Frases Góticas
Suspiro notas no papel sinto o reflexo
Das minhas palavras como se olhasse meus olhos no espelho estou de fato com um nó na garganta farpas engolidas de uma vida que me atrofia os ossos. PauloRockCesar
"O Fantástico mesmo é ela observar somente as estrelas na escuridão,isso me faz lembrar que apesar das noites mais escuras podemos enxergar além."
Você aqui.
Com minhas coisas,
Com meus livros, manias e meus discos.
Com meus recortes e suspiros.
No mesmo ar alimentando a nossa,
a tua, a minha inigualável saudade.
Vem e fica
Vai e volta.
"Caminhar por uma rua escura, viajar por estradas vazias, observar absolutamente o nada através das coisas, tudo é tão obsoleto quando não se sabe o significado do Amor"
No meio daquela aglomeração, ninguém percebeu a tristeza de um coração em silêncio, aguardando ser abraçado.
by/erotildes vittoria
Diante de tanta injustiça, tristeza, desigualdade, não existe beleza maior que nascer de novo, claro que dessa vez não é de um ventre, mas do fundo da terra.
espíritos que caminham na escuridão,
ouçam meu coração e minha alma...
dentro da noite tem aqueles que querer devastar
sua honra e tuas almas tornando o poder da magia,
para si próprio, sendo assim dono da terra.
que padeçam em sua riqueza e volte ao pó.
Lá fora o céu tá escuro e pesado, mas não importa
O que acontece aqui dentro de
mim, ao contrário, é leveza de quem vive um encantamento...
O que acontece de dentro pra fora é o que conta pra mim
Todo resto são detalhes e não mudam em nada o espetáculo da vida.
E ela chega
Feito estrela
Não que mereça
Sua delicadeza
Noites em galhos
Noites em tristeza
Berando o lago
Ela chega trazendo beleza.
É triste ver no presente o ser humano não respeitando as lutas e conquistas do passado e ignorando as consequências no futuro
"Na serenidade da noite escura escutamos o murmurar das estrelas! O canto das águas!... Sussurram nos corações dos poetas enamorados, dos músicos sintonizados e dos filósofos conectados, os mais belos segredos do universo!"
