Frases de Incerteza

Cerca de 2412 frases de Incerteza

Espera!

A espera...
É um momento de solidão,
insegurança e incerteza!
Mas se enfeitamos
a nossa alma com delicadezas...
Nada abalará o nosso coração.
Vir...
é a confirmação do querer!
Não vir...
É a insegurança.
Então!
Melhor estar na solidão,
do que conviver
com a insegurança,
a incerteza!

Inserida por daysesene

" E esses olhos, tão meigos, tão cheios de duvidas e incertezas, tão vazios de um nada que tanto me assola.
E esses olhos, que tanto se diferem dos meus e ao mesmo tempo dão-me o complemento de que necessito, tão doces que me corroem o ser,.me enchem de um fervor que olhos alguns me encheram antes...

Inserida por Luciosilva999

Entre eu e o tempo
já não há mais incertezas que caibam,
nem um sopro que me inspire.
Animei todas as partes,
até que se dissolveram as letras -
duvido que um dia eu volte,
duvido que um dia eu despareça por completo -
e isso talvez seja a única e absoluta certeza.

(Set/2014 em poesias secretas)

Inserida por vcruz

Afinal, do que?

Do que vale a certeza
Se a razão e a incerteza?
Do que vale se não valemos nada?
Do que o saber se somos tão pequenos?

Afinal o que e a incerteza
Se sabemos que somos pequenos na certeza?!
Do que afinal valemos?
Do que ao certo sabemos?
Se o que sabemos e incerto!
Afinal, do que vale não valer nada?

Inserida por CristiannVale

" INCERTEZA!!! "
Na sombra da duvida,
A incerteza prevalece,
A alma se empobrece,
E o coração padece,
Já cansou de chorar.
O amor não mais importa,
É um sofrer é um penar.
A incerteza corre paralela
com a tristeza,
E nem sinal de cansar.
Não pensa em ir embora, nem pensa em me deixar!. ( Criado em 30/03/2001 )

Inserida por Polaka1208

Razão

Comum a todo olhar curioso
expressão sob o véu da incerteza
cautela imediata entre passos do dia
és um triste ser imaginando beleza

Digo a mim mesmo aonde vou chegar ?
quando escuta o coração sem a razão vigorar
catalisar força na mira evolutiva
deitar a cabeça e analiso meu dia.

Inserida por HumanoDouglas

Em um momento de tantas incertezas
meu coração é grato ao acaso,
que me presenteou com a oportunidade de te encontrar,
decepcionando meu lado cético,
que vê a certeza de um amor florescer cada vez mais,
e meu lado sonhador, que vê na realidade ao seu lado muito além do que um dia foi capaz de sonhar.

Inserida por rodrigo_silva_14

O ideal é a bússola que assinala para a alma uma direção firme e constante por entre as incertezas. Por isto, o sentimento de insatisfação, de vazio e de tédio que experimentamos quando traímos ou esquecemos o ideal é o sinal de alarme que nos permite corrigir o rumo e reencontrar o sentido da vida.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠Tudo passa, tudo vai passar! Esta fase de incertezas, tristezas, isolamento, um dia vai acabar. Porém, é necessário sermos fortes e termos fé, pois o inimigo é invisível, e não é fácil de se combater. Mas tenha certeza de que um dia você vai olhar pra trás e dizer: "Eu passei por tudo isto e venci!”

Inserida por eduardoengracio

A idade avança, tudo silencia, as incertezas crescem, a cova se aproxima...
O relógio não para, ninguém mais tem tempo,
Tudo parece engolir-nos, tudo é imenso
O telefone não toca, embora ainda o pague, as mensagens não chegam, triste fase...
As lembranças se avolumaram, as crianças cresceram, a mulher foi embora, meus livros nem leram

Inserida por AlbaAtroz

Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!

Inserida por SergioVelloso

Fé é você repreender a dúvida ou a incerteza ou a insegurança quando uma outra chegar. E, em vez de lamentar, acreditar. Permanecer crente na vitória. Crente é isso!

🎶Pois não há barreiras para aquele revestido do poder que vem de Deus destruindo todo mal e dor. As mais altas barreiras tu irás transpor🎶

Inserida por MonicaCampelloAutora

Só por uma noite, gostaria de eskecer meus medos e incertezas...
Para poder sentir vc de novo, e ter a certeza que a melhor coisa é estar nos teus braços,
sentir teu cheiro, a tua respiraçao...
Só mais uma noite eu queria ter vc aqui...
Saber e Sentir que ainda me amas e desejas somente a mim!!!

Inserida por Marcelaemylaine2009

Às vezes, a incerteza me incomoda
E eu não posso fazer nada alem de me perguntar, por quanto tempo?
Eu vou deixar esse medo assumir o volante e me guiar
Eu me pego pensando...
sobre os seus olhos
o movimento dos seus dedos
e em como você suavemente complica minha vida
só que o amor machuca mesmo, mas às vezes é uma dor boa e me faz sentir viva.

Inserida por KeilAlves

Convivendo diariamente com a incerteza de seu fim, sem nenhuma perspectiva de ver o sol nascer outra vez, as flores daquele terreno abandonado, assim como o mendigo e o cão, viveram. Cresceram como se cada dia fosse interminável, como se o amanhecer os abençoasse, como se a vida fosse só flores.

Inserida por FernandaBOliveira

Lugar no mundo


Sabe aquela moça?
aquela de olhar inquieto
que carrega tantas incertezas
sempre a procura do rumo certo

De alma nobre, aberta
ela não quer muito da vida
só encontrar a saída
para o que lhe tira o sono

O seu lugar no mundo não está distante
e sim a poucos instantes
da sua vontade incessante
de fazer acontecer.

Inserida por jessicademoura

Certo Incerto

Que incerteza essa vida de vai e vem
Estamos numa canoa à deriva ao mar, sem direção, sem ninguém...
Perdido o olhar....
Quem sabe ao certo onde vamos parar?
Tempo, ahhh tempo.
Este não vem nos auxiliar
Se ao certo não existe certo, pra que tanta aflição?
Entregue-se ao mundo, viva esta imensidão...

Inserida por TatiSalvino

Viver a experiência do medo , da incerteza e da dor faz com que criemos mais afinidade com Deus , porque humanamente falando somos frágeis e tendemos a nos aproximar mais do Senhor quando nos sentimos desamparados e aflitos ! Que seja bendita toda causa , razão ou circunstância que nos aproxima do Senhor !

Inserida por RaquelSantana

Não sabemos ao certo o que pode vir quando acordamos, pois a incerteza faz parte da vida. Apenas podemos colocar em nossos pensamentos a positividade dos sonhos que criamos, para, pelo menos, tentarmos realizá-los. Se deixamos algo para traz, lá ficou. O que importa é o que podemos fazer agora. Assim, nosso mundo pessoal pode ficar cada vez melhor.

Inserida por PaolaRhoden

No vão das tantas incertezas
e contratempos ...
Visto-me de vento!
Anseio novos horizontes
Priorizo minha quietação e
faço dos meus sonhos
pontes.
Nunca é tarde para
viver sorrindo!
Nunca é tarde para ver
meus olhos
florindo !
Nunca é tarde...
Ah,nunca é tarde
e assim bem leve
Sigo!

Inserida por Paulamonteiro