Frases Góticas

Cerca de 36192 frases Góticas

A tua felicidade não é maior do que a tristeza que ela pode causar em alguém.
Por isso, seja feliz, desde que não cause a tristeza em outrem para alcançar sua felicidade.

Benditos 👼 sejam todos os anjos
Que iluminam o nosso caminhar
Mesmo quando as trevas
Escurecem o nosso caminho

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deixe a tristeza de lado, você tem um sorriso lindo, use-!

Inserida por MarkinhoMK

Lave a tristeza pra fora da minha pele, e me mostre como é estar inteiro novamente.

Inserida por ditolopes29

A lua sempre nos encanta, mas é o sol que brilha na escuridão. Ambos são irmãos.

Inserida por brunodelimaoficial

É triste saber que já não seremos mas aquelas crianças de antes que brigava e horas depois já estava tudo na paz, agora só resta as memórias e a esperança de que tudo melhore

Inserida por Adiel10

O tamanho da força e motivação de alguns dias é igual ao da tristeza e decepção de outros!

Inserida por cleiton_benkendorf

Retribuir a violência com mais violência apenas a multiplica, tornando mais profunda a escuridão de uma noite já despida de estrelas.

Inserida por pensador

"Em algum lugar, nesse espaço infinito, alguém suspira por ti.
Serei mais claro, alguém suspira só em pensar em ti.
Já imaginou como é poderosa sua presença"
Lembre-se, você é único.
Você é "unica"

Inserida por luciano_semeao

Meu coração confuso e noturno, não sabem nossas dores, pensamentos sombrios e perigosos, culpa e dor.

Inserida por SarahNaomi

Tudo o que sou é lamento
Tão pequeno na escuridão
Mas tão vasto no pensamento
Esse "tamanho universo"
É tão grande quanto o meu verso.

Inserida por Marcelhasobreira

Nada mais irônico que um palhaço triste

Inserida por liko_mia_nakama

Quando as lágrimas forem por pessoas, momentos, lembranças e sentimentos tristes, desperdiçaremos pessoas, momentos, lembranças e sentimentos felizes. Façamos cada lágrima nossa que rolar valer a pena.

Inserida por lucia_1977

Hoje o dia foi triste!
Céu nublado, chuva e frio,
e eu sozinho.
Lágrimas no rosto,
e a solidão de encosto.

Inserida por WDeRibeiro

Hoje caminhei pelo jardim de minh'alma
Em um canto avistei uma triste flor
Me aproximei e perguntei seu nome
Ela então me respondeu:
- SAUDADE

Inserida por renatha0307

Tudo na vida um dia passa, pois nada é para sempre!
Tristezas, dores, magoas, e muitas outras coisas.
Nossa vida é curta demais para ser pequena!
Temos que aproveitar tudo que nos é permitido pois na vida nada é eterno e tudo se supera!!

Inserida por Hedy_lamar

Depressão, é a tristeza que você amou... Abandone-a.

Inserida por apabranches

"ANTÍDOTO"


Não me deixei só
Não aprenderei viver sem vós
A tristeza que existe em nós


Seja o bastante
Um olhar um abraço
A vida num instante

Tudo faz sentido
Melhor antídoto
Amar a pessoa

Que
Está
Do nosso lado

Inserida por SandroCosta

Eu sou cheio de memorias de velhos paraísos e de melancolias que torcem minha alma com uma infeliz frequência.

Inserida por denali89

Acorde sorrindo e agradecendo a Deus pela vida... Que toda tristeza te abandonara.

Inserida por Hedy_lamar