Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

( A morte.)
O amor,
Fecundação,
Nascimento,
O choro,
A alegria,
Tristeza,
Erros ,aprendizados,
Ilusão e desilusão,
Doce e amargo,
Felicidade , tristeza,
Saúde e a dor.
Caminhos e descaminhos.
Linhas sublinhadas da vida .
Agora que o fim se aproxima,
Chega a hora da despedida final da nossa história.
A morte !!!
Cléber Novais.

Inserida por CleberNovais

Ninguém é capaz de ser feliz sozinho, todos nós precisamos de um amor para nos compartilhar em tudo, pois sabemos que, sozinhos podemos ir até mais rápido, mas juntos, bom, juntos conseguiremos ir bem mais longe, afinal, a caminhada a dois é mais convidativa, ter ao lado alguém para se apoiar quando se cansa faz toda e total diferença.

Inserida por christyanyury

Eu sei "cê" anda com amor por aí
Desses de filme com o final feliz
Eu já amei tudo o que eu tinha pra amar
O diferente eu "tô" tentando te dar
Se acontecer algum deslize talvez
E você aos prantos de repente ficar
Tem muito tempo que eu quero falar
Vem pra ser meu par.

Inserida por Gaabymacedo

o amor pensador
o amor pensador
amor é dor
é alegria
cada monento com apessoa amada especial
cada segundo
monento estamos com raiva no outro estamos triste
a verdadeira paixao é perdoar a pessoa amda quandofaz erros
semprei te amerie por taoda minha vida
nein morte nos separais

Inserida por tj782

Amor

“Amo o amor,
Com toda a alegria e dor,
Com todo seu marasmo e fervor,
Que somente este sentimento,
É capaz de me proporcionar.
Amo sentir o amor,
Com sua vibração,
Com suas desilusões,
Mesmo vivendo uma paixão,
Que finda em um verão,
Que loucura seria viver,
Em um mundo sem este doce sabor.”

Inserida por pablodanielli

Hoje eu quero ser eu mesma
Custe o preço que for
Sou feliz assim
Mutante, como sou
De amor meu coração transborda
Cheia de fé está minha alma
O futuro sorri e me convida
Pra uma vida feliz e calma
De bem comigo recomeço
O presente é meu ponto de partida
Me amando como nunca antes
Vejo a vida mais colorida

Inserida por garotamutante

por uma vida
com mais amigos(as)
mais afetos
mais amor
mais carinho
mais alegria
mais felicidade
mais paz
mais luz
mais fé
mais simplicidade
mais paciência
mais justiça
mais caridade
mais solidariedade
mais tolerância
mais humildade
mais gentilezas
mais esperança
mais gratidão
mais Jesus
mais Deus no coracao!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

AMOR 💘

O meu corpo necessita de ti
A minha pele em contato
Com a tua vibra de alegria
Tenho sede dos teus beijos
Num desejo profano
Das profundezas da minha alma
Quero ter-te vorazmente
Com os nossos corpos
Sedentos de prazer
Numa sincronia perfeita entre nós
Onde no leito me deito contigo
Contigo meu amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O amor pode matar

" Me disseram que o amor pode matar
Para morrer assim, morreria feliz
São poucos que sabem o prazer de se apaixonar
É como no meio do deserto, encontrar uma flor de Lins
Segura-la e nunca mais deixa-la escapar
Se arriscar sem medo de errar
Muito além do que tentar, é dizer: Eu quis!"

Inserida por daniflores

Ouvi tantas musicas que a vida tocou...
Ouvi toques de alegria e amor...
E também ouvi tons mais graves de
saudade e arrependimentos do que não volta mais.
Aprendi a ler a partitura da vida, para não me perder, e cantar com ela, mesmo que eu esteja em uma voz e ela noutra, mas juntos,
para cantarmos uma mesma canção.

Inserida por LiaLee

⁠Queria poder provar do amor verdadeiro, do amor cúmplice e cheio de alegrias, cheio de sorrisos, um amor onde duas pessoas lutam pelo mesmo ideal e não desistem uma da outra, um amor que seja capaz de passar por cima de qualquer adversidade que a vida possa colocar no caminho, um amor puro, leve, fiel e acima de tudo feliz.

Inserida por willcgd

Amor,

Alegria por estar comigo em pensamento.
Sintonia sem palavras.
Saudades sempre nosso pior tormento.
Porém, ao ler suas poesias me sacio da sua arte.
Expressa sempre a beleza e nobreza da sua alma e consegue
alimentar meu dia com sonhos lindos.
Esperança e confiança de que tudo ficará bem.
Se cuida, meu bem.
EU TE AMO.

Inserida por LoideFaria

⁠Há o amor sempre me persegui, e sou como uma criança sorrindo para ele alegre e esse amor que me envolve e me cerca e abraça sou teu por igual, sou um romancista, sou um escritor e também um menino que gosta de você. Um italiano um homem de fé eu sou tudo e mais um pouco eu sou seu sou seu por igual.

Inserida por Marcoslima

⁠Mais Feliz
(Clovis Ribeiro)

Eu vou esperar o tempo que for
Pelo seu amor, sei que vai voltar
Eu vou te dar boas vindas
Meu grande amor
Não se esqueça de mim.

Abra o seu coração
E ouça a canção
Que fiz pra você cantar

É tanta emoção
Que o coração
Vai ficar mais feliz.

Dedicado à HB

Inserida por Clovis2020

Família é um lugar que se compartilha o amor, alegria, crenças, virtudes... tristezas, divergências de opinões... perdão, mas no meio destes sentimentos o amor sobressai, porque na família que encontramos as pessoas que nos amam de verdade e exercitam as nossas
potencialidades para nos transformar no melhor que podemos ser.

Inserida por jacquelinerafael

Se você estiver atualmente provido financeiramente, feliz no amor, trilhando o árduo caminho da luz e mesmo assim sentir que falta algo a ser preenchido perceba se não falta doação. A caridade é algo raro nos dias de hoje e existe uma carência excessiva nos dias de hoje, mesmo que seja de uma palavra amiga.

Inserida por ursaia

Pai tu fostes o maior exemplo de alegria , simpatia , amor e um eterno
contador de “causos” e
piadas .

Em vez de palavras tu dizias poesia.

Aonde tu passavas distribuia flores em palavras ,em gestos e encantos.
Qtas memórias lindas colecionou em todos nós .

Pai em que estrela tu habitas?

Inserida por luaempoemas

Amor em Verso

Bem vindo o amor em verso
Na alegria da paixão
Dos sonhos nasce uma flor
Da semente um coração

E se vai a solidão
Nasce um sonho em uma flor
Bem vindo o verso que diz
Preciso de ti meu amor

Seja dia ou seja noite
Vou cantando este refrão
ancoro em teu porto seguro
Velejando em tuas mãos

Inserida por JoaquimGomesAlves

Celebrar a vida é somar momentos tristes ou alegres, amor e desamor , experiências e conquistas... Dando-lhes sempre algum significado. Celebre a vida e não tenha medo de ser feliz ou que ela se acabe. Lembre-se “Evitar a felicidade com medo que ela acabe; é o melhor meio de ser infeliz.”
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Mães

A alegria de uma nova vida,
os mais puros sentimentos,
o carinho que convida
o amor em cada momento.

Ser mãe é felicidade,
pura alegria e paciência,
cujos traços de sua essência
são expandidos na maternidade.

Ser mãe é amar sem limites,
é possuir, do mundo, toda a beleza,
com cuidado e sutileza
toda mãe se torna a mais bela fortaleza.

Inserida por HannaAzevedo