Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

Vejo a luz nos seus olhos
O brilho que sai do teu ser
Sinto a alegria da vida
E o amor
Que sai
De dentro de mim
Sou um ser de luz
Um ser de amor
Sou muito feliz
Pois você, você
Me conquistou
Gosto de tudo que vejo
Realizo-me pensando em você
Amigo, meu amigo,
Do coração: te amo
De braços abertos vamos voar
Nesse espaço sem fim

Inserida por PeregrinoCorrea

Alma

⁠Quando a alma é pintada de cinza,
Não há alegria,
Não há amor,
Somente tristeza e dor.

Mas se a alma está colorida,
Vestida de vermelho,
Com os cabelos soltos ao vento do mar,
Sentindo o aroma que nos faz sonhar.

Tudo fica bem
O que era tristeza se desfaz
O que era dor, vira amor
E o sofrimento deixa ser alimento da alma.

Inserida por Shef

O amor é um conjunto de todas as boas sensações da vida, é a alegria, a paz, a esperança... É tudo que esse mundo precisa. O amor é o chocolate quente e o cobertor do inverno, é o ventilador dos dias quentes, é o por do sol do fim de tarde, é a luz da lua, é o brilho das estrelas, é a beleza do teu sorriso quando estás apaixonado/a.

Inserida por AyshaBarbier

Rabiscos do Amor

Que o brilhar diário do Sol seja para expressar nossos momentos de alegria
Que as chuvas sejam para demonstrar que em todos os dias é possível recomeçar
Que as discussões sejam apenas pretextos para reconciliação
E que o nosso amor seja tão finito quanto a imensidão do universo.

Inserida por GenivaldoPires

Síndrome do poeta – Conceito

Na dor se inspira
No amor se imagina
Feliz da vida.
Pobre vida
Carregada de fadiga
De dores antigas.
Não há dor física
Apenas psicológica
No coração
De quem muito se importa.
Pode tanto levar a morte
Quanto à loucura.
Só há uma cura
Tê-la na minha cama nua.

Inserida por Dichter

Decifrando o amor de Mãe!

Amor sem medida
Alegria que nos contagia
Em seu poder a eficácia da magia
A ela Maria foi concedida.
E seu filho Cristo foi antecedida
No coração de filho me prendeis
Tua valentia nunca tereis
Dedicas na labuta com amor
Encontra a efervescência do fervor
Nos ensinamentos teus amei.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Amor

O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó

Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante

Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança

Inserida por Sombra

TALVEZ
Talvez não volte a ser feliz
Talvez não seja teu amor
Talvez não me ames
Talvez não me queiras
Talvez não te mereça
Talvez não te consiga fazer feliz
Talvez não saiba te amar
Talvez não te compreenda
Talvez não voltes a ser minha
Talvez não me perdoes
Talvez, talvez, talvez,
Certeza tenho de que te amo

Inserida por zb007

SOU UM PASSARO LIVRE E ALEGRE, DESPRENDIDO DOS SENTIMENTOS...DE AMOR, DE PAIXÃO DE SAUDADE..MAS UM CERTO DIA TUDO ISSO ME FOI TIRADO, VEIO COMO QUEM NAO QUER NADA, E DEIXOU PARA MIM APENAS AS GRADES DA SAUDADE.. A VONTADE DE TE AMAR E O FOGO DA PAIXÃO... AGORA SOU UM PASSARO NUMA GAIOLA,TENTANDO VOLTAR A LIBERDADE...

Inserida por gisele28

Pq o amor na maioria das vezes nos faz muito feliz e nos faz perceber que tudo é perfeito até que a vida percebe que essa felicidade não era nossa e nos tira sem explicação... na maioria das vezes não somos capazes de entender e outras vemos nisso uma experiencia nova capaz de nos fazer amadurer e seguir em frente!

Inserida por philippe

Tudo q eu busquei e eu pensei é q eu não queria mais nada.. apenas ser feliz.. ser feliz no amor e busquei isso tão diligentemente, e com toda minha fé e piedade. Mas vejo q eu inverti as coisas, pq a palavra de Deus nos fala q devemos buscar o reino de Deus em primeiro lugar e a sua justiça e as outras coisas serão acrescentadas.

Inserida por Belkis

Já cansei de chamar o final feliz de amor, e de contar que o pra sempre é eterno. Já cansei de contar historia triste dizendo que o final era feliz. Desiste de construir palácios de cristal, castelos encantado, desiste de dizer que existe bruxas malvadas. Cansei de tentar transformar as minhas realidades em contos de fadas.

Inserida por ailasantana

O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .

Inserida por marcelleduca

Amor sem fim . . .

AMOR...

Quando você chega,

tudo se transforma

A alegria toma conta de mim,

coração fica disparado

Emoções indescritíveis ao seu lado

Inesquecíveis

Momentos que se eternizam

como tatuagem sob a pele

É você junto à mim

É amor de Almas

È AMOR sem fim!!

Inserida por VanyaMoreira

O Amor é uma vontade imensa de fazer-te feliz, talvez porque isto faça-me feliz, mesmo que soe egoísta, eu até diria que tratando-se de amor, soa mais como sinceridade...talvez porque só importo-me mesmo contigo, provavelmente um pouco dos dois...
Que confuso é o Amor, já me perco entre estas poucas possibilidades, e na dúvida, apenas te amo!

Inserida por amum

Você da burguesia,
Que compra alegria,
E até mesmo o amor,
Mas carinho de verdade não recebe,
Por ser um malfeitor!

Pode até ser generalização,
Desse escritor popular,
Não existe perfeição,
na hora de versar!

Por isso eu digo,
meu amigo,meu irmão,
Estou do lado do povo
Daqueles que não tem nenhum tostão!

Inserida por gutierrezalves

Quando Te Vejo
Te vejo todo dia
Meu amor tu trazes-me alegria

Quando te vejo chorar
só me apetece balançar

Tuas lágrimas parecem
gotas de orvalho.

"Ai Quando Te Vejo"

Mil borboletas voam
na minha barriga

e já diria que te tinha
na minha

"Ai Daniela Laranjinha"

Inserida por DozinhoeDaniela

"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."

Inserida por Lucastorres23

Oh lhe dizer amor que tanto amo felicidades se torna pequenas diante coisas que remanescentes no coração os intervalos de esperança são unicamente pensamentos nas imensidão de sonho imagina como está sendo algo tão profundo que não sei compreender mas sinto isso é uma ironia do caminho de meus pensamentos.

Inserida por celsonadilo

Minha Infância
Minha Infância foi feliz!
Mas hoje pintaria o mundo com as cores do AMOR!
Acho que a partir daí o mundo seria mais humano e menos desigual!
Meu maior sonho é de poder viver e ver um lugar melhor!
Com mais leveza,igualdade,respeito.gentileza....
Mais Doce e Colorido !
E Vamos por um mundo com mais Poesia!

Inserida por Paulamonteiro