Frases de Lamento
Se te dei o mapa do meu tesouro e você se perdeu a culpa é sua que não soube usar, lamento, caminho errado é armadilha do destino que queres levar (sem mim).
E quando do lamento me vem a palavra amor, não me deixo sucumbi pela falta de esperança, pois o amor que procuro é eterno e verdadeiro.
Se tu depender do meu silencio para ser Feliz...
Lamento minha Flor!
Quando eu abro a boca, não quero mais fechar!
Então, MORRI logo!
Invento o inusitado, aplaudo o absurdo,lamento o patético, ignoro o absoluto, mergulho no desconhecido, abraço o infinito,sonho,mas realizo
Eu não sou perfeita.
Eu choro, sangro, lamento e tenho preguiça;
eu limpo, cozinho e me arrumo pra te ver
Mas nda do que eu faça do qe eu diga e demostre,
nenhuma roupa me deixara mais magra pra você!
Lamento te dizer não me enquadro nestas regras
Prefiro as minhas, e não sou aconselhável a tua campânia
...eu não lamento tanto a existência dos homens maus... Lamento mil vezes mais, a ausência dos bondosos..."
Não é a tristeza que invade,
Nem são lágrimas de lamento;
São gotas da minha saudade,
Que escorrem lá de dentro!
Babhina
Eu to correndo tanto que to achando todo mundo lento
E eu só lamento, se eles vão ficar nessa
Eu atropelo os marcha lenta usando só meu talento e minha pressa
