, tal como a luz na viração do dia e a escuridão no fim da madrugada.

Inserida por brunocidadao

Aquele vinho tinha gosto de sangue na minha boca
Eu celebrava minha tristeza com aquilo
A fumaça de meu cigarroofuscava meus olhos
Tudo era tão sem sentido naquela noite.

Inserida por AnderssonPonciano

esta tudo escuro
apenas escuto vozes me dizendo
para acabar com isso logo.

Inserida por amanda_boulos

Amor na escuridão de tantos pesares
e desculpas sem sentido...
num desejo fúnebre,
se aloja na tristeza...
compreendo o senti o que vive,
na resolução apenas o olhar disperso.

Inserida por celsonadilo

Você quer chocar o mundo com a sua historia triste!?
ou quer mostrar para o mundo que a esperança ainda existe!?.

Inserida por Thiagones

Raiva, tristeza e indecisão, isso é o que me compõe todos esse dias.

Inserida por Rhuan3

Onde há luz há esperança
Onde há escuridão a fé insiste em irradiar

Inserida por WheberRuiz

Quero amores que me façam sonhar
e prazeres que me façam suspirar!

Inserida por JaneFernandaN

Triste da humanidade que vive desprovida de ternura e tudo tem que ter um sentido e um secreto objetivo.

Inserida por RicardoBarradas

Nada é mais triste do que passar uma vida inteira preso a alguém, que só foi capaz de ter dar meia vida.

Inserida por eraldocosta13

Às vezes, ela chega mansa, nas asas de uma borboleta, me rouba um longo suspiro e, novamente se vai.

Inserida por ednafrigato

Colocar a felicidade dos outros na frente da sua é uma triste realidade.

Eu não recomendo, bem é verdade.
Mas tem uns que o fazem mesmo sem querer,
foram amaldiçoados.

Inserida por AntonioVitaliano

Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

É triste ver as pessoas que você mais amou, confiou e foi íntegro o tempo todo mentirem bem na sua cara sobre um monte de coisas, e jurando serem verdadeiras, quando, na verdade, por conhecê-las bem, você sabe que é enganoso.

Inserida por Perspicaz

Aprenda a guarda seu sentimento de tristeza pois a pena é só naquele momento depois passa.

Inserida por millena_souza

Vivo sempre junto com a alegria e com a tristeza. A alegria esta ao meu redor e a tristeza está na minha mente. Distorcendo meus pensamentos e me atrapalhando de ver a alegria que me cerca.

Inserida por Nadaperfect

O choro começa com a tristeza...
A alegria começa com o sorriso...
A lembrança começa com a saudade...
A amizade começa com a simpatia...
O amor começa com a paixão...
E a vida só é maravilhosa com Deus e Jesus no coração.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias