Frases Elogiando a Si Mesmo

Cerca de 119173 frases e pensamentos: Frases Elogiando a Si Mesmo

É preciso estar em PAZ, mesmo quando estamos numa GUERRA constante, consigo mesmo...

Inserida por ARAUTOdasARTES

Não importa o quanto você caiu. Mesmo estando ferido, sempre restam forças para levantar. Levante-se e siga em frente até aquele dia chegar. O dia em que você nunca mais cairá.

Inserida por juheyas

Força de vontade é o essencial para obter sucesso. Portanto, lute mesmo que você tenha 99% de chance de não conseguir. Vale a pena tentar aquele 1% que resta!

Inserida por ronevivenciando

"Se a sociedade evolui, Deus é o mesmo de todas as gerações. Ele ama o pecador, mas não o pecado.”

Inserida por EuamoaFamiliacrista

Mais sabe mesmo o que eu percebo, você se DESESPERA com a possibilidade de não me ter mais, quando eu te ignoro você fica sem saber o que fazer, sem entender o porque, fazendo tantas perguntas, e só você não vê os meus motivos, mais eu vejo que você tem uma certa dependência de mim.

Inserida por JessicaSiilvaa

Nao sei o que eh pior, amar alguem que nao sabe que é amado, ou amar alguem que sabe e mesmo assim ter o esse amor ignorado!

Inserida por JessicaSiilvaa

Ruim é vc ter muitas pessoas ao seu lado e ao mesmo tempo nao ter ninguem.

Inserida por JessicaSiilvaa

Olhe pra voce mesmo, para seu interior, e se silencie, olhe o que vc ja aprendeu e o que ainda tem que aprender!

Inserida por JessicaSiilvaa

Em minhas lembranças, nunca me esqueço que rir sempre alivia a alma, mesmo que seja nas dificuldades.

Inserida por paulogranato

Aprenda 'do erro' e não 'com o erro' se não o mesmo será o teu colega do serviço no futuro.

Inserida por Samboenoque

Sou excêntrico mesmo, e não vou e nem quero ter nenhum problema com minha Excentricidade.

Inserida por leocerqueira

Mesmo ameaçado, o amor persevera. Mesmo desafiado ele segue em frente. Mesmo maltratado e rejeitado, ele se recusa a desistir. O amor nunca perece.

Inserida por ruthholanda

"A gente sabendo ou não o fato é que estamos sempre errados e tudo vai dar errado mesmo, então pela lógica tanto faz."

Inserida por Pvieira

O medo de cometer o mesmo erro, aonde eu escondo?

Inserida por almabordada

Seja feliz, mesmo que nada seja como o esperado. Tenha fé na vida e saiba desde o princípio que tudo depende de você. Vibre, cante, lute, antes que o show termine.

Inserida por CarolinePrates

Valorizem-se mesmo que a consideração alheia seja de baixa porcentagem. Há sempre um ser disposto a assumir os riscos por ti. E quando isso acontecer, seja sensato e absorva-o. Pode ser a ultima vez que a vida lhe oportuna.

Inserida por dinhobrito

Será que o preço que a gente paga para ser feliz é o mesmo que a gente paga para ser invejado?

Inserida por dinhobrito

Sou aquele que sempre está por aí. Servindo sem receber o mesmo. Às vezes, acredito ser uma instituição de caridade... Faço tudo de graça.

Inserida por dinhobrito

A impossibilidade de fugir não é o mesmo que ficar ao lado de alguém por gostar.

Inserida por WillianSSouza

To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.

Inserida por MariGroff