Frases sobre energia para uma vida mais positiva
A sombra se encanta pelo sol todos os dias, segue-o pelo chão, rasteja na saudade a cada novo crepúsculo,
quando em alquimia transforma-se em noite cálida,
até o alvorecer,onde tudo recomeça
desde a eternidade do tempo que não sabemos,
sombra e luz,
sol e lua,
você e eu,
tão perto e tão separados...
O Sol
Sinto pena daquela que não deseja contemplar o nascer do Sol
Por preguiça de levantar ás 5 ou 6 da matina
A sensação de abrir os braços e ser envolvida pela luz...
Ter toda essa energia absorvida em seu corpo
E a pompa certeza de uma sobrevida ...
Acorde moça !!! Olhar o sol pela manhã te enche de vida !!
Até mesmo ao criticar, discriminar, achar feio e falar da vida alheia você está agindo com a maldade. Portanto, não reclame dos acontecimentos na sua vida. Quando nada estiver dando certo a resposta para todas coisas ruins está naquilo que você plantou, foram suas próprias atitudes que proporcionaram-te esse castigo.
...permita-se à liberdade, permita-se ser, voe na ilusão dos seus desejos, caia na imensidão dos seus sonhos, contudo entenda ao acordar que o alimento da vida é a esperança então jamais entregue-a a mão de outro ser. A esperança é a única fonte de energia que levará você ao mais distante da vida...
"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"
Quanto mais o indivíduo se esforça para a conexão com o código moral na sua própria consciência, mais rica será a sua energia mental, fazendo com que a sua interpretação da verdade passe a ser manifestação da verdade.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Quando a gente está bem, tudo em nossa volta gira em torno da alegria, dando-nos a paz que faz os sorrisos serem largos, libertos e belos. Tudo vem de dentro, tudo sai da alma e tudo vai lá pra fora encantar o mundo. Somos condutores de energia. Portanto, sejamos transmissores da felicidade, da paz e do amor sempre!
Eu estou por toda parte
No vento que toca seu rosto
Na chuva que molha seu corpo
Estou na água que nutri sua alma
Na areia que toca seus pés
Nas folhas, no mar, na noite escura e nos dias ensolarados
Eu estou em toda parte
E se mesmo assim você ainda não consegue me enxergar
Olhe pra dentro
Eu estou em você
Eu sou você.
“Você não pode viver focado em encontrar felicidade como a grande maioria das pessoas no mundo; você precisa se focar no ENTUSIASMO, porque ele tem condições de abrir os canais para você ser mais feliz. O entusiasmo é que dispara a nossa energia. Ativa nossas percepções e as sensações mudam completamente.”
Que possamos nos aceitar e nos amar, mesmo com as imperfeições e erros cometidos. Mas, que isso não seja justificativa para deixar de buscar conhecimento e evolução.
Todo dia temos uma nova oportunidade de aprender e fazer diferente!
Desperte o que há de melhor em você.
Luz e Paz a todos! ✨🙏
Na espiritualidade desenvolvemos uma forte conexão com as coisas, animadas ou inanimadas, divinas ou não. Não há controle ou força sobre o ser, o que existe é uma troca onde as energias são inter-relacionadas. O poder de controlar, embora exista, é um sacrilégio pois priva a liberdade inerente a tudo o que existe.
Na meditação profunda e constante encontrará DEUS. Vinte minutos todos os dias é o primeiro passo para encontrar esse reino. Persistindo na meditação, primeiro encontrará os lampejos Divinos frutos de uma mente relaxada, mas não silenciosa. Num momento mais adiante, com a mente silenciada sentirá a presença daquele que é, foi e sempre será.
"Nada na vida acontece por acaso. E o fato de cada um de nós poder ter a oportunidade de começar mais um dia já nos dá a obrigação de agradecer por tudo que conseguimos até aqui.
E a partir daqui é fazer o melhor da melhor forma para garantir que o amanhã também aconteça com mais energia ainda. "
Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28
É da sede,
é da sede de vida, do sonho e do acordar
Que me vem da alma
Este arrepio na pele
Que me faz sentir
Cada toque
Cada palavra
Cada som
Com a grandeza dos mundos
E a ti
Com a grandeza do universo
Nascemos filhos de sangue
Crescemos filhos do mundo
E morremos filhos de ninguém!
"Pare de se desculpar por coisas sobre as quais você não tem controle. Em vez de dizer: 'Desculpe, esqueci.' Diga: 'Obrigado por me lembrar.' Em vez de dizer: 'Desculpe, estou atrasado' Diga: 'Obrigado por esperar.' A gratidão pode mudar a sua energia quando você se sente perdido."
twitter.com/culturaespirita
Lei da Vida:
Não foque no problema, foque na solução....
E esta última, inexistindo no momento, concentre-se em focar sua energia em coisas boas, prazerosas e que curta fazer, até ser capaz de ver, ou aparecer uma solução,
e não invista energia alguma no problema em si.
É difícil, mas se aprender a fazer, nada mais tira do centro.
O que aflinge o homem é a busca de uma luta contra a sua própria existência de entender que viemos como um barro modulado para possamos dentro deste barro criarmos alternativas de uma sobrevivência carnal e espiritual de modo atingirmos uma energia incalculável da espécie humana.
Não basta desejar algo com toda a força do seu pensamento, é necessário sentir-se merecedor daquilo que você está pedindo, porque junto com a plena certeza de que merece, você envia ao universo mais que um desejo, envia o seu endereço para que ele envie o que já está decidido que é seu: eu quero, eu posso, eu mereço, eu confio, eu aceito!
"A vida lá fora continua a mesma.
Volúvel, descontinua e incompleta.
Em cada esquina corpos armados se cruzam.
(A paz será sempre duvidada.)
E no tráfego, buzinas velozes
Antecipam a morte."
Rogério Pacheco
Poema: Miragens da vida
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG
- Relacionados
- 57 frases de energia positiva para atrair coisas boas
- 67 frases positivas sobre a vida que trazem alegria 😃
- Frases de boas energias para transmitir positividade
- Renovando as energias: frases para recarregar e se reconectar
- Frases de Umbanda para elevar sua energia com axé
- Frases contra inveja que afastam o olho gordo e fortalecem sua energia
- Frases de energia negativa para se distanciar de coisas ruins
