Frases Góticas
Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.
Viva o hoje sem depender do amanhã, as expectativas não realizadas geram tristezas, por isso viva sem criar expectativas e se surpreenda com oque o futuro pode lhe trazer.
E quantas vezes eu me senti triste e sozinha, até te ver ali, de longe mesmo, sem nem se quer ter me notado, e então fiquei admirando seu lindo sorriso, que fez com que eu me sentisse em paz, como se tudo estivesse bem...
Toda vez que o meu coração procurou por ti no escuro foi para te dizer para trazer de volta a luz na minha vida
Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.
Meus momento de epifania que fazem eu " filosofar " esta ligada diretamente a minha melancolia , chato.....
Ao Acorda Tomo Chá Da Lucidez Não Queria Mais Vejo O Lado Escuro e Mal De Cada Pessoas Uma Poucas Outra Nem Tando Outras Repletas De Mal Repletas De Ódio Inveja ,Não Sei Fale a Pena Viver A vida Dos Outros E Deixar A nossa Para Traz.
Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.
Posso lembrar de pessoas que passaram em minha vida e me deixaram tristes, mais já mais esquecer as que me fizeram muito felizes.
