Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Saudade não mata, mas deixa marcas profundas...

Inserida por sandralamego

"Não levarei saudade de mim mesmo, dos meus fracassos e dívidas. Finalmente, não terei saudades dos milagres dos pastores evangélicos nem de um mundo que cada vez fica mais imundo".

Inserida por iedamariasilva

Sempre que a palavra saudade
for pronunciada,
logo em seguida virá seu nome.
Quando a palavra for amor,
teu nome já foi dito.

Inserida por pri_vallone

Quando eu morrer, ainda serei eterna vítima de seus caprichos, morri de saudade e apenas servirei de adubo no jardim da vizinha, era meu lugar de roubar flores para você! Enterre-me lá!

Inserida por Kllawdessy

O medo não é outra coisa senão a ausência da reflexão em relação ao que se teme.

A primeira pessoa que eu quero abraçar quando lamento sua ausência, é você mesma. Quanta ironia.

Inserida por bruno_marcos

A saudade é a marca das pegadas na areia que mostram por onde o amor passou!

Inserida por AndersonPalhano

adjetivos e preposições são usadas em conjecturas de um instante passado, aonde a saudade é comparada com o mero acaso

Inserida por WilsonAlberto

Se eu não matar essa saudade ela é quem vai me matar!

Inserida por Joao4carlos

Quando a saudade bate, orgulho pede Arrego.

Inserida por lalaemo

eu caminho perdido nos meus sonhos vivendo alimentado apenas com a saudade

Inserida por WilsonAlberto

POR MAIS QUE MATEMOS A SAUDADE, ELA PERMANECERÁ VIVA EM NOSSOS CORAÇÕES

Inserida por aryfrancopoemas

Meu coração acelera
inúmeras vezes
quando a saudade
procura-te em outro rosto.

Inserida por EdsoNBastoS

Saudade bate mais passa a lembrança fica pra sempre em nossa memória.

Inserida por Guimaraesodete54

"Lua saudade que em mim anoitece. És lua alma cheia de vazios de sonho"

Inserida por arnaldotoni1976

USÊNCIA

Você foi essa ausência,
Presença de minha dor,
E agora...
Meu coração se comove
Com um vazio que me move
Nesse poemas de amor

Inserida por arnaldotoni1976

já foi primavera no meu jardim, já brilhou o astro-rei... agora na sua ausência uma infinita paciência, e a saudade a perfumar, o lento colapso deste caminhar...

Inserida por nataliarosafogo1943

A noite fria cai sobre a cidade.
Chove lá fora e aqui dentro.
Chove saudade e me afoga.
Só me resta saber por onde seu calor escapou.

Inserida por denodado_

Tem dias
Que a saudade dói tanto
Que a metade da dor
Parece o dobro
Da dor de verdade

Inserida por Deptulski

No meu abraço
ela podia senti o calor
da minha saudade.

Inserida por EdsoNBastoS