Frases de Incerteza
Hoje estou meio incerto, entrelaçado em dúvidas. Mas minha esperança me diz, que o dia me dará presentes, antes que o sol se põe.
A beleza se encontra nas profundezas do além. Para encontrá-la é necessário ultrapassar o invisível véu das incertezas.
"A cela destinada a presos com Prisão Administrativa é uma grande ilusão, porque de fato ela não existe."
25 de Agosto de 2010
"O QUE EU POSSO DIZER atrás das grades, trancado e privado de minha liberdade.
Em uma cela fechada cheia de mofo."
Eu não sei onde e com quem estarei amanhã e é por essa razão que aproveito esse momento que é só meu.
A verdadeira prece é aquela na qual deixamos de juntar as mãos em oração para acolher o irmão na incerteza do porvir
Se há um obstáculo para a verdadeira liberdade, esse obstáculo é o medo. O medo da mudança. O medo de trocar o certo pelo duvidoso. O medo de largar o que nos parece “melhor” – ou mais certo – no momento, para buscar algo que nos instiga por dentro, algo que ainda não é concreto, mas que vive e respira em nossa mente.
Todo amor no inicio é sempre forte, sempre certo... Mas com o passar do tempo, dos momentos, se conhecem pessoas, e com isso muitas vezes surge à incerteza, e a força deixa de ser tão forte... O encanto se redireciona pra outra pessoa, e uma outra incerteza surge, a incerteza de continuar no caminho em que esta ou tentar outro...
SER FORTE...
Costurar um coração partido é ser forte,
Desfalecer e acordar é ser forte,
Suportar a dor é ser forte,
Suportar o desânimo é ser forte,
Andar em caminhos incertos é ser corajoso e forte,
Sentir medo e continuar a caminhada, é ser forte.
SER FORTE É REVESTIR-SE COM FORÇAS PARA NUNCA DESISTIR.
INCERTEZA CERTA
Sidney Santos
Seria justo eu querer
Você perto de mim
Estando sempre a correr
Numa fuga sem fim
Desencontro de almas
Vidas marcadas em traumas
Instantes eternos de dor
Prolongados na ausência do amor
Versos que escrevi
Flores ofereci
No corpo que abracei
Deixo carinho,... Parti!
Absolutamente tomada pela paralisia da incerteza ando sem sair do lugar de um canto para outro de mim mesma perguntando-me: qual o momento, o divisor de águas, o ponto preciso que marca o grande salto? Qual o instante em que as pessoas já totalmente despidas do medo, falsas verdades e melindres arriscam o mergulho preciso e, pulam de cabeça na vida?
Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.
Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.
A vida é feita de sucesso e fracassos; de incertezas e certezas,
De medo e coragem,
De fraqueza e Fortaleza,
Ou seja um mundo de escolha,
Onde devemos seguir aquilo que nos faz bem, com humildade e perseverança; mesmo com todas as dificuldades; que atravessam a nossa frente, a fim de conquistarmos a felicidade.
"É NA INCERTEZA DA CAUSA E DO CONHECIMENTO DESSA TAL TRISTEZA E DESAPEGO, QUE ME PEGO A ROGAR EM SILENCIO PARA QUE O AMARGO E A DOR DA INCONSTÂNCIA E DA INTOLERÂNCIA ALHEIA NO MINIMO SEJAM DEGUSTÁVEIS, JÁ QUE A ESPERANÇA E O DOCE MELAÇO DA BRANDURA E DA COMPAIXÃO HUMANA HA TEMPOS ME ABANDONOU."
Não desista do amor,
se quebraram seu coração.
Pense no futuro,
a incerteza é curiosa,
te leva além,
faz perceber o que se esconde
dentro de cada palavra dita.
Renasça como as chamas,
sempre sobra um pouco de fogo,
acenda-o mil vezes se necessário,
até que seu coração
finalmente esteja em paz,
não desista.
Eu não quero e não vou mais me prender aos meus medos e incertezas!
Se eu me desfazer em pedaços numa dessas investidas, darei um jeito de unir os cacos do meu coração, e assim, ele se metamorfoseará num novo, mais forte que antes e mais experiente também.
Eu quero é viver, e não Sobreviver!
17 de dezembro de 2009
E agora que tudo voltou a ter sentido novamente
e que minhas duvidas e incertezas deixaram de existir
eu tenho você
eu era um homem solitário
vagando sozinho sem destino algum
mas com o seu jeito
a maneira que me olha
e o calor do teu abraço
tudo mudou
sua alma é diferentes de todas as outras..
