Frases de Recordação

Cerca de 8029 frases de Recordação

⁠Não guardo, mágoas
preservo lembranças, saudades
essas empodero
as suas então, estão bem guardadas
e de vez em sempre
me lembram o quanto foi bom encontrar você
e sigo
confiante de que a felicidade é isso
não reter
libertar para voos
assim voamos juntos os melhores momentos
os que tinham que ser
os que foram...

Inserida por OscarKlemz


BOAS LEMBRANÇAS

É viver tudo de bom,
fazer história é ser sempre feliz; Nosso corpo com o tempo volta a ser inocente, todas as maldades e bondades ficam em nossa história, então procure fazer mais ações boas para um dia na porta de casa você poder sorrir sozinho de tudo de bom que já foi realizado por você.

Inserida por MarcosGuedes

“Antes de iniciar uma aplicação de Reiki, podemos recordar de uma pessoa que amamos profundamente, nosso cônjuge, nossos pais, nossos filhos e netos, etc. Permita que a energia desse amor invada e ative o seu chacra cardíaco, de forma que você possa canalizá-la pelas mãos para outra pessoa.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Sonho Infantil

És um sonho, sonho infantil...
Feliz, terno, e com carinho;
lembranças de um doce, de um carrinho.
Talvez seja... ingênuo, juvenil.

Talvez seja assim, num mundo miudinho...

Pequeno alegre, feliz, longe da maldade;
Como um dia de Sol e borboletas pelo caminho.
Aproveite enquanto há tempo, depois, é só saudade.

Inserida por RobinS25

⁠016 - "Que você encontre a alegria na lembrança suave e sempre viva , daquelas pessoas queridas que já não estão mais fisicamente ao seu lado, mas que também encontre na presença querida daqueles que estão próximos de você e que talvez estejam necessitando apenas de um abraço."
Idemi®

Inserida por idemi

⁠⁠As lembranças boas
Existem pra deixar
Os seres com gostinho
Das coisas deliciosas
Que aconteceram
Também pra poder reconectar o ser
Com sua existência
E fazer desfrutar a vida da melhor forma
Fazendo ligações de anos e anos
Tornando assim mais significativas as passagens
Entre o passado e o presente

Inserida por RosaV

⁠Partilhar memórias
Que vem
É engrenar
A imaginação
Que traz
As lembranças
Das noites
Das manhãs
Que o sol
E a lua
Se fizeram presentes
Abrilhantando
Os rostos dos
Apaixonados
Que acostumados
Se entrelaçaram
Com os corpos
Nus
Realizando
A concretude
Do amor
Debaixo
Da luz

Inserida por RosaV

⁠O poeta da zoom na palavra arco-íris para admirar sua cor favorita e encontra lembranças da infância, lá onde o zoom nas palavras era a mágica de toda brincadeira, esse é o pé no mundo da poesia vestir linguagem e ser mais um na responsabilidade de escrever imagens ao vivo e a cores na tela do eu que se assisti nas palavras do poeta...

Inserida por Leonardojjms

A noite fria me apego a seu calor, nas lembranças dos teus beijos, em teus braços me acalento, ao som da tua voz como uma bela melodia pra dormi, nos meus sonhos me recordo ao lhe tocar, em casa beijo sonho com você, nas estrelas do mar conto os dias e as horas pra lhe ver.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

Uma pena!

Eu sou aquela que de você fez uma lembrança eterna!
Uma pena que aquele nosso sonho de amor não sobreviveu...
Uma pena que você se foi e eu fiquei...
Uma pena eu ter apostado meu coração
em você...
Uma pena!
-Mas, toda história de amor tem o final que merece!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠✨️"No meu coração...existe um cantinho...cheio de carinho...onde guardo as lindas lembranças...onde guardo o brilho do seu olhar...a suavidade do seu caminhar...vem...chega de mansinho...bem devagarinho...vem...no meu coração vai morar...repousar...no mais lindo momento...no meu coração...para sempre...viverá. "✨️

Inserida por KadudaFreitas

"Nossas vidas são cheios de momentos de grandes valores! Nem sempre é fácil, mas lembranças como essas lembram como nossa vida pode ser bonita. Não apenas para experiências inesquecíveis, mas também para as pessoas que estão ao teu lado, que te influenciam a se tornar a pessoa magnífica que você é agora!"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠algumas das minhas lembranças viraram contos e saíram por aí, contando suas proezas. já outras, enclausuradas, se escodem no infinito das minhas memórias. feridas de lutas desiguais, se acovardaram, ficando em silêncio, agarradas umas às outras como se defendendo das coisas ilusórias que sofreram..//i

Inserida por IvoMattos

⁠O hábito de refletir sobre mim mesmo finalmente me fez perder o sentimento e quase a recordação de meus males; descobri, assim, por minha própria experiência, que a fonte da verdadeira felicidade está em nós e que não depende dos homens tornar realmente miserável aquele que sabe querer ser feliz.

Jean-Jacques Rousseau
Os devaneios do caminhante solitário (1782).
Inserida por PensamentosRS

⁠No meu País se recorda

orando nos cemitérios

em memória daqueles

que se foram deste mundo,

A morte em si para mim

não carrega mistérios;

A morte não é partir rumo

ao Paraíso ou ao Inferno:

A morte é a invasão de limites

e aceitar a colonização do outro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Cedro-amargo que
me comove
sempre que floresce,
E me faz escrever
a intrépida lembrança
com Versos Intimistas
para continuar
a insistir em te ter
o tempo todo como
quem faz uma prece,
Doce e poética messe
porque não há nada
que faça com que
o coração sossegue.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Eu só peço a Deus a bênção de viver cercada por aqueles que me amam pelo que sou e não somente pela minha utilidade. Pois, só podemos entender o nosso real significado na vida das pessoas, quando elas insistem em permanecer ao nosso lado; mesmo quando tudo o que nos resta são apenas boas lembranças, dor e cansaço.

— Jucelya McAllister

Quando você sair da vida de alguém, não procure saber de notícias, não corra atrás. Saiu? Feche as portas. Correr atrás só mostra que você ainda está preso a esse passado. Não se deixe iludir, ali só existe mofo, restos de uma época que se findou. Não há nada a se tirar dali. Só melancolia. Toque o bonde e siga feliz sua trajetória...

Quando sabemos que alguém nos provoca
emoções ,nos faz valorizar a vida.
Nos faz fortes e nos ensina o real valor da
vida, e nos faz ver o mundo de uma maneira
diferente,vale a pena viver esse sentimento.
Não importa quanto tempo dure,o que importa
é aproveitar esses momentos,que nos trará
grandes recordações.

Inserida por IrmaJardim

E todos os dias acordo com mamãe me doando todo seu carinho com seu jeitinho todo especial.
Chega com o cafezinho e um delicioso pãozinho...
Sim, eu tenho a melhor mãe do mundo, uma mulher incrível e apaixonante, dona do meu coração e motivo de orgulho.
Ah, saudade do tempo que não volta, as lembranças me alimentam a alma.

Inserida por jo_hotz