Frases de Lamento
Não aceito devoluções , se não quer cuidar dele , lamento alguém cuidará , mais não existe devolução ao que foi prometido, não o parta , não o fira , apenas deixe-o só , essa será a pior forma de sofrimento ao meu coração .
O homem sensato pensa antes de falar, há mais para agradecer do que o lamento, das suas palavras tudo dá para se aproveitar fertil são os seus pensamentos.
Viver sem você, eu só lamento
Pois viver assim não me contento
Você é o pão do meu sustento
Você é o amor que eu invento.
Mas...
Se não existe preço para a paz,
lamento profunda [mente] informar
de que [ainda] não será desta vez,
nem por mínima in – sensatez,
que iremos, negociar!
Queria pode voltar no tempo
como quem dá um passo pra trás,
mas hoje só me lamento,
pois agora é tarde demais.
PAGÃO
Nasceu.
Nasceu, de um olhar choroso que finda no lamento.
Cresceu.
Cresceu, na esperança perdida entre o tempo e a dor.
Se morre?
Se morre, não sei. Talvez se misture a essa atmosfera
ferida
Ou se perca na escuridão.
O amor açoita como o vento, e o uivo do mesmo traduz um lamento...
E essa canção é compreendida em toda esfera!
Em segundos gemidos agoureiros ecoam nos quatro cantos da terra!
... inconformidade
O sentimento vira lamento
A felicidade é pela metade
O momento sem sentimento...
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Lamento por aqueles que se opõem aos dogmas engessados pelos séculos e nutridos pela ignorância mas que igualmente impõem as teorias que lhes convém acreditar enquanto dogmas também.
Lamento em saber
O quê?
Que perdi você!
E por quê não volta?
Pra que, se a agonia que arde no meu peito tranca minha respiração, meus olhos já não conseguem ver ou já não querem enxergar o que se esconde, pois tu és quem abriu os ouvidos. É meu fiel reflexo.
Sei e não sei ao mesmo tempo
Acho que vou morrer nesse meu mar de lamento
Eu vi tanta gente que eu amo partir
Minha alma grita mas não consigo ouvir
Transformei meu presente num museu de memorias
E o vento errante da noite
já não me atemoriza...
Compreendi que ele é apenas o lamento da terra
que por vezes inquieta as almas.
Agora sei que o pior vento
é o que venta aqui dentro...
Cika Parolin
