Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

O amor é poesia
Não se explica em palavras exatas
É gesto, música, silêncio, alegria
Não se compreende
Apenas se sente
O amor é o que nasce
Cresce e se deixa florescer
O amor vai além do que explico
Além do que sei
E por mais que eu tente
Do amor que sinto por você
Nunca saberei dizer

Yara Aves

Inserida por YaraAlves

E pra hoje eu só quero que a ternura me abrace...
Que o amor me acolha...
Que a alegria me contagie...
Que a sabedoria me alcance...
Que a humildade permaneça ...
Que a paciência me acompanhe...
Que a fé prevaleça...
Que a paz permaneça...
Que a felicidade me agarre ...
E que tudo que for bom chegue forte e transborde...
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.

Inserida por GinaBeeblebrox

acredito em final feliz mesmo sem ser feliz,acredito no amor mesmo,sem ser amado sofro sem ter motivos para sofrer,acredito que te amo mesmo sem você me amar, te quero mesmo sem você me querer ,te percebo mesmo sem você me perceber,esse seu jeito de me olhar me conquisto,esse seu jeito fofo me desaliou,acabando com meu pensamento de que amor não existe.

Inserida por victordoode

O amor é mesmo incrível... Quem diria que em algum momento de minha vida você me faria tão feliz! Dias atrás, estávamos tão distantes, um do outro, e agora percebo que toda distância entre nós, será apenas lembranças. Isso porque no amor não há distância, pois mesmo estando longe, estarei sempre ao seu lado... Te amando.

Inserida por FredPinheiro

Semeie amor pelo caminho. Faça alguém feliz. Seja ternura e carinho. Sonhe, ame, sorria, cante. Deixe que a vida seja cativante. Faça o que nunca fez, Tente outra vez! Abrace um sonho e realize. Deixe a vida ser abraço. Ser recomeço, ser passo. Ser amor que acolhe a cada instante. E seja simplesmente FELIZ!

Inserida por guhaschar

FELIZ, AMADA MINHA

Minha noiva, minha linda
Amada do coração leal
Seu amor, seu respeito
Não é de deixar para o final

Agraciado, abençoado
Estou pela base do seu amor
Intenso, eterno
Como o cheiro de uma linda flor

Agrada-te meu olhar
Felicita-se com meu sorriso
Sei que seguras estás
Pois és mais feliz comigo

Inserida por douglasfaria37

Bom é quando o sonhar custa bem pouco,
o amor é de graça
e a alegria é verdadeira...
Bom é quando o coração fica leve,
a alma se torna limpa,
e a esperança é toda renovada.
Bom é quando tudo se explica,
a tristeza não está mais presente,
e as emoções se tornam constantes.
Bom mesmo,
é amar sem medo,
sem segredo...

Inserida por vilmagalvao

Quero uma dose dupla de paz,
outra de amor,
uma de alegria,
uma de harmonia,
duas de coragem.
três de persistência,
quatro de pacência,
cinco de discernimento,
e umas MIL de fé,
para suportar a falsidade das pessoas,
o desamor das pessoas,
e a ingratidão das pessoas..

...

Inserida por ssolsevilha

O amor talvez não sempre seja um sentimento.
De todos os outros como alegria, tristeza, raiva, dificilmente temos como evitar, eles vem sem aviso naturalmente e passam.
Já o amor, ah o amor esse acredito que seja muitas vezes uma escolha e não um sentimento e ele só passa se você não escolher por ele.

Inserida por OdairSSouza

deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados

Inserida por kailanesantos1234

Saudades da época que tudo era lindo
As pessoas eram, sinceras e felizes
havia amor no olhar e não lágrimas à chorar

Nada vai voltar a ser o que era...
No poema havia dor
Na paixão havia amor

Enquanto formos crianças
Verás que a inocência será tão simples
como a sonolência nas noites de carência.

Inserida por MichelConstantin

Nenhum sucesso que dure, virá fácil;
Nenhuma alegria que passará, virá fácil;
Nenhum amor que sentirá, virá fácil;
Nenhuma amizade permanecerá, virá fácil;
Nenhum momento que ficará, virá fácil;
Nenhuma data inesquecível, virá fácil;
Portanto batalhe, ouse, conquiste, encante;
Pois assim será fácil saber que foi merecedor.

Inserida por augusto6tavares

Desejo a voce !!
Te desejo a paz, a alegria, o amor
Te desejo os melhores sentimentos.
Desejo sorrisos soltos no ar, gargalhadas, as melhores e maiores emoções.
Te desejo prosperidade, saúde, que seus olhos brilham de tanta alegria, contentamento.
É o que lhe desejo, muita luz .
Muita luz.
Paz e bem. 🙏🙇‍♀
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

O amor acabou
Estaria mentindo falando que
Não estou feliz
O coração se partiu
Não é verdade que
Amo você!
Apenas quero que saiba
Que não foi importante para mim
E não posso dizer
Nunca me esquecerei de ti
Esta é a minha última palavra
O fim já veio sobre nós

Obs.: Agora leia de baixo para cima

Inserida por CastelhanoWolf

⁠mais um ano muito especial para nossa alegria, é seu aniversário meu amor...que as bençãos dos céus seja derramadas sobre vossa vida, e que teus sonhos e projetos seja realizados com sucesso,te amo. Parabéns Mercês araujo

Inserida por Dumarciopensador123

⁠D3
Meu amor
Um batismo sublime
Onde não tens mais nome
Uma palavra simples define
A alegria de viver num moinho
Vai trabalhando devagar
Vai permeando o pensar
Dissolve a ideia da razão
Paixão, amor, palavras
Palavras e afirmação
Em todo momento
Vivo esse sentimento
Meu amor, meu tormento!

Inserida por poetabebado

O verdadeiro amor.

Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo. ⁠

Inserida por rayssamayanara

O amor é momento, tudo é momento a vida, a morte, a alegria, a tristeza, a saúde e a doença, nada é para sempre e o amor não é exceção. Amor é momento vc pode ter amado alguém que vc não ama mais, mas já amou de verdade com todo seu coração, mas hj é só mais uma memória da sua coleção

Inserida por -B

Astros N°1
Hoje eu tenho que dizer, o amor que eu encontrei, é uma mulher que me faz feliz, cura minha dor, minha outra metade, é uma dicção que eu quero mais, vivo na lua por ti, não posso ser nada sem você, estou sentindo mil coisas por ti, sou muito louco, louco por você, estou sentindo amor por você

Inserida por PoetaEduardo