Frases de Lamento
Que o lamento de hoje não se torne lamentável amanhã.
Não perca seu precioso tempo com pessoas inúteis.
Lamento muito por quem se relacionou e não deu certo, quem apostou caro e quebrou a cara. Mas existe algo chamado "seguir em frente" que é a melhor e mais eficaz das respostas.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
Se você não ama a si mesmo, só lamento por você não poder sentir esse amor, que só você pode sentir.
Legal mesmo, seria a gente poder dar de presente, tudo aquilo que as pessoas merecem.
Lamento, pois não será uma tarefa fácil pegar todas as estrelas do universo para te dar.
Mas saiba que estarei do seu lado, para te ajudar a alcançar cada uma delas
MORTE À VIDA
- Agora, o mundo todo está perdido.
- Nada mais resta para nos consolar.
- Lamento informar o último ocorrido:
- A esperança... acaba de se suicidar.
Lamentável.
O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.
Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.
E hoje, parando pra pensar, lamento muito por mim. Por ter perdido tempo, por ter me apaixonado por um idiota como ele.
Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.
Numa noite escura
a fogueira é testemunha
do lamento da viola.
E o fogo crepita
e a viola chora
o quão quente é a paixão.
Mas o dia chega
e a lembrança
da noite anterior
não passou de ilusão
que a pinga
a voar a mente
sempre deixa...
Lamento por todas as vezes que tentei mostrar minha pior personalidade por simplesmente ter medo da sua aproximação. Meu medo é baseado em todas as vezes em que um dia precisei e não pude contar com ninguém...
O silêncio é o exato momento do nada no lamento.
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
05/12/2015, 09’20” – Cerrado goiano
