Frases do Filme um dia
Aquele momento em que a corrida dos anos é reduzida a um simples instante. E o tempo para. É raro esse feito.
Quando casais se separam, percebemos nos detalhes que a distância entre os dois aumentou: um deixa de tomar café e começa a tomar chá, o outro usa uma camiseta nova que você tem certeza que nunca lavou, ou menciona um nome diferente em uma conversa.
Nem se for por um instante, descanse a mente, adormeça sua realidade e acorde seus sonhos!
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
"Amor abstrato,
Amor sem contrato,
Amor é um retrato
Pendurado no quarto
Prestes
a
cair
em
demasia…"
Eu não sei escrever como os grandes filosofos,poetas mas eu precisava disso aqui,um lugar em que posso despesar tudo,já que eu sou uma mera mancha,um pequeno pedaço de perdição.
Já pararam para pensar que quando um ciclo se repete nas vossas vidas isso pode ser mais uma oportunidade para adquirir conhecimento, de fazer diferente através de um olhar mais maduro e uma postura mais adequada, após a aprendizagem anteriormente adquirida?
Ahh, como seria bom, se a experiência do tempo passado fosse um mero rascunho e o tempo futuro fosse uma chance no presente da vida!
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
“Confesso que não entendia muito dos goles mundanos oferecidos, hoje, um pouco mais adentro, cada gole ainda mais nojento.”
Giovane Silva Santos
“Porque não nascemos a enxergar, que o reto coração, que o caráter ordeiro, torna se um baluarte, tal edificado torna se nós.”
Giovane Silva Santos
Quem tem uma criança,
Com um bola dentro do peito,
Sabe sentir o que a vida tem pra brincar,
Seja assim, ou assado,
Frito, cozido, ensopado, gratinado,
Refogado ou requentado,
Sentir a vida é brincar,
Brincar é viver criança,
Quando compreendermos que não há verdade absoluta e dentro de cada opinião existe um mapa feito das vivências e experiências de cada um, neste dia, estaremos prontos para viver uma nova era, onde reinará a paz e o respeito no lugar do ódio e do ego!
Um processo de luto é algo doloroso, não existindo aquele menos sofrido ou melhor de ser elaborado, pois a dor é a de quem sente e sempre é legítima.
Soraya Rodrigues de Aragao
A contrução
A construção se tornou um quadro para os artistas de rua, uma pena que eles não saibam pintar.
Um amigo que se queixa de vossa ausência, ainda não compreendeu, o poder do sacrifício que existe na distância.
Um alivio num momento de vasca,
Um bem no tempo mal,
Aquilo obscuro,
Inapreciável,
E um travesseiro acordado,
Com olhos esbugalhados,
Guarda a cabeça que descansa,
Um corpo desabado,
Tudo suspenso,
Espera,
Dorme,
Tudo está dentro e nada está fora. A alegria, a solução para um problema, a esperanca, a mudança.E só uma questao de auto- observação.Conecte- se e observe as sensações!
