Frases Góticas

Cerca de 36193 frases Góticas

Acorde sorrindo e agradecendo a Deus pela vida... Que toda tristeza te abandonara.

Inserida por Hedy_lamar

O interessante da tristeza é que a alegria , tem o álibi de fazê-la sorrir!

Graz🌷

Inserida por meneses_grazi

Suspiro notas no papel sinto o reflexo
Das minhas palavras como se olhasse meus olhos no espelho estou de fato com um nó na garganta farpas engolidas de uma vida que me atrofia os ossos. PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

Por mais que a escuridão avance, sempre ao amanhecer haverá um novo raiá do majestoso sol.

Inserida por simiao_gomes_neto

"O Fantástico mesmo é ela observar somente as estrelas na escuridão,isso me faz lembrar que apesar das noites mais escuras podemos enxergar além."

Inserida por Tiagofreitas07

Na alma tive tristeza;
No peito tive uma dor; pois nunca tive a certeza da prova do seu amor.

Inserida por cocota10

Você aqui.
Com minhas coisas,
Com meus livros, manias e meus discos.
Com meus recortes e suspiros.
No mesmo ar alimentando a nossa,
a tua, a minha inigualável saudade.
Vem e fica
Vai e volta.

Inserida por eduardojrleite

Ventando pelas estradas trago chuvas de tristeza, nuvens de aflições e o Sol da esperança infinita.

Inserida por MariaVentania

"Caminhar por uma rua escura, viajar por estradas vazias, observar absolutamente o nada através das coisas, tudo é tão obsoleto quando não se sabe o significado do Amor"

Inserida por fabioamorelly

No meio daquela aglomeração, ninguém percebeu a tristeza de um coração em silêncio, aguardando ser abraçado.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

Diante de tanta injustiça, tristeza, desigualdade, não existe beleza maior que nascer de novo, claro que dessa vez não é de um ventre, mas do fundo da terra.

Inserida por GraVuni

espíritos que caminham na escuridão,
ouçam meu coração e minha alma...
dentro da noite tem aqueles que querer devastar
sua honra e tuas almas tornando o poder da magia,
para si próprio, sendo assim dono da terra.
que padeçam em sua riqueza e volte ao pó.

Inserida por celsonadilo

" A Tristeza e a Alegria estão na Mesma moeda."

Inserida por Leandro777

Lá fora o céu tá escuro e pesado, mas não importa
O que acontece aqui dentro de
mim, ao contrário, é leveza de quem vive um encantamento...
O que acontece de dentro pra fora é o que conta pra mim
Todo resto são detalhes e não mudam em nada o espetáculo da vida.

Inserida por MagaliTavares

Hoje a minha vida esta tão triste, mesmo se Deus ressuscitar eu ficaria Triste.

Inserida por PepinoSad

E ela chega
Feito estrela
Não que mereça
Sua delicadeza
Noites em galhos
Noites em tristeza
Berando o lago
Ela chega trazendo beleza.

Inserida por caio_vieira

É triste ver no presente o ser humano não respeitando as lutas e conquistas do passado e ignorando as consequências no futuro

Inserida por Iaponira

A cura da tristeza tá na loucura!

Inserida por nicolas_bispo

"Sorrio para esconder a tristeza;
Às vezes acho que ela me esquece, mas não consigo esquecê-la."

Inserida por RastaelShivaya

"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"

Inserida por kahsmith