Frases de Felicidade no Amor
Amor é passar juntos os dias de alegria e tristeza, de prazer e de dor, é viver a juventude e a velhice, a força e a fraqueza, tirando de cada um destes momentos a certeza e, como já dizia Pessoa, "tudo vale a pena quando a alma não é pequena" e quando esta sabe verdadeiramente amar e se entregar.
Lua tão amada
Unidas por amor,por dor, unidas na alegria e tristeza.... tempo e respeito, longe não importa em que parte estejas...
Te sinto ,te nutro...te abençoas e me abençoas..
Totalmente presente e no passado,sempre te sigo e contemplo com o mesmo de amor e admiração ...
Senhora minha tens em mim minha eterna gratidão..
Eu seria extremamente feliz se as únicas drogas existente no mundo fosse o amor perdido, a saudade desenfreada e o coração acelerado, para o amor perdido outros cem encontrados, para a saudade desenfreada o reencontro aquecido no abraço e para o coração acelerado um chá de atenção e afeto que acalente a alma, eu seria extremamente feliz.
Morte do Amor
Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.
O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.
O amor é dia apos dia
É ontem a nostalgia
É o desejo a familía
É o sonho a alegria
É a voz a melodia
É a vida a maravilha.
É o beijo a liberdade
É a esperança a verdade
É o tempo a lealdade
É o olhar a vaidade
É o caminho a igualdade
É o bem a prósperidade.
É o perdão o respeito
É o mundo o infinito
É a união o bonito.
O amor é gratuito, como a alegria, a bondade, a gratidão, um abraço gostoso, um sorriso gentil e um olhar carinhoso. Mas mesmo assim, muitos escolhem o que lhes custará muito caro: o ódio, a tristeza, a maldade e a ingratidão; por isso se tornam incapazes de abraçar, sorrir e sequer conseguem olhar.
Seguindo a alma;
Ontem chorava por amor
Hoje sou feliz por ter amado
Em meu descaminho errei sozinho
Não lhe dei o devido carinho
Mas a melhor coisa a se fazer é crer
Vou viver e me conter sem ludibriar
E quando o amanhã chegar
acordarei em paz, sem olhar pra trás
Sentindo apenas a minha alma
E seguindo meu caminho com calma.
Que doce alegria
Que doce emoção
ver um sorriso lindo!com amor de um simples presente...
do menino tão carente , que até se emocionou ver o carinho envolvente de um simples professor.
lhe dando a oportunidade de um dia ser doutor.
Quero amor
Quero atenção
Quero paz
Quero a razão e a presença! e com muita experiência ser um grande vencedor.
Em 6 motivos eu sou feliz!
Pois...
1- A vida é perfeita com Deus!
2- Um amor verdadeiro é Lindo!
3- Uma amizade sincera é tudo!
4- Uma família que te ama de verdade, sempre te ajudará se levantar, se você cair!
5- Com respeito e caráter se ganha a confiança de uma pessoa!
6- Com minha Fé eu vencerei os obstáculos e serei eternamente Feliz!
Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.
Hoje, eu quero amor como um prêmio, alegrando e enfeitando o meu coração, o meu caminho...
Que, por onde eu passar, que transpareça, em mim, o fidedigno e puro amor, não o amor apócrifo...Marilina Baccarat -escritora brasileira.
Esse frase está no livro "Sempre Amor"
Vá acrescentando amor na sua vida, deixe crescer até transbordar, some alegria, energia positiva, carinho, gentileza e partilha. Coloque tudo bem enfeitadinho nos sorrisos, nos abraços e em suas palavras. Distribua essa mistura com fartura e sentirá que viver assim faz muito mais sentido. A vida, vivida assim é muito melhor!
O amor é mais perfeito que qualquer outro sentimento, para se sentir feliz basta praticá-lo com sinceridade, ele nasce com o contato, com o convívio diário com sua família, seus colegas e seus amigos e não podemos abrir mão dele, pois é a essência da nossa realização pessoal e profissional.
Sou Feliz porque me escolheu, me vez a pessoa mas amada que já existiu, pois seu amor me acalenta, aquece a minha alma, envolve todo o meu ser..não preciso de mais nada alem de ti, pois em ti me escondo, me protejo das mais terríveis tempestades, me jogo sem me preocupar nos mais profundo abismos..porque sei que estará la comigo.
Para poder viver
as alegrias do dia-a-dia
Tenho que sentir o Amor
e revestir-me de Fé;
Somente assim, acreditarei
em alguma mudança
que me traga de volta
o que perdi
tentando libertar-me
das amarras do passado.
Tenho um DEUS ,
que não me deixa desistir
de tudo que sempre busquei.
Te recebo com ALEGRIA, GRATIDÃO e muito AMOR...
Uma nova semana abençoada que se inicia!
Levo no coração...
PAZ e SERENIDADE!
No rosto...
SORRISOS de quem acredita que Deus Proverá!
FÉ GIGANTE...
De uma certeza que o SENHOR está sempre ao meu lado!
É bênção sobre bênção!
Eu creio, espero e confio!
Amém!
Menina que se tornou mulher
Faz de seu tempo o momento mais feliz
Do seu coração leve apenas amor
As tristezas que vierem jogue fora
O insucesso sempre terá nova chance
Jamais perca a fé
A ilusão nos faz viver
A força divina nos deixa em pé
O amor que te cerca brota todo dia
Regue, e será sempre feliz!
SOU FELIZ A MINHA MODA!
SOU FELIZ A MINHA MANEIRA!
SOU FELIZ PORQUE TENHO AMOR
NO CORAÇÃO! A FELICIDADE É MOMENTÂNEA, MAS ELA PODE SER DURADOURA QUANDO TEMOS RESPONSABILIDADE COMO QUE FAZEMOS DA NOSSA VIDA! A FELICIDADE DO AMANHÃ É REFLETIDA DO QUE FAZEMOS ONTEM! VIVEMOS NO AGORA PENSANDO NO AMANHÃ SEGURO!
Cada dia que Deus nos dá, é uma oportunidade de fazermos quem nos ama mais feliz, o amor não esta no dinheiro, na beleza, no consumo ou em bens, o amor esta no ato de respeitar e no desejo de estar junto por toda a vida, o amor esta no ato de se renunciar para amar o outro sem preço, sem demandas.
alegra-me
me conte uma historia
do quanto o amor
representa a rosa
ainda mais
com um site
onde o amor
e a palavra chave
biografias
graficas
biologia logica
100 preconceito
quero branco com branco
quero preto com preto
e ainda quero mais
branco com preto
autores
lendas urbanas
onde o pesamento vale mais que
a chama
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
