Frases de Felicidade no Amor
Feliz dia dos namorados para quem, independentemente de ter um amor, tem um coração no peito e respeito na alma.
Se você está amando alguém, você já está seguindo a orientação, secular, de amar o próximo. Seja feliz, porque Jesus, de onde estiver, certamente está feliz por haver amor em você.
O amor que te faz sentir verdadeiramente feliz não está atrelado a nada e nem a ninguém, ele está dentro de nós.
As vezes buscamos isso externamente e logo passa.
Busque dentro de si, ele tem nome e sobrenome e te faz sentir pleno.
Eu encontrei o meu.
O seu nome? AMOR PRÓPRIO.
Eu me amo! Eu sou plena e feliz.
somos cheios de momentos bons, de alegria, amor e esperanças, mas quando percebemos que perdemos o grande amor da vida a tristeza vem e bate na porta de casa, mas você não pode desistir e deixar que sua mente te deixar deprimido, pelo contrário só esperar o tempo passar que tudo voltará do jeitinho que estava antes.
Relacionamentos carregam alegria e dor. Às vezes, um amor enorme pode desaparecer. Em outras, relacionamentos conturbados se recuperam. A vida pode trazer reviravoltas inesperadas. Tudo o que podemos fazer é dar valor ao que temos e tentar ao máximo fazer a coisa certa.
Tudo o que podemos fazer é ter coragem de acreditar no amor e lutar por ele.
Canta alegremente o seu cântico de amor.
Alegra com as lembranças da tua mocidade ela te formou.
Os teus passos seguros de agora em outrora eram medo e talvez de dor.
Se alegra Mulher entre as linhas do teu rosto, elas refletem a história dos sonhos teus.
Canta alegremente o seu cântico de amor.
Adriana Paulino
Ó, menino humano, meu bem-me-quer, meu amor, fique comigo para sempre. Mesmo na alegria e na tristeza, seremos inseparáveis. Sua presença faz de mim uma flor especial, distinta das demais. Eu não posso te beijar, pois não tenho boca, mas aprecie minha beleza, sendo mais encantadora do que meu beijo.
Medo do Amor
Tenho medo de me envolver, e não ser capaz de te fazer feliz, de não ser aquilo que você espera de mim, não sou perfeito tenho meus defeitos, e não quero te machucar só para me satisfazer e te fazer chorar, tenho medo eu não sou perfeito pra você, tem que me esquecer para não sofrer por amor.
Leriano silva
FELIZ DIA DAS MÃES
Dia das Mães 🌸, um momento para celebrar a força 💪, o amor ❤️ e a dedicação das mulheres mais especiais do mundo 🌎. Que a luz do amor 💫 e da gratidão brilhe em cada coração de mãe ❤️. Mulheres lindas 💃, guerreiras incansáveis 💪, verdadeiras heroínas!
Amor, eu sou superfeliz com vc, vc sempre acha um jeito de me fzr feliz, amo seu jeito, adoro tudo em vc, sabe q amo vc mais que tudo, amo sua voz, sua beleza, seu sorriso, seus olhos, seu jeito, amo tudo em vc meu príncipe, desde q te conheci, minha vida mudou, eu n paro de pensar em vc, amo vc, meu príncipe.
“Dance, meu coração! Dance hoje com alegria. As formas de amor enchem os dias e as noites de música, e o mundo ouve a melodia. Loucas de alegria, a vida e a morte dançando ao ritmo dessa música. As montanhas, o mar e a terra dançam. O mundo do homem dança em riso e lágrimas.”
Kabir Poeta de expressão Sahaja 1440-1570DC
Todo dia é o mais lindo e mais feliz...
quando estamos sendo embalados nos braços do amor...
E assim os anjos do céu descem a terra se ajoelham e choram perante corações enamorados....
e toda vez que é assim....
um botão de rosas floresce no paraíso....
Manhã em companhia do Amor
Jeran Del'Luna - O Gitano
Era bom, nos éramos felizes,mas as coisas acabam, assim como o meu amor por você
Como o nosso relacionamento
Como o meu afeto
Como a minha saudade
Nós poderíamos ser felizes, mas você tinha que estragar tudo
Tudo acabou, tudo se destruiu assim como meu coração, que se quebrou em pedaços quando você me traiu
Hoje dia dos namorados...♥️🌹
Que esse dia seja feliz ao lado de quem você ama. Que o amor entre vocês seja mútuo.
Que o afeto preencha seu coração.
Que ambos se eterniza os bons momentos,
e que vocês floresçam juntos, se fortalecendo e concretizando os laços de amor.
Feliz Dia!
Liddy Viana.🌻✍️
Tudo é Magia!
O presente da Vida,
Vivida com amor e alegria
Em plena harmonia e boa companhia
Tudo é amor e Magia
Contos de estórias, gargalhadas e fadas
Todo trabalho vira uma alegria
Em boa companhia
Tudo é amor, estórias, gargalhadas e fadas
Contos e magia em plena harmonia
Estando em boa companhia.
LidiSP 05/01/2023
As lágrimas só são derramadas por amor e algo que exerce muito valor para nós, por nos fazer feliz em sua reciprocidade. Quando não existem mais lágrimas é porque já perdeu o que influenciava a ser sentido e compartilhado. Nos tirando um peso e nos fazendo apenas sentir um alívio por sair de nossas vidas.
Sou como o Sol, tenho meus momentos de glória, beleza emanando energia de amor e alegria revelando cores flores amores! Há em mim também dias acinzentados, nublados que escondem minha luz, me ofuscando...neste dias chove muito, a noite vem traiçoeira... silencio na esperança que um novo despertar devolva o brilho de meu olhar!
SolPorfirio
Sobre o Amor
Como pode ser belo o amor,
E como pode ser horrendo,
Te faz feliz e me faz sofrer,
Me faz sorrir e te faz chorar,
Te faz amar e odiar ao mesmo tempo,
Te faz até duvidar do que tem certeza,
Ou pelo menos tinha,
E ter certeza daquilo que antes duvidava...
...Com todo certeza.
Sou adepta aos abraços demorados, sonhos realizados, amor incondicional, tardes de sol, alegria sem razão, brisa do mar, noites de luar. Estou do lado de quem ama, de quem busca reacender todos os dias essa chama, de quem sorri para o mundo, de quem diz sim para vida e celebra o simples fato de ser exatamente quem se é.
Seja feliz no seu próprio amor, não viva das migalhas do amor dos outros.
Não enfeite o passado com falsas lembranças.
Não se interesse pelo que não é seu e nem desperte o amor sem a intenção de amar.
Não menospreze o amor de quem o oferece livremente a você, ou pode passar a vida mendigando ilusões.
Se você precisa estar com alguém para ser feliz, talvez não seja feliz de verdade. O amor é para completar a felicidade que já existe e não para trazê-la... Você não pode colocar no outro a responsabilidade de trazer ou manter a sua felicidade, isso cabe a você, estando só ou acompanhado. (Paloma De Déa - PLDD), em 04/05/13
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
