Frases de Lamento
Andei léguas
Buscando sonhos que sonhei só
Me perdi pelo caminho
Não lamento o que busquei
Buscaria mil vezes
Não fosse o desalento
Andarilha,
caminharia outras mil léguas
Só para ter comigo a realidade.
Lágrimas não são suficientes. Choro apenas pelo pecado não é suficiente. Lamento pelas fraquezas e pecados não é suficiente.
Deus se agrada de ver depois acção resultante dessas coisas. Revolta contra o pecado e entrega sincera a Deus, vivendo para Ele!
como tu es tolo, não sabes apreciar um vinho digno e queria me apreciar, lamento mas sou muito mais que tu podes pensar em um dia ter
Becco do Cotovelo Silenciou!
Cala-te Becco por um instante, sem murmúrio e sem lamento, mesmo por um tempo, mas, já tornarás o que é e sempre serás.
Meu coração bate forte por tua vivacidade...
Expresso
Marca, estilo e moda.
Abduzindo o seu jeito,
a se tornar comportamento!
Eu lamento, ao que você se torne,
um produto atrativo, para seduzir o seu público!
BN1996
19/07/2029
Lamento sua inconsolável tristeza,
Aceite meus sinceros sentimentos...
A morte é sempre uma infeliz surpresa,
Resta lembrar com amor, de quem segue outras etapas da vida com certeza...
A massa carente e iludida, mas unida vence a massa “informada” e vaidosa desunida. Lamento por ambos os eleitores e me torno vítima principalmente da ignorância daqueles.
Se pra te fazer se sentir feliz
você precisa me ver triste...
Só lamento pela eterna
tristeza em sua vida!
A MESA
Mesa que apoio meus braços
Por laços a tenho há anos
Mogno maciço curado
A pena, lamentos e prantos
Não espere o"quando eu estiver pronto vou" lamento dizer, mas, você nunca estará pronto o suficiente.
Está na hora de parar de fingir,
parar de viver viciada em não existir, lamento por quem se foi,
mas a verdade é que chega de permitir, esse dilaceramento sufocante que acontece a tanto tempo, dentro de mim.
Pessoas cheias de maldades, covardia e ódio, sempre existiram.
O meu lamento é que hoje, tristemente elas possuem redes sociais.
QUANDO EU PARTIR
Vou-me embora cantando
Cabelo comprido ao vento.
Não nasci para o lamento
E nem pra viver chorando.
O Céu é festa florida
Da alegria Deus tirou vida,
Alegria eu vou levando!
Eu não lamento ter te amado, mas você... tome cuidado pra não lamentar o dia que esse amor tiver me deixado.
Grato ao ano anterior mesmo com o sofrimento
Mas não lamento
Naquele ano encontrei o meu amor
E não carrego mais a dor
Acabou o lamento
Agora vivo feliz com meu casamento.
