Frases de Recordação
Nascemos, crescemos, procriamos e assim serão nossos filhos. Um dia seremos apenas uma lembrança e eles lembranças na memória dos filhos deles, e nós seremos uma memória cada vez mais distante pelos nossos descendentes. Assim como são esquecidos por nós, os nossos ascendentes e sucessivamente...
Aproveite o agora, só se vive uma vez!
.Arvores queimadas
Facas que apunhalaram,
minhas costas a sangrar,
lembranças de um passado,
que desejo me vingar.
Das memórias marcantes,
surge uma forte repressão,
sangue coagulado,
derramado em minha mão.
Difícil é esquecer,
das sombras reluzentes,
as cinzas encontradas,
as luzes bem resplandecentes.
Que a saudade seja de alegria e boas lembranças.
Que a saudade tenha o poder de reproduzir as boas lembranças mesmo que seja só no pensamento.
Que a saudade seja a fruta seca como a passa que consentra o sabor e realça o prazer.
Que a saudade reproduza o amor por amor ao amor independente de qualquer tipo de amor.ALI.H.H
A saudade bateu e a razão morrer e não sei mais quem sou eu!
As lembranças pairavam como acontecimentos!
Os desejos antigos predominam no momento imaginando que esta no passado!
O passado vira presente e os presentes da época vem a lembrança em dores reais e sofro a falta que o passado me faz.ALI.H.H
Lembranças
Lembranças de alguém que já se foi, lembrança da forma que fiquei.
Lembranças do seu sorriso, lembranças das memorias que conquistei.
Lembranças de cada canção, lembranças de você no cachão e as lagrimas que deixei.
Você se foi tão rápido, mas creio que está nos melhores braços.
Há mensagens de amor e carinho que não são ditas, mas a lembrança e a saudade é grande. E se as circunstâncias impedem de a mensagem ser dita, então o que não se diz e se tem vontade é a verdade que o coração guarda e o desejo da alma é que um dia possa acontecer a felicidade de estar junto e falar o que se está no coração.
desenhar na sombra com os dedos & recordar que certas escuridões podem também trazer fantasia. houve um tempo que as noites sem luz eram algazarras ao invés de medo. tudo em constante ressignificação o tempo todo: o segredo é sempre a paz consigo. é preciso olhar e acolher nossos lados sombrios, aquelas verdades que existem para ninguém ver.
"{...} no meu quarto, guardo lembranças do seu carinho.
Deixo fixado na memória, todos os nossos sonhos.
Não me sinto mais sem- par.
Meu mar,
Meu lar,
Meu lily.
Tudo fica colorido com seu toque.
Me refaço, e acompanho seus passos.
Em uma dança, sobre meus ombros você põe seus braços{...}"
Lembranças tantas...!
Qual é a melhor, eu nem sei...
Algumas, certamente vivi.
Outras, creio, sonhei.
O tempo andou distraído
e me alegro ao me lembrar
- nesta ausência de memória -
de tudo o que foi vivido.
A melhor delas
nem revelo.
Não por esquecimento,
mas pelo prazer
de a guardar...
Anos sem falar.
Me veio lembranças que não se apagaram. Sinto só em meio a solidão do meu peito. Me divido entre saudosista e entre o que virá pela frente,
O futuro é incerto demais.
Vivo um dia após outro
Esperando sempre alguém que não sei Quem é ou existe assim vou vagabundo pelo meu só em busca de algo
Que jamais virá.
São lembranças preciosas, não há como voltar o relógio do tempo e reviver o passado.
No presente a saudade de bons momentos.
Tudo é passageiro!
Ame em quanto há tempo, abrace em quanto pode, o amanhã pode não chegar e o que resta são memórias que te fazem sorrir ou quem sabe chorar.
Mensagem de Islene Souza
As injustiças da vida e a falta de reconhecimento sempre serão as lembranças que irão estar em nossas memorias com uma maior frequência, use-a como um alerta e indicador de quais pessoas deverá se afastar.
Geralmente são aquelas que criamos maiores expectativas e que no final geram enormes frustrações.
A porta da esperança
As vezes fica fechada
As vezes tem uma lembrança
As vezes lá não tem nada
As vezes tem uma tranca
Que por dentro esta fechada
As vezes as dobradiças
Também tão enferrujadas
Mas a porta esta ali
Sempre a disposição
Só não pode esquecer
De fazer manutenção
Gratidão por cada ocasião que nos leva a refletir aquilo que nos faz sorrir.
Emoção em cada recordar, há nas melhores memórias da vida.
Que a cada passo dado, o sentimento seja de ter feito valer a pena.
A vida é mais florida quando regamos no jardim da alma, vibrações positivas.
Vamos ser felizes dia após dia.
''Que o dia de hoje me traga lembranças
De todas as ações e reações
De quem fomos e deixamos de ser.
Que o dia de hoje me lembre de como fui covarde
E, ao mesmo tempo, o mais corajoso.
Que o dia de hoje deixe de ser o dia do luto
E se torne o dia do perdão.
Que os santos nos critiquem
E que Deus nos perdoe.''
-Dia de perdoar'
Esqueço-lhe de vez, ou lhe espero?
Livro-me de suas lembranças, ou, recordo do seu sorriso?
Espero-lhe na varanda de casa, ou tranco o portão?
Deixo-te longe como estas, ou Lhe trago para perto em meus sonhos?
Devo Lhe dizer que me machucou, ou que de certa forma matou os sentidos de todos aqueles sonhos?
Em dias de chuva não existe pensamento vagos a cada gota de chuva a uma lembrança, tenho a certeza que a chuva vai durar horas, pois com você tenho as melhores lembranças, corpos distantes e mentes presentes, quero essa chuva em dias de estiagem, pois sei que vou dormir sorrindo em noites de chuva, porque você e motivo Te amo.
E eu estou aqui, eu estou na tua mente, eu estou nas tuas melhores lembranças, eu estou nos teus piores pesadelos, eu estou na tua depressão contínua, eu estou na tua solidão, eu estou no teu silêncio. Eu sou o grito que você queria ouvir, mas num momento de necessidade, você ouvirá apenas o meu eco."
Saudade
Daquele amor adventício,
Resta apenas lembrança;
De momentos afogueados
E embriagados de esperança.
O amor forasteiro se foi,
Levando na mala a paixão;
A felicidade é apenas momentos!
Ah que doce ilusão!
Tudo na vida é efêmero!
Bens, amores paixões...,
A arte do viver é de poucos;
E de raros guardiões.
(GG)
...Num amanhecer, um pensamento...
Num pensamento, uma lembrança...
Numa lembrança, um desejo...
Num desejo, uma sensação...
Numa sensação, uma reação...
Numa reação, uma solidão...
Numa solidão, uma ausência...
numa ausência, um vazio...
Num vazio, uma escuridão...
Numa escuridão, uma vontade...
- Relacionados
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Frases para Recordar
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- Frases de despedida de amigos para deixar uma lembrança inesquecível
- Lembrança Amigos Saudades
