Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Gosto do amor!
Ele sabe me fazer uma ótima companhia.
Sabe me deixar triste;
Me mostra a alegria;
Me acalma, e
Me provoca euforia...
Gosto do amor...
É um sentimento! Parceria...
Para tudo!
E todas as horas...
Se sou jóia!
O amor é joalheria...
Terminei as palavras com rima!
Que porcaria...

⁠Bom dia!
Para a quinta-feira:
Que hoje Deus abra as janelas para o amor, prosperidade, alegrias e tranquilidade. Que você esteja de coração aberto para as mais lindas bênçãos divinas. Que seja um dia recheado de tudo que faz bem e que traz paz. Que Ele lhe proteja e fortaleça em todos os momentos.
Que você tenha um lindo dia!

⁠Bom dia!
Para o Domingo:
Que não lhe falte alegrias e muito amor.
Aproveite o dia no aconchego de quem você ama.
Desfrute o momento com calma e gratidão.
Relaxe a mente e o coração.
Que Deus conduza o seu dia com muitas bênçãos, sorrisos largos, proteção, cuidado e muito carinho.
Feliz dia!

⁠Bom dia!
Para a Sexta:
Que hoje a riqueza e a pureza de um dia feliz predomine. Que o amor vindo de Deus lhe cubra de bênçãos. Que toda luz divina lhe guie e fortaleça. Que você possa se sentir abençoado e blindado por Deus. Que a saúde esteja presente na sua vida e no seu lar.
Um dia abençoado!

⁠Feliz Natal!
Nesta noite de Natal, Deus abençoe o seu lar e a sua família.
Que toda paz, amor, alegria, harmonia e união enriqueçam o seu coração com bons sentimentos.
Celebre a vida, agradeça pelas conquistas e se cubra de esperança.
Um Natal ricamente abençoado e iluminado pelo Senhor!

⁠Mãos que servem com amor, ofertam com alegria, trabalham confiantes, prosperam com responsabilidades e todas as suas obras e atitudes são recompensadas por Deusl

Hoje é um dia muito feliz! É o seu aniversário, meu amor! Vamos festejar o grande evento da sua existência, que me alegra e completa todos os dias. Eu te desejo as coisas mais maravilhosas desse mundo. E que você continue cultivando esse grande talento de transformar histórias duras em belos aprendizados. Te amo!

⁠Bom dia, meu amor
Que seu dia seja abençoado de muita alegria e muita fé. Tô passando aqui pra te dizer que te amo muito! 🥺❤️
E prometo nunca te abandonar, saiba que te quero pra minha vida toda: Eu te amo muito, meu amor: 🥹❤️‍🩹
Vou sempre estar do seu lado 🥺❤️‍🩹

Ótimo início de semana

Que cada dia seja melhor que o outro,
com paz, amor, alegria e leveza no coração.
Com esta nova semana que se inicia,
que venha a pureza das coisas simples,
a alegria de um novo dia,
o despertar da alegria,
e que possamos viver tudo intensamente e que a fé nos sustente.

O amor começa na paixão que faz o coração disparar, e se transforma na alegria simples e imensa de estar ao lado de quem a gente ama. É carinho que acolhe, presença que conforta e a felicidade de compartilhar cada momento, seja ele especial ou do dia a dia. Amar é ter a certeza de que estar junto é o melhor lugar do mundo. ❤️✨

⁠Bom dia!

Que este dia seja abençoado e repleto de amor, paz e alegria. Que possamos ser instrumentos da Sua bondade, levando amor e compaixão a todos ao nosso redor. Que a gratidão por este novo dia transborde em nossas ações e palavras, fazendo da nossa jornada um reflexo do Seu amor...

- Edna Andrade

POR AMOR

Quando os meus olhos
se banhavam de alegria
toda magia
que senti transparecer
me fez viver
no cristal da fantasia
E me enlouquecia
nos momentos de prazer

Uma pedra
atirada na vidraça
quebrou a taça
que ilumina o amanhecer
se vou sofrer
pelo corpo que abraça
melhor que eu faça
outra trilha até você

Inserida por GVM

Existem momentos e momentos, sentimentos, vontades, raiva, amor, dor e alegria, mas existe um sentimento inexplicável, que é a vontade de sumir, sumir de você mesmo, dos sentimentos das vontades e de tudo e todos, mas o pior é quando você deseja sumir até de você mesmo, dos pensamentos e das dores, das coisas e das situações vividas.

Inserida por jr75vendemiatti

Será amor?
Não sei, esta inquietude.
Este aperto, esta dor;
Esta alegria
Que invade a alma,
Enchendo-a de gozo,
E tornando-a vazia.
Está ansiedade extremo
Está saudade
Do nada, e de tudo.
Esta anestesia
Que exalta a solidão
Este egoísmo do sofrer
Transformando
As pedras do caminho
Em flores para o coração.

Inserida por ducarmodeassis

Felizes os que destilam amor com leveza. Que tocam o outro com suavidade. Que conforta qdo necessário, que ajuda na necessidade. Que leva a força , a fé, a esperança, a palavra . Felizes aqueles que sabem olhar para o lado, enxergar o proxímo, estender a mão , irradiar o bem, ser luz, Esses tem luz divina. . Estes são bençaos !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Alegre o dia de alguém , mais faça com que o seu se torne muito melhor. Deixe transbordar o amor, seja como for. Que seja através de um sorriso, um abraço fraternal, um conforto amigo, um aperto de mão.Ajude, seja como for, faça o bem e seja a luz, clarear o dia de alguém é simplesmente gratificante, .Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Memórias... de alegrias passadas
apagadas.

Recuerdos desse amor que um dia foi
e se foi...
Gostaria de voltar no tempo
nem que fosse por um momento...
Te abraçar uma vez mais...
voltar atrás...

Como hoje há dias e dias
que só deixar fluir eu queria.

A memória insiste em te apagar...
O coração preso a ti eternamente quer estar.

Inserida por RosangelaCalza

Tive um sonho,
Em que te encontrava,
Éramos felizes, tínhamos nos realizado.
Encontrei o meu amor e você me perdoou,
Quando acordei, tudo não passava de um mero sonho,
Tinha perdido quem dava sentido a minha vida,
Você ainda me odeia, e eu te amo,
Não quer me ver más daria tudo para te olhar.

Inserida por tiagobessaal

O amor traz a alegria que afasta a tristeza...
o amor não enxerga a pobreza...
mas vê na alma a nossa beleza,
com amor vivemos a nobreza,
com amor não dependemos de riqueza,
pois o nosso maior tesouro é o nosso jeito de amar...
e no amor temos a certeza,
de que só o amor pode fazer alguém feliz.

Inserida por Gilbraga

QUANDO EXISTE AMOR..
Quando existe amor,
não dá pra desistir de ser feliz,
nessa vida,vale a pena lutar,para viver um grande amor.
mesmo que algumas vezes ,esse sentimento nos faça sofrer...
é muito melhor do que nada viver.
Não se ama por conveniência,
nem se é amado com inocência,
amamos por escolha,
de viver um lindo sentimento.

Inserida por Gilbraga