Frases Elogiando a Si Mesmo
E se ele partir. A única coisa que poderei dizer será adeus. Mesmo eu querendo continuar, não vou conseguir.. o amor em si é uma dependência. E nem todo mundo consegue lidar com ela, e eu particularmente, já lamentei demais.
So te esquecerei quando o veu da morte cobrir meu rosto. Mas Mesmo assim nascera uma linda flor no meu tumulo e nela estara escrito "te amo"
Vivo um amor que é sombra.
Nunca vi seus olhos, nem beijei sua boca.
Não senti seu perfume,
mesmo assim me sinto louca.
Pensando no que poderia ter sido
ou de repente ainda será...
O fato é que não existes...
A não ser nos meus sonhos.
...Os restos de mim eram mais conscientes
do que eu mesmo, por isso os pintei
com aquarela em uma tela imaginaria...
Quando digo que criando expectativas,geralmente me frusto, não digo em vâo....Seria o mesmo que deixar de viver o hoje pra sonhar demais com o amanhã
É, acho que 2012 pode ser mesmo uma boa desculpa para realizar nossos desejo! Vamos aproveitar, esse é o ano sem leis.
Olha, não sei se esses seus retornos são saudáveis.
Não sei mesmo.
Mas uma coisa não posso negar: eles são sempre mágicos, eletrizantes e, infelizmente, inesquecíveis.
"Nunca é necessário esquecer alguém, pois um amor de verdade mesmo quando se esgota, deixa ensinamentos e lições, e quando você se esforça para esquecê-lo, você estará ignorando os frutos do seu próprio esforço, e talvez nunca mais entenda o que o amor represente."
É fácil olhar para os erros dos outros e apontalos, difícil é olhar para o que a gente mesmo faz e desaprovar com a mesma régua que medio o erro alheio.
Beije-me.
Mesmo que eu não seja o amor de sua vida.
Mas que ao me beijar, uma luz, uma inspiração pra algo possa aparecer.
Agora, olhe nos meus olhos, então sentirá o amor.
O meu amor.
Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.
É preciso mostrar que se é forte. É necessário ter fama de inquebrável. Mesmo que sozinha isso não aconteça…
Cometer um erro uma vez, tudo bem. Agora cometer o mesmo erro várias vezes é porque você, simplesmente não tem maturidade suficiente para diferenciar o certo do errado.
"O medo é um obstáculo imposto por nós mesmos, e que nos impede da vitória antes mesmo de termos tentado."
