Frases de Felicidade no Amor
Homem gosta demais
pode ter até algumas gordurinhas
só tem que ser bonita e suave
cheirar bem, estar no ponto
homem não descarta
come e se lambuza
não faz fiasco
gosta demais e está sempre dentro
de um bom churrasco
e veja
aprecia ainda mais
acompanhado de alguém especial
e um copo de boa cerveja...
"" É preciso desvendar horizontes
mergulhar em seus mistérios e segredos
conhecer novas praias
descansar ao som das ondas
fazer novos amigos
experimentar uma bebida nova
beijar a oportunidade de viver intensamente
a vida passa tão rápido que perder tempo
é o mesmo que perder a vida
e o que se quer é ter plenitude...""
"" Que a nossa fé seja suficiente para dar a vida o sentido e a força para vencer, que mesmo assim sejamos humildes e ainda que depois de muito trabalho, o sucesso nos alcance, que saibamos valorizar e agradecer aqueles que sempre nos apoiaram, estiveram e estão ao nosso lado...""
"" Não quero méritos evasivos
de batalhas que não lutei
quero desafios
e tudo mais que vier
que venha valendo muito
pois de pouco já cansei
e qualquer comenda falsa
vade retro
apenas gerará estagnação e prepotência
pela necessidade de sempre emergir
de ser o melhor que puder
lutarei até o fim...
"" Não aja como se eu soubesse quem é você
pois que de fato não sei
há vestígios que sigo, mas caminho em ambiente escuro
esperando sua luz
somente o amor será capaz de abrir uma porta e deixar a claridade entrar
até lá, seguirei, acreditando que somente por amor você irá se revelar
estarei te esperando
" Estou pensando em nós dois
não posso me conter,
a saudade veio me pegar
ela quer saber, onde está você
se o seu lugar...é aqui
onde está você que não em mim
lembra dos sonhos que sonhamos
e dos amores que praticamos
hum,saudade veio me pegar
nessas lembranças que eu sei
estão em mim
e nunca irão me abandonar...
"" Troco a esperança pela certeza
o será pelo sorriso
troco a incerteza pela busca da verdade
troco tudo que não é para mim
e assim
com tudo trocado, seguirei,
sabendo que deixarei
somente o que me fora negado
e o que dei em troca
apesar de ter algum valor
nunca foi e nem será o meu melhor carinho
daquilo que tenho como amor...
Tomo-te por menina
que fascina enquanto passa
o coração em euforia
se desfaz ali na praça
passearei em teus cantares
rara beleza, para os meus olhares
que te vigiam da calçada
passarela a desfilar encantos
enquanto o tempo não urge a passar
sonho teus braços
num imenso abraço
que só o desejo é capaz de me dar...
"" Sabe por que os caras estão com tanta pressa para entregar(vender) o nosso petróleo e outras riquezas.
para quando nos tocarmos já ser tarde, mas aí vão rir muito, quando de fato nossas panelas estiverem vazias, pelo menos estaremos em igualdade de condições, mas fique tranquilo(a), na pobreza todo mundo se ajuda.
"" Se contorça na cama
saudade é assim mesmo
é um querer, sem poder
é maldição
levanta, põe um lindo vestido
hoje é domingo
passe na igreja para rezar
e peça a Deus por nós
nós que um dia seremos um
um que não dará para saber
onde eu começarei
e você terminará
seremos nós, nós que não desatarão jamais...
Carta de confissão de amor
Primeiras sensação, momentos felizes
E medos das desilusões
Esses medos sempre existiram,
Mas eles desaparecem quando estou contigo
Faz pouco tempo que nos conhecemos e cá estou eu, lhe fazendo essa indireta confissão.
Por um momento, mesmo que breve, quero isso guardado no meu coração.
O amor que eu senti por ela
Os segredos que lhe dei
Coisas tão importantes
Promessas
Ela nem me deu tempo
Desprezou tudo isso
Como alguém tão querido pode fazer isso?
Ela agiu como Samael
Uma estrela se jogou diante disso
E rolou a lágrima do rosto
De um nefilim
A estrela cadente
Se sentiu envergonhada
E se escondeu no fundo do mar
Vamos ser felizes!
Hoje quero propor alegria;
Recitar poesias;
E falar de amor;
Com o intuito de ver feliz;
Quem já sofreu com tristeza;
E teve que suportar a dor!
A vida é um milagre de Deus;
Que precisamos aproveitar;
Vamos esquecer as mágoas;
Enxurgar nossas lágrimas;
Viver! Sorrir e Sonhar!
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Dias de alegria dia de amor dia de carinho
Dia de felicidades
Dia de
Sonhos
Dias de amor a ser procura
Dia de sabedoria
Dia de paixão sempre conquistantando os sonhos que queremos realizar não desista dos seus sonhos sempre continua firme nos seus sonhos e vc vai realizar tudo com todos esforços e dedicação espero que vc realiza todos os seus sonhos
Meu amor você voltou e estou tão feliz .
Que a felicidades não cabe dentro de mim.
Tenho que pôr pra fora tudo que tô sentindo .
Seus beijos e abraços me faz ir além das, nuvens.E ver seu rosto coladinho ao meu lado.
Sinto a menina mais feliz do mundo inteiro.
Vamos fazer nossa festa hoje meu anjo meu lindo anjo ...M....B....G...😇23)10)19)
Mantenha o estoque de fé com carregamentos constantes de amor e movimentações de alegria, não esqueça o tracking e faça o follow up de desejos, pratique o just in time da generosidade e da esperança, sempre respeitanto o nível de segurança para que nunca falte paz, gratidão e saúde! Feliz Natal!
Vida longa com saúde, paz, felicidades,
Amor, prosperidade e muito mais.
Nasceste linda e ficou bela nesta idade.
Envolta de sua linda e amada família
Sempre será amada; pois tu és amiga,
Sensata, mãe, esposa, irmã e cunhada.
Abraços fortes, do seu cunhado e irmã.
Feliz aniversário!
FELIZ ANO NOVO!
Desejo a todos um Ano Novo pleno de realizações, saúde, paz, amor e muitos momentos felizes! Aproveito para agradecer a companhia de todos vocês que me proporcionaram tantas alegrias!
Continuaremos juntos em 2013! Que nossos caminhos sejam sempre iluminados e coloridos! Feliz Ano Novo! Beijos a todos os amigos!
Que o Ano Novo renove em você o brilho em seus olhos, o amor em seu coração, a alegria em seu sorriso, a saúde para o seu corpo, mente e espírito. Que o Ano Novo te traga esperança e bons acontecimentos. Que Jesus Cristo te proteja e te abençoe em todos os momentos da sua vida e que Ele seja o guardião da sua paz e felicidade.
- Relacionados
- Frases sobre Felicidade
- Sou feliz por estar com você
- Ser feliz: frases para abraçar a vida com mais paz e tranquilidade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
