Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

'SER...'

Sou rima,
lençol,
pecado...

Semente esparramado,
seca,
freático...

Soldado ferido,
insensato,
solitário...

Calabouço,
místico,
para-raios...

Perdido em multidões,
nuvens,
bárbaros...

Embatucado,
solstício,
açoitado...

Sou pedras,
lanças,
armaduras...

Loucuras,
ferraduras,
homem de aço...

Inserida por risomarsilva

'VOCÊ II'

Arrumas o cabelo,
ondulados percorrendo em mim,
assim como os mares,
nas correntezas da primavera.
Inunda-me de abraços,
beijos,
costelas!
Gesticulosa e salinizada,
quero-te inesperada!
Prendendo-me com teu cabelo negro e esbanjador.
Suaviza-me a dor,
enche-me de cores,
teus mares,
borboletas...

Inserida por risomarsilva

'INVEJA'

Da infantilização
Da abstinência de dívidas
Dos sem coração

Daqueles que implicitamente
Mandam na vida demente
Dos que choram sem razão

Do âmbito antissocial
Da imunidade absurdo
Do alcoólatra imoral
Dos que são salamurdo

Dos amortecidos
Do fanatismo aparente
Daqueles onipresentes
Dos que são sempre esquecidos

Inserida por risomarsilva

Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.

Inserida por risomarsilva

'AN/DOR/INHA'

O pequeno esvoaçar
Rodopiar com ventos
Voar...

Sentir liberdade
Debulhando céus
Fatuidade...

Subir nas nuvens
Queimar o sol
Inquietude...

Inexpressivo homem
Não rodopia com os ventos
Lobisomem...

Encarcerado profusão
Palmilha cemitérios
Escravidão...

Poste tranquilidade
Vida, meio vivida
Minuciosidade...

Inserida por risomarsilva

'Coisas boas e ruins... nada permanece! Restam apenas as boas lembranças e o forte aprendizado. Tudo passageiro no rio que corre. Reconheça que foi eterno enquanto durou! Esteja aberto às novas possibilidades. Afronte novos desafios. É a partir deles que a vida torna-se saborosa... 'Intrigante' na medida em que você aprende a se doar...

Inserida por risomarsilva

Ainda serei,
Esse 'poeta',
Tão chamuscado...

Cheiro de letras,
Peito apertado,
Criando ilusões...

Como os malabares,
Nas janelas,
Pendurados...

Abraçando letras,
Extraindo sequelas.
Vislumbrando sacadas...

Estradas criadas,
Amortecendo a ilusão.
Algodões em tigelas...

Faminto espalhando sonhos,
vida abstrata,
poeta...'

Inserida por risomarsilva

'O ÚLTIMO SUSPIRO'

Serei perfume
Ardentes fragrâncias
O tudo bagunçando esperanças
O último suspiro...

A vida no leito
Tantas dores cíclicas
E eu só quisera abraçar desconhecidos
Remisso nos sonhos...

Olhares ao redor
Substantivando o vil futuro
Tudo prematuro!
deleite acabado...

Inserida por risomarsilva

viva os positivos, foda se os negativos, vida é uma grande escola, nem tudo tem um preço, mais sempre tem um troco, pode me chamar de loco pois vivo como quero, chamo minha trap house de castelo, minha Gang está comigo verão ou inverno, cheio de amor, Com os pente carregado, respeito sem força
esse meu legado GANG

Inserida por Blacksaullo10

⁠Nossos sentimentos emitem ondas reais que irradiam dos nossos cérebros, formando uma atmosfera mental e que será peculiar a nós, a cada pessoa. De acordo com o seu pensamento, você atrai uma solução, mesmo que sofra agora com as consequências disso. Mas saiba que qualquer consequência sofrida por uma atitude sua de auto-amor será válida.

Inserida por AlessandroLoBianco

Abrace como se fosse o último abraço.
Beije como se fosse o último beijo.
Ame sem dosagem, Hoje com vida deixamos de fazer valer a pena também momentos como esses, não deixe isso pra outro dia.
A vida é um sopro, nós não sabemos quando iremos partir, ou quando será a partida das pessoas amamos.

A vida é um sopro.

Inserida por RobsonWilliamJr

Ela encontra forças em cada desafio, em cada obstáculo, e faz o espetáculo.
Ela acredita em si mesma, em sua determinação e em sua trajetória realizada com dedicação.
Ela é vida bem vivida, ela é fonte inesgotável de gratidão, ela é fé, ela é amor, ela é paz e não busca razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠✨"Eu vivo apaixonada,
pela vida
que aqui pulsa e suspira,
ela me inspira
com tudo ao meu REDOR
sinto o AMOR ,
como o sol 🌞 da esperança
a me dizer baixinho
devagarinho
você alcança,
e a felicidade está ali na esquina
do paraíso que tu sonhas..."


💫💚💫

Inserida por ostra

Não sou adepta as filosofias que possam roubar meu sorriso,
esse meu sentir exagerado, sincero e descuidado
Não aceito filosofia de tipo algum que possa me causar infelicidade
Não aceito nada que roube o meu prazer
em poder viver as simplicidades da vida
Não suporto a presença de pessoas pessimistas

Inserida por AlessandraBenete

⁠Primeiro você se acostuma com o espaço vazio na cama e com a casa organizada... Mas, aí você conhece alguém que faz você desejar toda aquela desorganização de volta e a se acostumar de não ter mais a cama só para você... É um tipo de desorganização e "incômodo" que faz bem. É um estresse que faz falta...

Inserida por AlessandraBenete

⁠A premissa fundamental é procurar profundidade nas coisas em comum
É encontrar-se antes de se perder em alguém
Encontrar a paixão no calor de um beijo e sentir o amor percorrer o corpo
Antes conhecer a profundidade do outro para só então mergulhar de cabeça
E essas coisas não são fáceis meu bem...

Inserida por AlessandraBenete

⁠Agora, contemploum lindo cenário composto de um incrível pôr do sol
e a silhueta de um ser amado
pulando de gratidão
por desfrutar de um divino amor
que aquece o coração.
É uma visão tão admirável
que causa uma sensação de liberdade
e faz lembrar que o viver não será vão
se soubermos apreciar os simples detalhes.

Inserida por jefferson_freitas_1

"" Mesmo que pareça não ter valido a pena,
Ainda que a dor não tenha sido pequena,
Ainda assim valeu.
Valeu a esperança, valeu o desejo, valeu o amor.
E se a saudade é o presente, o futuro será certeza:
De que apesar da perda, ainda haverá muito o que sonhar, haverá muito o que viver, haverá muito o que amar ...""

Inserida por OscarKlemz

Vida

""Escuto gemer ao longe,
o relógio que não para
é só mais uma badalada
na cicatriz que já não sara

Daqui a pouco virá a solidão
Com uma estupida bengala na mão
moldar as rugas que já temos na cara.

E eu fico aqui pensando
nas horas que vão se passando
Enquanto o sonho desperta lá fora...""

Inserida por OscarKlemz

"" Você não acreditaria no céu que desenhei pra nós dois, eram tantas estrelas e um belo luar, que acabou por eternizar aquilo que mora em nossos corações e eu infinito em você, agora sonho com um novo amanhecer, onde o amor seja a nossa real morada, quando você voltar...""

Inserida por OscarKlemz