Frases Elogiando a Si Mesmo
Creio que viver, seja aproveitar o ultimo minuto mesmo que ele seja tão curto penso que podemos ser felizes com poucas coisas, as experiencias são as que nos motiva a cada dia nos libertar do passado e de todo mal que um dia ja te assombrou, Carpe diem a todos.
Diferente de muitos não fiquei satisfeito com algumas explicações, busquei mais informações e mesmo assim não estou contente com as respostas que encontrei!
As memórias são adquiridas com o passar dos anos, mesmo que enfraqueça, ela no sustenta com o passar dos dias e nos alerta de coisas que não devem ser esquecidas.
Os melhores parabens sao os inesperados, os que chegam sem ser esperados, os que lembram mesmo desavisados!
Bom mesmo é poder seguir em frente por um caminho abençoado, uma mala pequena, o coração leve e a mente renovada.
Satisfação mesmo é descobrir que Deus te colocou do lado de alguém, na hora em que ela mais precisava.
"Prefiro acreditar que o cupido existe. É menos idiota que saber que eu mesmo escolhi as pessoas que gostei."
- Hoje Acordei com uma vontade enorme de cuidar de mim , de ser eu mesmo , de apenas me divertir , dar valor as coisas boas da vida , Deus , família , amigos , enfim , es-que Hoje me encontrei , e pude ver no reflexo do espelho o meu real valor , e do que sou capaz.
Novela só ensina o que não presta mesmo está confirmado. Daqui a pouco vão ter milhares de pessoas morrendo com seringadas no pescoço.
E então eu percebi que o perfume que eu quero pra mim é o seu,que você deixe em mim para que mesmo depois de me despedir de você,eu tenha como conforto o seu cheiro,que mesmo estando longe se fará presente em mim.
Eu disse que não seria fácil. Mas até mesmo os mais fracos ficam fortes se estes, sentem dores maiores que o estimado.
Estou em uma guerra sem poder lutar.
Mesmo ganhando estou perdendo.
Não posso lutar
Não posso querer
Só posso aceitar
tenho as armas certas mas não posso lutar
Ao invés de armas,máscaras de "tudo bem,eu entendo".
A gente precisa mesmo é de alguem que nos respeite, nos entenda...Porque aceitar o outro como ele é, é sem dúvida a mais bela forma de amor.
