Frases Góticas

Cerca de 36192 frases Góticas

-- triste? lamentável? finito?
-- Sim. Isso se chama REALIDADE.

Inserida por AleffRibeiro

Vivemos varios dias de alegria juntos.
Hoje, vivemos triste em pleno verão, quero um abraço ou apenas um aperto de mão.

Inserida por WeslleyGomes

Viva o hoje sem depender do amanhã, as expectativas não realizadas geram tristezas, por isso viva sem criar expectativas e se surpreenda com oque o futuro pode lhe trazer.

Inserida por FelipeO

Existem dias em que a chuva me deixa triste, e outros em que ela apenas me molha.

Inserida por danilogutofeli

(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(: '' O no meio de tantos sorrizos você persebe qe vc esta triste

Inserida por Beatrizsad

E quantas vezes eu me senti triste e sozinha, até te ver ali, de longe mesmo, sem nem se quer ter me notado, e então fiquei admirando seu lindo sorriso, que fez com que eu me sentisse em paz, como se tudo estivesse bem...

Inserida por paamribeiro

Se o amor é tão bom, porque quando eu me lembro de você eu fico triste e choro?

Inserida por ThalitaTimoteo

" Não há tristeza no mundo que seja eterna".

Inserida por JessicaFermatto

Voce fica triste, o tempo passa, vem a felicidade e leva toda sua dor (:

Inserida por AlmirPedro

Eu tenho raiva da distância.É a palavra mais triste que eu conheço.

Inserida por nattanpoire

Toda vez que o meu coração procurou por ti no escuro foi para te dizer para trazer de volta a luz na minha vida

Inserida por souomilitao

Sou Tão mal Asim ? para Não Ficar Triste Com Sofrimento de Outra Pessoa, mesmo que ela não mereça minha pena ,sera que ela iras vender ou usar não sei se vale apena Se Preocupar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Meus momento de epifania que fazem eu " filosofar " esta ligada diretamente a minha melancolia , chato.....

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Ao Acorda Tomo Chá Da Lucidez Não Queria Mais Vejo O Lado Escuro e Mal De Cada Pessoas Uma Poucas Outra Nem Tando Outras Repletas De Mal Repletas De Ódio Inveja ,Não Sei Fale a Pena Viver A vida Dos Outros E Deixar A nossa Para Traz.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Cheguei a um ponto onde encontrei felicidade na tristeza, presença na solidão, e musica no silêncio.

Inserida por GabyErvel

"Na tristeza colocamos para fora todos os nossos medos,na alegria o nosso corpo é todo CORAGEM"

Inserida por gemariasampaio

— Você o ama?
Suspirei.
— Mais do que deveria.

Inserida por kaianibica

A ironia da dor é que a tristeza em muitos casos evita
muitos sofrimentos.

Inserida por JOELFRAGA

É triste não ter você e te amar como se tivese.

Inserida por deborahh00

Posso lembrar de pessoas que passaram em minha vida e me deixaram tristes, mais já mais esquecer as que me fizeram muito felizes.

Inserida por anapaula2013