Frases Elogiando a Si Mesmo
Rock... mesmo que você não goste dele respeite, porque é o único estilo de música que tem uma filosofia embutida.
“Mas eu sou mesmo assim! Tem dias que quero toda a atenção do mundo, e outros que não suporto nem que me direcionem o olhar.”
Teu olhar me leva ao céu , teu jeitinho tímido de menino carinhoso, e ao mesmo tempo de homem que me faz suspirar, você me doutrinou a fazer amor com,carinho, paixão.
Quero te amar para sempre.
“Ei amigo, eu conheço da decepção o mesmo tanto que você, sei que é duro e difícil, mas estou aqui pro que der e vier. - Ei amigo, estou contigo, não te deixarei chorar na frente de ninguém, te darei concelhos, eu serei seu ombro direito. - Ei amigo saibas que tu não estas sozinho.”
Sei que depois dessa noite jamais o esquecerei.... estará para sempre em mim, mas mesmo que por uma noite apenas ! me ame.á 99% de chance de ficarmos juntos ,e esse 1% deixo do lado de fora, depois que a porta se fechar nada mais importa, o amanhã não me interessa.
- Você me ama?
- Sim...claro que te amo!
- Mas me ama mesmo quando eu estou feia, gorda, descabelada, chata, irritada e sem nenhum senso de humor?
- Sim...te amo ainda assim!
- Então é assim que você me vê? Te odeio!!!
...Mulheres!!!!!
=]
E mesmo sem te tocar, sem te olhar nos olhos, sem sentir a sua respiração, sem te ter por perto, eu te amei.
Encararei todos os ricos sem medo, sei que mesmo com uma pedrinha posso tropeçar e cair em algo maravilhoso.
Na boa pra que faze maldade mata se todos vamos morre um dia, o que vale apena mesmo é na paz curti a vida
Pra que ter regras? Pra que ter destino? Pra que seguir o que as pessoas falam? Sendo que você mesmo pode viver livre sem ninguém mandar em você
Ninguém nunca deixa de ser tocado pela gentileza, mesmo que não demonstre. Ela é um grande passo para o respeito e um caminho escancarado para a prática do amor.
O tempo me fez ser mais eu e menos você, e esse mesmo tempo fará de nos apenas dois conhecidos, com o tempo eu vou virá apenas passado na sua vida e você será uma ótima e eterna lembrança na minha história.
A maioria das pessoas acreditam que são o que as pessoas, ou até elas mesmo pensam ser, mas na realidade nós somos o que Deus diz que somos, pois ele é nosso Criador e pai, e quem faz a criação é quem decide o que ela é.
Somos mais que vencedores.
A verdade é que ela não consegue terminar uma relação de verdade, mesmo que já esteja em outra. Ela é tempestiva e acaba sempre retornando as velhas páginas do jornal.
Sinto Sua ausência ...você Me faz Falta, mesmo você estando perto de min ,me sinto longe de você , não sei o ''por que '' ? Mas possa ser pelo fato De não ter tidos explicações Concretas ou talvez pelo fato deu não ter me acostumado com esta nova situação ...com este novo ''Você
Ninguém quer adoecer e morrer de uma hora para outra, ou mesmo sofrer por anos. Agora, você há de convir comigo que ao levar uma vida desregrada, sedentária e repleta de vícios estúpidos, você está assumindo um risco alto e desnecessário.
