Frases de Incerteza
"Amar e ser fiel apenas em resposta ao outro é viver acorrentado à incerteza. O amor autêntico não nasce do medo, mas da decisão de ser inteiro. Quem se doa sem exigir devolução, sem negociar como o outro deve ser, constrói um vínculo que o tempo e as tempestades não conseguem romper."
É um movimento ritualistico
Sua incerteza me faz pensar
Não quero ser um rascunho
Você é primavera e verão
Irradia teu calor em mim
Me integra no teu lindo Ser
Sou réu subjugado
E te peço por clemência
Mira no meu coração
E me deixe em Frenesi
Temos o hábito
de dizer que entregaremos
nossas incertezas
nas mãos do Criador.
Mas, se a Vida é movimento,
devemos é pedir a Ele
Força e Coragem
para sairmos do lugar
e olharmos o problema
por outro ângulo.
A resposta pode estar
do outro lado.
Deus nos capacita,
mas a nós cabe dignificar
nossa existência!
10/12/2015
Não há dúvidas nem perguntas, não há revelação nem espaço para discussão, pois não existe incerteza. Quanto mais se cava, mais se afunda. A leveza não define o peso do sucesso. Vivemos num cordel, trilhando entre metáforas e parábolas, guiados por aqueles que se dizem donos do conhecimento.
Nem incerteza nem medo freiam o sonho ou a luta; tudo favorece a evolução quando se caminha com certeza de vitória. Seja insuperável, desviando de armadilhas com determinação, pois dias melhores surgem da coragem maior que o temor. Essa é a verdadeira libertação: recomeçar com verdade e autonomia.
“Senhor, livra me do medo, da incerteza, da desesperança, indecisão e fraqueza, eu me apego em tua graça, teu poder, ó pai, me faça forte, se eu merecer,me cubra com o sagrado e divino manto, elimina minhas dores, culpas e prantos, proteja os meus dessa mesma dor, prostrado de joelho, eu te peço senhor”
Niasa
O amanhã traz consigo incertezas, dores, tristezas, ansiedade e cobranças.
Mas, olha, jovem: o mundo ainda continua.
Não se deixe abater por uma pontuação. Vá devagar, mas sem medo, porque seu esforço e sua dedicação já foram válidos. E, caso não consiga, levante-se e tente de novo.
Afinal, depois do medo vem o mundo.
Fica a dica.
Tento ser forte para suportar as reviravoltas da vida, e não desmoronar com incertezas do coração;
Tento me permitir e dar asas as minhas imaginações para desvendar o amor que busco vivenciar;
Tentar! Ainda é valido, não pelo que é, mas pelo que quer ter certeza de ser para não se perder ou de tanto amar você;
Caro Coração:
De nada adianta o desespero, ou medo.
Tão menos a tristeza e a incerteza.
Deixa fora a angústia, e o amargo.
Fecha a porta pro desânimo, pro rancor.
Solidão não é bem vinda. *Quero aqui dentro o vigor e o pulsar das coisas leves, lindas e abençoadas que a vida me dá.!*
╰☆╮
FranXimenes
12*08*2013
NOVOS TEMPOS E ANTIGOS VALORES
Vivemos tempos de incertezas onde a idéia de como fazer para conseguir sobreviver às mudanças no convívio social e ambiental é todo o dia uma novidade, ou seja, nossas vidas tem sido alimentadas pela nostalgia do passado afim de encontramos esperança num futuro próximo resgatando antigos valores...
Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
Certos da incerteza de renovarmos nossos princípios em meio a fortaleza da insanidade do controle de quem desconhece a real maneira de conhecer os limites da humanidade, na dinâmica daquilo que amplia o caminho da busca por desafios que exalam o intenso paradoxo dos produtos irredutíveis que se multiplicam.
A vida é mera incerteza do acaso, vive-se arriscadamente cada momento de nossa existência, só há duas certezas sobre isso, acerta-se ou erra-se, cabe sabermos agirmos em cada situação especifica... Que vivamos sem preocuparmos com o amanhã!
Sejamos felizes hoje, que vivamos o agora sem receio do futuro ou mágoas do passado.
Para Dina&família.
Em toda batalha, a incerteza da conquista, sempre é o maior adversário, mas a fé, e a perseverança na busca pela vitória são os grandes trunfos dos verdadeiros vencedores! Manu e Dina... Parabéns por mais esta conquista, entre tantas que ainda virão! Um forte abraço!
Do amigo de sempre: Isaque.
Não padeças mais pelos sonhos, perdidos nas incertezas de sua fé.
Busque lá no fundo aquilo que, em sua imaginação for despertada, pois poderá estar ali sua redenção por ações mal resolvidas do teu passado.
Se a esperança tem que ser a ultima a morrer, sua descrença já nasceu morta.
(Teorilang)
Se apaixonar é se mover em direção a um campo de incertezas baseado em atração física sem saber como serão os sentimentos futuros.
A paixão deseja o corpo, mas não se preocupa em conhecer e compreender a alma, por conta disso ela passa se não for cultivada da maneira mais livre possível.
Nosso ontem foi maravilho!. Descobri na quele momento que ainda posso sorrir apesar das incertezas da vida..Sua companhia foi a melhor resposta à pergunta: será que posso ser feliz?. Sua presença foi tão marcante e miraculosa que despertou em mim o meu melhor e o meu "melhor" é te fazer feliz.!.
Viva. A vida é cheia de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Mas uma coisa é certa, vale a pena, cada experiência tem a capacidade de nos tornar pessoas melhores. Seja uma pessoa positiva e viva. A melhor maneira de viver, é ser feliz. Consigo mesmo e com suas escolhas.
Viver uma incerteza, é um desafio. Quando damos tudo por algo, ou alguém, e não temos certeza de que vai valer a pena, a dor, a dúvida, a angústia, são sufocantes. Talvez um dia, todas as incertezas, virem certeza. Mas até lá, viver tem que ser olhando pro futuro, pois se pensar no presente, o mar cobre a gente.
