Frases Elogiando a Si Mesmo
Eu nunca quis ir embora e eu fiquei no mesmo lugar, sofrendo o efeito do tempo, enquanto eu via você partindo com meu coração em mãos.
" As flores mais belas saem de um solo sujo e cheio de adubo (fezes)...Buscarei brotar-me mesmo que pra isso seja necessário que eu regue com minhas lágrimas..."
Não se sinta uma estrela, não haja como uma estrela, tenha humildade. Lembre-se que até mesmo uma estrela se torna cadente.
Quero fechar meus olhos mesmo que seja só por um momento e imaginar você ao meu lado e pelo menos tentar enganar meu coração por alguns instantes.
Foque no que te faz feliz, foque nos seus sonhos mesmo que eles sejam complicados, mesmo que eles pareçam não dar certo, espere com paciência que sua hora chegará, nunca desanime, nunca deixe nada te abalar, mantenha-se forte, e apenas acredite em si mesma e sua estrela irá brilhar.
Não há palavras mais que eu possa escrever que esprima o quanto eu te amo e mesmo que haja não vai chegar nem perto do que sinto por você.
Sabe quando é que algo real é mesmo bom?
R: Quando parece um sonho... Ou voce não acredita que aconteceu..
Estava distraído quando te encontrei, mesmo assim te percebi. Foi o teu jeito, o teu olhar e o teu sorriso que me encantou, e sem querer me apaixonei.
Acordei pensando tanto em você, estava tão presente que parecia estar do meu lado. Eu te sinto mesmo quando não está por perto.
Meus sonhos nunca irei abandonar mesmo que eles estejam perdidos, farei de tudo para encontrar um caminho para me levar até onde eles estão.
Você pode até sentir saudades e sentir falta de mim, mas nunca será do tamanho e nem do mesmo jeito que eu sinto.
A gente mora em endereços distintos, mas com o mesmo nome. Teu coração é meu lar. Meu coração é teu lar. E nada, nem ninguém há de habitar o que um dia se tornou só nosso.
