Frases de Felicidade no Amor
Bom dia!
Acorde abraçando o que faz o seu coração feliz.
Se permita amar e se apegue a sua esperança.
Exerça a sua fé e transborde a felicidade e gratidão que há em você.
Que Deus interceda e abençoe o seu dia.
Aprecie os bons momentos, alegre-se com o pouco e só gaste energia com o que lhe faz bem.
Amar é compartilhar as certezas da vida com as devidas felicidades;
Amar é gentileza sobre-humana que transparece a pureza da alma;
Amar é respeito à flor da pele que desabrocha o pecado aceitável;
Amar é sensibilidade e importância que o próprio limite possa dar ao próximo;
Amar é admiração a vida no qual engrandece o coração alheio;
Amar alguém de verdade é deixá-la ser feliz. Às vezes, a gente pensa que amar é viver com a pessoa para sempre, mas não é assim. Amar é seguir em frente, é deixá-la viver. O amor, quando é puro e verdadeiro, ele nunca morre e nem o tempo o apaga. As coisas boas ficam nas nossas memórias e no nosso coração.
Eu escolhi uma pessoa pra amar e dividir minha vida . E dividi minhas alegrias e tristeza as angústias e insegurança as conquistas e os melhores dias da minha vida . Sim eu fui feliz e sabia disso e aproveitei cada segundo e valeu apena amar e ser amada por você .
Te amo eternamente!💌❤️🩹
Amar uma mulher é a arte de decifrar seus silêncios e ser o eco de suas alegrias. É ser o amigo que ouve, o companheiro que entende e, acima de tudo, o amor que liberta. Amar de verdade é torcer para que ela alcance o topo do mundo, mesmo que, naquele pedaço de sonho, o caminho dela precise ser trilhado sem você.
Ser feliz não quer dizer ser amado,ser feliz quer dizer que você ama,amar não é apenas um sentimento,e o mais ou menos que movimenta o mundo,e eu digo mais ou menos por que não é necessariamente o amor que move o mundo e sim a insegurança,é um estado de espírito,é ma coisa que não da pra ver,tocar,mas da pra sentir e é isso que importa,amar!
Amar, ser feliz, e outras bençãos não são complicadas, nem difíceis de alcançar, o problema é que sempre pensamos que só as conquistaremos por intermédio de um outro alguém. Muitos esquecem que podemos fazer felizes a nós mesmos, mesmo sendo insuportavelmente inferior em qualidade quando se tem um alguém para nos ofertar bons sentimentos.
Eu preciso realizar para me alegrar,Amar para recordar,De fato tudo isso é sem sentido,Minha confiança é instintiva,Estou no mundo atrativo,Imperativo e mais interativo,Me vejo prestativo,Pensando em ser um cara positivo,negativo é presente na mente do colunista De mentira,Nem todos são iguais apenas foi um aval,Na futura batalha naval das redes.
Loucura...
é não ser feliz enquanto pode,
Não amar,
por medo de não ser amado.
Loucura, é deixar de viver
para ficar agarrado naquilo que te rouba
a liberdade,
que neutraliza os teus sonhos,
que desbota o teu sorriso.
Loucura, é não correr o risco
de andar de mãos dadas com a felicidade.
quando some sinto sua falta, quando vem traz alegria,amar é dar oque temos de precioso para a pessoa que amamos, e senti oque ela senti, e chorar com ela, e estar sempre ao lado Dela! fazer as diferença! serem simplesmente um remédio um do outro para fortalecer oque você realmente julga ser amor.
"SE QUERES SER FELIZ"
AME,POIS PARA AMAR NACESTES MAS SE NÄO FORES CORRESPONDIDA BEM NO FUNDO DO TEU CORACÄO DEIXE TUA PAIXÄO ESCONDIDA.
SE AQUELE QUE TU AMAS TE DESPREZA.
APRENDA TAMBEM A DESPREZA-LO.
DIANTE DELE NUNCA SE REBAIXES NUNCA BAIXES SEUS OLHOS SE QUER.
POIS MESMO O AMANDO-O DEVES LEMBRAR QUE ES MULHER.
Nasci
nos braços
da poesia
Num berço de alegria.
Eu aprendi a amar...
É tão bom dar
Bom Dia.
Observar o belo...
Até um
passarinho que pia...
E um barco no mar
a navegar...
Todos nós somos
poetas..
Basta olhar ao seu redor
Tudo que se vê é poesia
Só falta você admirar...
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Nada melhor
Nada melhor que amar e ser amado, nada melhor que fazer feliz quem amamos, nada melhor que ter quem te ama a seu ladinho de noite para fazer coisas simples da vida, nada melhor do que ter alguém que ame você do mesmo jeito que você ame ela, mas nada melhor do que amar com confiança.
Lamento o cruel informativo
Mas amar é para bundões sim
Felizes esses bundões que amam com reciprocidade
Felizes esses bundões que foram correspondidos
Felizes esses bundões por serem bundões
Bundões esses que só existem nos meus devaneios
E assim mais um coração se fecha
Um bundão a menos
Mais um dia normal por aqui!
"Enquanto tivermos alguma coisa a fazer,
alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
A única fonte de felicidade está dentro de nós,
e deve ser repartida.
Repartir as alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos."
d\a
Amar é sentir que é capaz de fazer alguém feliz é sonhar é sorrir é chorar,
Amar é sentir a presença mesmo distante é lembrar é cuidar é surpreender,
Amar é ter alguém para sentir saudades de um olhar de uma conversa casual de uma boa risada,
Amar é brigar defender denunciar e protestar,
Amar é tudo e nada real.
Queria te amar
Te fazer feliz ficar contigo
Te fazer sorrir
Te fazer sonhar
Se aventurar sem correr perigo
Mas tenho que desistir de conquistar
Parar de imaginar como seria bom te amar
Ah como eu queria
Que quando estivesse triste eu seria seu abrigo
Mas se é pra ser assim posso até ser
O seu melhor Amigo
Agradeço por você não ser um sonho
Agradeço por me fazer feliz
Agradeço por saber me amar e saber o que é o amor
Agradeço por tudo o que faz por mim
Agradeço por ser corajoso e não fugir de nossos problemas
Agradeço por deus ter colocado neste mundo alguém como você
Agradeço por tudo isso ser real
Agradeço,agradeço,agradeço...
Vamos fingir, que nos conhecemos. Iremos brincar de amar, iremos brincar de se feliz. Então depois de tudo isso, você vai ter que me explicar porque isso não é assim com nos dois, então você vai ter que me explicar do que servi ta junto se nem se quer uma lagrima ao teu lado derramei e sem nenhum sorriso meu foi seu
Te amo, porque te amar me faz bem
Te faço sorrir, porque compartilho de sua alegria
Te quero comigo porque me sinto segura
Te abraço forte pois quero ir pra casa com seu cheiro
Te ligo todo dia porque preciso ouvir sua voz
Te peço um beijo porque quero sentir seus lábios
Mais no fim TUDO é por mim .
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
